• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinaturas

:disgusti: é uma mania eu leio todas sem excessão...
existem algumas q me deixam revoltada
inclusive qdo colocam pessoas a mais ou a minha frente :disgusti: :o?: sei q ;e xatu mas eu me incomodo q saco... mas tudu bemm... :wink: :roll: :wink:
a minha sempre diz o q eu estou sentindo e só o Diego sabe o que o verdadeiro signifikdo do Mal AE éééé.... :eek: :lol: :wink: :eek:
 
po a minha tah em constante alteracao... ms acho q agora fika..

hehe
"...é por isso que de agora em diante... eu vo mandar berrar pelos 5000 alto falantes que você eh o meu maximo denominador comum!" - raul seixas, Tu és o MDC da minha vida... :lol:
 
Eu leio sim... é legal pra se ter uma idéia da pessoa em questão... As assinaturas dizem muito sobre a personalidade (às vezes)!!!
A minha está temporariamente com o anúncio da equipe do geral, mas logo estará de volta ao normal...
Leiam-na, por favor...
 
cara.. assinatura eh r0x.. pq além de mostrar um pouco do cara tmb mostra umas coisas inúteis + legais... eh isso q curto numa sign bem feita.. por isso q estou para arrumar a minha... =)
 
EU ME AMARRO EM ASSINATURAS. EU SEMPRE LEIO, ANOTO AS MAIS LEGAIS, ATÉ. VIVO CATANDO UMA BEM ORIGINAL PRA MIM, ESTOU SEMPRE MUDANDO...ACHO QUE É A PARTE MAIS CRIATIVA DE FAZER!
 
Yoru Ken disse:
http://geocities.yahoo.com.br/hpbowser/pics/shadow_m_big.gif depois que eu abri consegui ver na assinatura dele isso tb

PS: É dificil clicar com o botao direito/propiedades copiar o endereço, colar na bara de endereços do IE e depois clicar em ir

PPS:Legal a assinatura, boa pro tropco do Mc Donalds

joga Super Mario Sunshine q ai vc vai entender ela :wink:
 
Assinatura eh uma coisa estranha
Eu dificilmente leio, só as mais chamativas.
A minha por exemplo não chama atenção... mas acho bonitinha =)
 
-Feanor- disse:
Shadow Mario,
Tua assinatura com um X no meio já virou clássico

Po gente juro por Deus, eu sempre vejo, não só a minha, mas todas as assinaturas... nunca vi um X na minha assinatura... pq ninguém mais consegue vê-la? :o?: :osigh: :( :tsc:
Sera que tem algo errado e é comigo? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo