• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comida !!!!!!!

eu só tenho uma coisa a falar:
meu maior pecado é a gula
eu falo e falo mesmo
porque comer é demais!!! e eu amo!!!

as refeições de uma sacerdotisa da ilha sagrada bem mal empenhada :

massa
massas
massa e mais um poco d massa
macarrão, lasanha, canelone, nhoque.....tudo o q for massa

bebida?
coca cola
sobremesa?
nem preciso falar que é chocolate
 
Eu não almoço em casa, ainda bem, porque odeio fogão e minha mãe cozinha muito mal, daí tô sempre num restaurante na frente da escola, que tem risoto...
ou strogonoff...
é bom... :aham:
 
ARROZ E FEIJÃO TEM SEMPRE. E EU NÃO GOSTO MUITO. EM GERAL TEM FRANGO, E EU NÃO COMO SE NÃO TIVER NENHUM TIPO DE CARNE. SALADA, VARIANDO DIARIAMENTE, E MAIS ALGUMA COISA GOSTOSA, DE QUEBRAR A ROTINA...
 
Depende do dia!!! Segunda eu geralmente como o restante do final de semana. Dai, terça, quarta e kinta, eu como comida frekinha, comprada todo o dia. Essa contem arroz e feijão, sempre , e alguma carne, ou bife, ou carne moida, ou frango...
E de sexta eu como o restante da semana. Sabado e domigo ou eu como comida congelada ou a gente sai pra almoçar em algum restaurante...
 
Minha mãe cozinha muito bem......só tem algumas coisas q eu ñ como

bom, n vou fazer uma lista pq ia ficar meio grande
só ñ como de jeito nenhum :puke: feijão :puke:

gosto muito de massa, macarronada a bolognesa, lasanha, macarronada c/ molho de strogonoff, miojo, strogonoff..............miojo de chocolate q a Lórien me ensinou a fazer, e, acreditem, é bom!!! :mrgreen:

de sobremesa ultimamente eu ñ tenho comido pq minha mãe só faz doce bom, e q engorda muito!!!

mas, eu abro uma excessão qdo é torta alemã.....ai....sem comentários!!!!!!
 
Ëarwen disse:
Minha mãe cozinha muito bem

MUITO BEM MESMO!!!! Gente... sonho até hoje com aquela lasanha e aquele doce, sei lá se era mousse, ou torta de sonho de valsa q comi na sua casa... ai ai...

Ëarwen disse:
só ñ como de jeito nenhum feijão

Eu também não, exceto em feijoada.
Como quase tudo, exceto feijão, carne gordurosa em geral e dobradinha :puke:
De doce... eu gosto muuuuuuuito de chocolate (óbvio, quem não gosta) e de arroz doce... adoro...
 
Tem dias q n dá tempo de voltar pra casa. Qd eu resolvo ficar depois da hora estudando ou tirando duvida com o professor, geralmente eu como no cursinho e depois vou pro curso de ingles ou informática.
A "comida" lá é boa. (salgadinhos, cachorro quente, hamburguer, X-burguer)O problema é q é caaaaaaaaara. R$1,30 um salgadinho pequeniniiiinho. Fala serio. A unica coisa q vale a pena é o cachorro quente q é R$1,00 e é enorme e completo.
 
ai, eu to fazendo pré vestibular e como vcs sabem, pensar da fome, tem um lugar chamado pastel show, lá vende pastel de tudo q vc possa imaginar, os sabores vão do chocolate ao siri :obiggraz: hehehehehe... comer é muito bom, mas acaba trazendo mil consequencias... eu por exemplo sou uma bola... :disgusti:
 
Segunda: Virado Paulista
Terça: Dobradinha ou Macarrão com frango
Quarta: Feijujuada
Quinta: Lasanha e Nhoque
Sexta: Filé de Peixe
Sábado: Pastel
Domngo: desde que conhecia a Valinor - Habib's :mrgreen:

Tão pensando que é fácil viver de comercial? :lol:
 
Ah, aqui em casa é arroz e feijão, e às vezes tem macarrão... de mistura varia bastante, batata frita, ovo, bife, peito de frango, purê, maionese, salada de alface, tomate, etc
 
Nossa vcs tem cardapio pra emana q eskisito :P
aki em casa minha faz o q tamo com vontade de comer no dia ora hhehehehehe

por exemplo... hj eu comi Polenta, porco assado e mais uns trekinho lah.. há uma semana eu comi massa... num tem nenhum cardápio aki nao ehhehehhe
 
Esse abriu aquim em Icaraí a pouco tempo...
O nome é Rei Arthur (por acaso o nome do dono é Arthur tb) e o ambiente é inpirado em sima da lenda, tendo inclusive uma réplicada Excalibur lá.
 
UHHUAEHUeaHhuaahue rox... não é em todo lugar q deve ter isso, a unica vez q vi um foi naquele filme "O Peste" ou O Pentelho. . alguma ocisa do genero :mrgreen:
 
Hmmmmmm comer é baaaaaaaaaaum :obiggraz: :obiggraz: :mrgreen:
adoro comida dos japa, hehehehe bem loka! :twisted: :mrgreen:
e tb curto comida brasileira neh
hehehe não podemos esquecer da nossa culinária que é TÃO BOA! :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo