• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EIRPG XI

inominavell

Usuário
Bem, como sabem, esse é o maior encontro de rpg do Brasil, trazendo em média 8.000 jogadores de RPG. (No ultimo foram 17.000)
Não é uma maravilha não, pois a Devir, organizadora, deixa a desejar quanto à suas funções.
Quanto mais cresce, mais vemos a desorganização, o que nos deixa muito frustrados.
Falando em Frustração, passo-lhes uma notícia que, para mim, foi extremamente "Broxante":

Devir disse:
(...) O Encontro Internacional cresceu bastante ao longo de seus 10 anos de existência. Dos 3.000 participantes do primeiro em 1993 até os 17.000 do último. Por isso, a estrutura necessária para realizá-lo cresceu também. Infelizmente, devido à falta de patrocínio e aos crescentes custos de produção e realização do evento, a partir deste ano seremos obrigados a cobrar pelo ingresso.

A sexta-feira tem entrada grátis. No sábado (31/05) e no domingo (01/06), o ingresso custará R$ 6,00. Estudantes que apresentarem a carteirinha pagarão meia-entrada. (...)
:?

Eu acho, no mínimo ultrajante.

Espero que eu tenha de engolir minhas palavras ao ver que as coisas realmente melhoraram, mas, ainda sim, acho difícil algo melhorar tanto da noite pro dia.

Quem daqui confirma a presença lá?

Pra quem vai, Nos encontramos lá !!!


[/b][/quote]
 
eu vou estar la é so procurar o louco com antazia de papel hehehehehe mas se tiver uma bosta a organização nos vamos pegar o caco e fazer cosquinha nele ate ele vomitar ( claro devoler o dinheiro )
 
Eu vou, já escrevi a aventura que vou mestrar, tô terminando minha fantasia e já separei a grana pra gastar no stand de livros usados
 
Eu vou!!! :mrgreen:

Embora estejam cobrando p/ entrar ainda dá p/ considerar o valor "simbólico", e espero q esteja bem melhor q os anteriores (pelo menos mais bem organizado).

Embora eu ache meio estúpido eles cobrarem, além de o evento ocorrer num lugar de díficil acesso, a gente ter q pagar é como vc mesmo disse: Ultrajante. Se ainda fosse num lugar mais acessivel perto de um metrô... eu ainda acharia justo...

:disgusti:
 
Eu vou, ainda que pensando seriamente se vou estar fazendo um bom negócio gastando três reais por dia.

Ah! E vou fantasiado também, mas não sei se alguém vá me reconhecer lá... :roll:
 
Eu vou!!!!!!!

e gente...
o preço não é simbólico não
A Devir paga pra estar lá
e o preço é por metro quadrado
imagina cobrarem o espaço e aidna dos tres dias
sendo q o primeiro vai ser d graça :roll:
parece que não, asm tem importância sim... :wink:


VAMOS LAH!!
TEM Q IR MAIS GENTE!!!

ah! eu vou como jogadora... 8-)
 
com certeza a diferença (olha a esperança), só vai aparecer nos proximos eventos... nesse acho que ainda vai ser aquela coisa de sempre!

eu acho que vou, mais ainda Ñ sei que dia!
 
Robin! disse:
O problema é que a Animecon sempre foi paga (Se estiver errado me corrijam, por favor) enquanto o EIRPG não.

Mas mesmo de graça, o EIRPG sempre teve MAIS vantagens e coisas a oferecer q a Animecon... :roll:
 
Bem ... eu ate quero ir, mas iria para encontrar o povo apenas. O encontro em si, eu acho dispensavel ... he he :P
 
Mas mesmo de graça, o EIRPG sempre teve MAIS vantagens e coisas a oferecer q a Animecon...

Concordo, mas essas vantagens não aumentaram dos anos passados pra esse. E tem mais um fator. O número de pessoas aumentou de forma gigantesca, o que representa mais clientes para a Devir e outras lojas, o que representa mais dinheiro para elas. Com esse dinheiro será que não seria possível o evento continuar gratuito? :roll:
 
Lógico que eu irei, meu tradicional Ponto de Encontro com pessoas diversas, e tem gente que ainda nem tomou conhecimento de que estou finalmente habitando Mordor

Não gostaria de pagar para entrar; por outro lado, se comparar com o ingresso cobrado por esses minúsculos Eventos de Otakus.... :roll:
 
aih vira simbólico como diz a urd....
haeuaheuaehueahueahaeuehauaeuea

hey, posso postar isso no e&e então?
só tô esperando Inomnavel falar que pode.... :wink:
e falem um lugar pra gente se encontrar tbm...
 
Senhora de Avalon disse:
aih vira simbólico como diz a urd....
haeuaheuaehueahueahaeuehauaeuea

hey, posso postar isso no e&e então?
só tô esperando Inomnavel falar que pode.... :wink:
e falem um lugar pra gente se encontrar tbm...

o topic ja existe. Vão até la e se organizem.
 
Eu vou tb.

O ingresso não é nada absurdo bem mais barato que animecom
As vezes pode até ajudar a melhorar o encontro, trazendo novos palestrantes famosos. Se bem que ano passado o Mark deu furo, mas dá nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo