• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis - A Arte de calçar os pés!

bechara

Usuário
:lol: :lol: :lol:
Abri esse topico para falar sobre os gostos da galera por tenis e tals..

Eu me amarro nos tenis da Adidas e da Nike.
Anteontem comprei meu ShoxTL .
11 molinhas :mrgreen:

e vcs?
 
Eu já me liguei mais em marcas, em ter o maior número possível de tênis, etc. Isso mudou.

Qualquer coisa que proteja meu pé e seja bonito serve. Esse negócio de ser escravo das marcas não é comigo.
 
Eu compro o que me servir no pé. Mas prefiro os da diadora. Eles duram um ano de uso diário, os outros seis meses. (Sim, eu uso o mesmo tênis o máximo o possível, os fabricantes podiam me pagar para testar os calçados.)
 
Ficar ligando pra marca e trocinhos pra enfeitar é ridiculo....
gosto dos tenis da rainha, começei a usar quando fazia maratona e são muito bons...
 
Uso praticamente só coturno.
Hj em dia não fazem tenis decentes... só essas porcarias extremamente coloridas e feias, além de não dificilmente achar os modelos que eu costumava usar de cano longo.
 
Hj em dia tênis se tornou uma coisa meio banal, por exemplo, Nike e Adidas lançam modelos novos toda semana, enche o saco, mesmo assim acho q a Adidas atualmente está com modelos melhores.

A alguns anos atrás (não muito senão chegarei à era dos Toppers, Rainhas, Le Coqs, Malacs e Kichutes) era muito clássico, na escola todo mundo tinha ou Nike ou New Balance, os Nikes variavam entre Velocity, Air, Street e Air Max, os New Balances eram classificados por números e tinha o New Balance presença mor q era o 1500, esse era importado e com algumas partes em couro. Depois de algum tempo começou a surgir a onda de Mizunos, Reeboks e o fatídico Avia q dominaram alguns anos mas sucumbiram pela falta de qualidade, após isso Nike e Adidas voltaram com tudo e dominam o mercado até hj, claro existem marcas menores como DC, Reef, Kelme e outras, mas nenhuma se compara à tradição e qualidade de Nike e Adidas (não estou fazendo propaganda :mrgreen: ).
 
Naum ligo muito p/ marca tb mas eu adoro meu tenis da Nike, ele é bem confortável. Tb gosto d All Star mas eles naum duram muito. To pensando em comprar um coturno usei uma vez e vi q é bem melhor.
:lily: :lily: :lily:
 
Curto o tenis HEMP q naum tem nada a ve cum droga .. bom o tenmis jah eh uma droga ..mais eh bem confortavel !!!
 
eu num tenho essa de "gosto dessa marca" ou "akela marca eh melhor", muito menos se for só pra me exibir pros outros. se eu experimentar um tenis e ele for confortável, é desse que eu gosto. aliais, tenho 3 tenis iguais pq axei confortável, então quando um ficou velho, comprei outro igualzinho, e depois outro :lol: :lol:
 
Hum, tenho alguns tenis, mas nao adianta, eu soh uso o meu :grinlove: queridinho :grinlove: , um tenis azul da Mizuno, comprado no inicio do ano passado, ele era azul escuro, agora ta ficando branco hehehe. Mas eh o mais confortavel e o que eu mais gosto de usar. Sem contar com o fato de que eu a quase um ano que nao amarro o cadaco dele (eh soh enfiar e pronto...)
 
Eu sou feliz com meu All Star falsificado mesmo( All State) ou vez ou outra um Olympkus...ou na maioria das vezes ando de Havaianas :mrgreen:
 
bechara disse:
O que diabos é um Coturno!?
Um "tênis" do exército. :lol:

Eu usava um quando era escoteiro. Hoje em dia eu uso mais um Olympikus, porque é o mais em conta. Nunca comprei pela marca, ou pelo marketing. :roll:
 
Ai, eu odeio comprar sapato...acho a coisa mais chata de comprar...u.u Pra mim qualquer um tá bom, desde que sirva e dure pelo menos um ano...bem, os da olympicus me são ótimos, os dois ultimos duraram dois anos cada...e esse ano ganhei um sem cadarço!!!!Viva a liberdade!!!!!Amo esse tênis! :grinlove:
 
Eu acho Nike uma bela porcaria... não é nem um pouco confortável e calça mal p/ kct...
Eu curtia muito os Reebok de basquete... M2000 tb eram muito bons!
 
Eu não uso tênis, só nas aulas de Educação Física (mesmo assim eu levo eles dentro da bolsa). Só ando de botas, sapatos ou sandálias.

:kiss: da Hareth ouvindo Peter Gabriel - In Your Eyes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo