• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faça o Teste (Só para quem tem concentração)

Eu jah tinha feito, pq o Vinci me passou ( :tsc: ) e eu naum me assustei, pelo contrário, fiquei rindo :lol: e pq tava sem som,tinha alguém gritando? tinha neh? Sempre tem... :P
Mandei pra um amigo meu, eu acho q ele vai gostar.. :twisted:
 
:lol: HaHaHa, Eu tava com o Alt F4 preparado depois daquele teste de daltonismo e acabei fechando assim que vi uma foto só depois eu fiz denovo para ver oque era! :lol:
 
Por caridade, some com isso.
A gente já tem que ver tanta coisa horrível no dia a dia normal, ainda entra aqui pra ver essas coisas medonhas. Não dá muito certo....
:twisted:
 
Eu já estava me achando pq meu nivel intelectual estava quase no maximo quando eu me deparei com uma imagem dessa...a primeira coisa q me veio na cabeça foi:

Como eu sou ignorante!!! :lol: :lol: :lol:


ps.:pra mim...todas as imagens pareciam Moscas... :mrgreen:
 
uhm... eu tava fazendo ...mas tirei o fone.,jah cai nessa uma vez..era diferente...e esse grito assuta...e dah uma puta dor no ouvidop
 
puta que o pariu velho... eu tava com o fone no ouvido. Caraca doido, o meu berro foi muito doido, acordei todo mundo :mrgreen: :oops:

Caraca, cai em mais uma dessas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo