• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pronúncia

Não, tudo bem, mas vai q vc esqueça, não vou deixar sem correção, oras :roll:
Algum dia eu ainda te pego, viu Tilion? hahahahaaha :twisted:
 
É que aqui a mão de obra é muito cara, deixando a taxa de desemprego alta... :P
Brincadeira, hehehe. Não sei, vai ver é só coincidência. Eu tenho facilidade para aprender e falar línguas, talvez até pelo sotaque daqui. Para mim pelo menos é algo natural.
 
talvez a diversidade étnica e as raízes culturais deixadas por poloneses, portugueses, alemães, italianos, açorianos, espanhóis, russos e um sem fim de outros países, tenha sido marcante aki no sul.. onde de cada família alemã (por exemplo) sempre tem um q fala alemão no mínimo =) sei lah se eh isso...
 
heheh

so da regiaum de PoA tb, e aki tb tem mt getne interessada em liguistica tolkieniana, so q os kra saum td mt preguiçoso pra estuda, eu so o que mais entende aki, pelo q eu saiba e isso q eu to na liçaum 6 hehehhe. Mas vamu andando...
Malz bard mas qt a sindarin eu n posso t ajuda n, meu negocio eh quenya, talvez o tilion, o taura ou o mith possam t ajuda...

Cilyë
 
Sinceramente? Quem mora em Porto Alegre tem rabo pra esse tipo de coisa.

como diria o V em outro tópico, tem tantos jeitos de zoar com vc por causa do que vc disse que eu não vou nem me dar ao trabalho... :lol:
 
hehe verdade taura... heheh :)
mas prentando atenção, parece q o pessoal de lah c organizo mesmo nesse assunto :/
aqui o pessaol tah meio lerdo, mas consegui monta meu grupo de estudo, sohfalta acha um lugar melhor, uma lan house desconcentra muito :/
 
iUAHiUAHi entam minha teoria estava furada, mas jah pensaram nisso? eu vi q eh bem mais facil qndo junta um pessoal :) da mais animo pro estudo... e eh estranhu vc fica falando sozinhu para ver a pronuncia das palavras hehe qndo tem mais gente pode-se disfarçar hehehe
 
É só ter paciência para estudar. Eu aprendi inglês por conta, e em conversações por programas de voz o pessoal do EUA não tem problema em me compreender, assim como eu compreendo eles. Para mim, ou eu estudo por completo ou eu não estudo. Estudar pela metade é mais prejudicial do que pausas no estudo (e eu tô sofrendo disso, empacado na lição 12 há meses e sem tempo de parar para estudar tudo novamente.)
 
hehehe aprendi ingles sozinhu tbm... fui percebe q falava bem qndo comecei a trabalha com estrangeiros... daih tinha q ala com eles e entende oq eles falavam heheh :D naum so americanos, mas frances, japones, chines, alemão... todos eles falando ingles, claro :D
 
nããão... como se fosse barulho... ou melhor... PERU... tire o P de Peru e vc tem a pronúncia exata de Eru
 
eu falo rrua não peRUA isso que eu estranhei... =/ afinal eu estava falando da forma certa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo