• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guns 'n' Roses

Ueh, já perguntei duas vezes e em ambos casos vc não me respondeu...O que vc conhece de música fora Grunge e New Metal? O que é Metal e música clássica pra vc?
 
Bom musica classica, eu respondo com isso.... Minha familia e toda de musicaos do Teatro municipal do RJ, q eu frequentei praticamente todos os fins de semana da minha vida.

*Acho q vc se confundiu. pq eu n gosto de new metal.*

Metal bom pra mim eh xovê :roll: : Metallica, black sabbath e
:lol: Massacration :lol:
 
jean disse:
Bom musica classica, eu respondo com isso.... Minha familia e toda de musicaos do Teatro municipal do RJ, q eu frequentei praticamente todos os fins de semana da minha vida.

*Acho q vc se confundiu. pq eu n gosto de new metal.*

Metal bom pra mim eh xovê :roll: : Metallica, black sabbath e
:lol: Massacration :lol:


Então não palpite sobre Metal pq pelo visto vc não conhe NADA sobre o estilo...E de música clássica o que vc conhece?
 
eu gosto dos consertos da Innes q chegam em agosto aqui no Brasil.
Mas naum gosto de ballet, a naum ser a remontagem de romeu e julieta q teve ha algum tempo...muito bom. Eu gosto muito de Bach tb... Vc gosta de blues , jazz...big band ???
 
jean disse:
eu gosto dos consertos da Innes q chegam em agosto aqui no Brasil.
Mas naum gosto de ballet, a naum ser a remontagem de romeu e julieta q teve ha algum tempo...muito bom. Eu gosto muito de Bach tb... Vc gosta de blues , jazz...big band ???

Ok, melhor vc se concetrar no Nirvana e passar a respeitar o gsoto alheio :lily:
 
huahauhau ...na boa esse Jean ta numa confusão aki ... putz .. !!! e ainda pro cima curte Nirvana !!!
 
Slash disse:
huahauhau ...na boa esse Jean ta numa confusão aki ... putz .. !!! e ainda pro cima curte Nirvana !!!

Q ele ta confudindo as paradas ele ta! :lol:

Mas nao vejo problema em gostar de Nirvana!
 
jean, é simples... se você não gosta da banda, não tem pq entrar num topico pra falar sobre ela :mrgreen: só gera confusão a toa.

E embora eu ache Nirvana bem pobre musicalmente, curto ouvir :roll: Nao vejo nada de errado nisso...

* Athos ao som de Blind Guardian - Mordred's Song *
 
VAÁáááaá ... Musicalmente Nirvana naum presta !!! ei pq soh musicalmente ... Nirvana nunca prestou !!!

Sou 100% Guns e um poukinhu de S.O.A.D !!! e Blind e Sonata e Kamelot ... bom por ae vai !!!
 
PORRA!! GUNS É TD DE BOM! AMO MESMO! TINHA ATÉ UM BLOG TOTALMENTE BASEADO NELE! GOSTO DA BANDA ORIGINAL! ESSA TO NEM MUITO AÍ..SÓ ACOMPANHO!
FLW! :twisted:
 
Galera, pega leve nos floods, depois q post começar a sumir naum reclamem... :?

A valinor tem um chat, mas é outro link lá na pagina principal do site...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo