• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

Preço camarada? Nunca vc vai achar um cd de metal por preço camarada, no mínimo uns 40 pilas. Em sampa tu acha fácil, ou no Rio, enfim, nas capitais. Onde eu moro, interior de SP, só tem uma loja que vende cd de metal, e tem que encomendar, então fica uns 50/60 reais.
 
Mandos disse:
Preço camarada? Nunca vc vai achar um cd de metal por preço camarada, no mínimo uns 40 pilas. Em sampa tu acha fácil, ou no Rio, enfim, nas capitais. Onde eu moro, interior de SP, só tem uma loja que vende cd de metal, e tem que encomendar, então fica uns 50/60 reais.


Existem as versões nacionais cara, que saem por menos de 30 conto...Na galeria do rock vc encontra...
 
AVANTASIA!!!

Ae possol, antes de mais nada eu quero me desculpar pq tem um tempo q eu num entro no forum e num sei se jah foi criado um topico como esse...
Mas a minha intensão é divulgar o trabalho deles e falar dessa ótima "banda" pra quem não conhece...
Eu sou fã declarado do Tobias Sammet (ele é o cara da banda... o tobias esta pro avantasia assim como o luca turilli esta pro rhapsody) e do andré matos(vocaista do shaman,,, jah foi do angra e do viper).
pra quem nã sabe, o avantasia é uma reunião dos "amigos" do tobias pra montar uma "banda" de metal melóico...o nome dos albuns explicam como é.... uma METAL OPERA.... são 10 vocalistas onde cada um tem um nome.... o tobias escreve as historias e as musicas e esses a cantam, como que os personagens que cade integrante representam...
bom, eu num vo escrever mais nada pq se não perde a graça do tópico...

o meu intuito e de que vcs escrevam sobre a banda, digam boatos ou novidades sobre ela e seus integrantes, etc...
 
avantasia e muito bom eu tenho o dois e meu irmao tem o um...os dois sao muito bons mas o um e melhor...so tem gente boa ...minhas preferidas sao inside, sing of the cross, avantasia e breaking away do um e neverland, chalice of agony, memory, in quest for...
no show so shaman no rio, eles tocaram inside e sing of the cross...quando o tobias sammet entrou eu quase fui a loucura....
 
Eu ia dizer que já existe um tópico sobre essa banda e apontar o link, mas estão fazendo uma campanha contra isso,hehe...Então só vou dizer que gosto bastante de Avantasia, ams enjoa rápido demais...Anyway, minha preferida é The Seven Angels
 
Avantasia é o melhor dos melhoers cara !!!!!!! Rules

Teve o show do Shaman no Rio e em Sampa esses tempos o Tobbias foi o Andi deris do Helloween tocaram Sign of the Cross (foi inesquecível)...
alguem foi ??? oq acharam do show ????
:cheers:
 
Pow... eu fui no show do rio... foi foda!!!
um dos melhores shows da minha vida...
O tobias é muuuuuuuuito bom...
A unica coisa ruim do avantasia é que num é uma banda pra fazer shows... fica foda,,, são + ou - 20 integrantes e fica sinistro pra reuniur todo mundo pra sair em turnê, jah que cada um tem uma banda fora dali...
um dia, quem sabe... num grande festival ou algo do tipo...
....enquanto isso nós ficamos torcendo....
 
Realgal disse:
Pra mim a melhor musica do Avantasia é The Final Sacrifice
David DeFeis rlz!!

Ponto pra vc nunis!

Chalice of agony tb é muito boa.

Já não tem esse tôpico?? se tiver algum mod pode mergear???
 
alguem foi ??? oq acharam do show ????
tb ja tem um topico sobre isso, mas novamente eu digo q foi muito bom , alias dizem q nos shows do ed guy o tobias canta algumas musicas do avantasia...se o ed guy vier estou no show so pra ovir avantasia (ate pq eu naum conheço nada de ed guy)
 
se o ed guy vier estou no show so pra ovir avantasia (ate pq eu naum conheço nada de ed guy)
Se o Ed guy vier eles não devem tocar muitas músicas do Avantasia por isso não vale apena comprar o ingresso só por umas 3 músicas mas Ed guy é Muito Irado
 
Avantasia é que nem aqueles doces chamados Sonhos. É muito bom de comer uma vez só, quando você ta no começo do segundo já dá um embrulho no estomago. É um tipo de banda, que nao consigo ouvir duas vezes seguida a mesma musica.
 
Po, Avantasia eh legal, mas concordo que ouvir mto satura. Eu confesso de que nunca escuto o cd inteiro, escuto sim todas as músicas, mas seguidas não dá.

Mas The Final Sacrifice, Chalice Of Agony e The Seven Angels da parte dois são demais!!!
 
Avantasia rlz muito! Pena q acabou. O Tobias podia escrever outra historia, ne?

As melhores musicas são: Reach Out for the Light, Avantasia, Sign of the Cross, The 7 Angels, Looking Glass e Chalice of Agony.

Eu comprei os meus por 19 cada. :mrgreen: Tava 20, mas eu comprei os dois juntos e chorei um pouquinho (enchi o saco umas 2 horas :roll: ) e o cara da loja deu desconto.
 
Prime Nazgûl disse:
Avantasia rlz muito! Pena q acabou. O Tobias podia escrever outra historia, ne?

Ainda bem. Nao consiguia acreditar como musicos tao bons, conseguiam fazer uma banda com musicas de tao segundo nivel. Espero que agora eles possam fazer uma banda, que tenha o nivel dos musicos que eles sao.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo