• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem usa ?

hum... parece interessante. Eu tinha um progama parecido, mas não conseguia mexer direito e por isso não gostava muito dele.
 
Eu uso, e tenho um pacote com 5000 tabs dos mais variados estilos.

Guitar Pro 4 está muito bom mesmo...Dah pra aprender a tocar sozinho numa boa.
 
Jedan disse:
Eu uso, e tenho um pacote com 5000 tabs dos mais variados estilos.

Guitar Pro 4 está muito bom mesmo...Dah pra aprender a tocar sozinho numa boa.
É ! ele ajuda bastante
Pow ele só não fala que seu dedo ta torto e tal mas tirando isso ahhaha :lol: :lol:
 
Leosgf disse:
Jedan disse:
Eu uso, e tenho um pacote com 5000 tabs dos mais variados estilos.

Guitar Pro 4 está muito bom mesmo...Dah pra aprender a tocar sozinho numa boa.
É ! ele ajuda bastante
Pow ele só não fala que seu dedo ta torto e tal mas tirando isso ahhaha :lol: :lol:

huahuhua...verdade...O bom que ele ensina a música no teclaod tb
 
Eu tenho o Guitar Pro 3... tenho que pegar o 4 depois... uso ele bastante... dá até pra fazer músicas suas mesmas... entrem aqui pra pegar algumas músicas pra Guitar Pro...
 
O Gutiar Pro 4 eh mto bom...em termos de melhoria em relação a versão anterior, fica por parte de que as notas agora podem ser mostradas no braço do instrumento (guitarra ou teclado), e na hora de editar, ele avisa se o compasso esta incompleto, ou excedido, mas permite que vc o faça de qualquer maneira, diferente da versão anterior. Fora isso, ele tem uma série de pequenas mudanças que eu não reparei ainda.

Eu uso bastante o Guitar Pro, tanto pra tirar músicas como pra compor, eu não sei do que seria minha vida sem ele! hehe :mrgreen:
 
Eu uso! E trava um puquinho mas é muuuuuuiiiiiitoooooooo bom. Não teria a felicidade sem ele.

Falando sério agora...

Vou dormir, depois eu edito... :wink:
 
hahaa .. meu eu vou esperimentar ouxar esse programa pq eu to cum umas ideias na cabeça ... e pretendo gravar .. bom uma pergunta ..ele eh melhor ..igual...pior q o Pro tools ???
 
Nunca usei esse PRO Tools cara, mas eu garanto q o GP é muito bom...
Eu só não sei por batera direito :roll:
Pega, vale a pena. :obiggraz:
 
Programa de edição de áudio eu costumo usar o Sound Forge...muito bom esse.

Já programa estilo o Guitar Pro eu prefiro o Cakewalk Sonar...me dou melhor com ele!
 
Aragorn II disse:
Rustu Pai disse:
Leosgf disse:
Rustu Pai disse:
O GP4 ta travando muuuuuuuuuuuuuit ono meu PC, no de vcs tambem ?
Cara seu pc tem pouca memória Ram?
aqui nao trava nao.. e tem 256mb


32mb :roll:

O meu tambem tem isso e roda na boa...deve ter ocorrido algum erro na instalação, tenta instalar denovo :wink:
É, vou tentar.
Mas tambem pode ser por outros motivos q
eu não posso dizer aqui no forum :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo