• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E... (Continue a História)

Status
Fechado para novas mensagens.
daí eu disse- Nossa, que chão frio!!!- e saí correndo... Tomei tanta peitada no olho que ele ficou roxo quando um rapaz perguntou: - O q aconteceu com o seu olho? respondi: -Fui emPEITADA!!!
 
... de sapo... De qualquer forma, resolvi ir a Escócia pra ver os homenzinhos felizes com aquele ridiculo saiote, e pra pegar gripe é claro, mas não tinha grana...
 
...pra ir à Escócia então acabei indo em um show vagabundo de heavy metal q tava rolando aqui em São Paulo mesmo, a banda era Nightwish, fiquei tão puto com aquele sonzinho chato q joguei um coturno na cabeça da vocalista gostosa e então ela...
 
.. nisso o Sujo e o Kabral passavam por lá e tb resolveram correr atrás do TT1. O Sujo gritava: Vem cá, quero te fazer um Fio Terra. Só que, derrepente, quando eles viraram a esquina...
 
... daí um ráio de luz atinjiu meu peito e eu morri, fui para o céu falar com São Pedro p/ saber se ia p/ o céu ou inferno ...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo