• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frase Errada na Hora Errada

não é incrível como todo mundo fica quieto bem na hora q vc vai falar alguma besteira?! :eek: Murphy, Murphy..
teve uma vez na escola q uma professora ridícula de literatura(eu não gosto nem de lembrar da criatura.. substituta do substituto do substituto do prof de literatura! juro! :lol: pra vcs verem como a minha sala era facil..) tava gritando lá na frente e a sala uma zona.. todo mundo conversando..O sinal bate e ela não vai embora e o povo começa.. :vaza, vaza!! e ela burramente pergunta: vcs querem que eu vá embora? e nisso eu falo na maior altura acreditando q todo mundo faria algum comentariozinho..: claro! se manda logo sua idiota! e todo mundo tinha previsivelmente ficado quieto bem na hora.. :disgusti:
eu não gostava de ficar ridicularizando os professores no meio da aula e talz mas esse foi um caso a parte.. havia um ódio mútuo sab? tem gente q simplesmente não se suporta :twisted: :lol:
 
Continuando o assunto sobre as namoradas e minas que nós ficamos afim, me lembro uma vez que minha namo (agora ex) ligou e queria que eu adivinhasse quem era e eu não sabia! Daí fiquei dizendo um monte de nome até que chutei o nome da minha ex ex tipu a mina antes dela... ela desligou na hora. No outro dia ela nem olhava na minha cara e eu não sabia porque! (o mané aqui não sabia ainda quem tinha ligado...) a situação só se resolveu dois dias depois quando a gente se acertou e eu expliquei q meu telefone estava com problema (o que não era mentira...)
 
E quando vc esta bringando com sua namorada e fala aqueles "xingamentos" que são brincadeiras(ex:queimão, queimona)............
Mesmo de brincadeira vcs naum sabem o rolo que da............
 
Sub-Zero disse:
E quando vc esta bringando com sua namorada e fala aqueles "xingamentos" que são brincadeiras(ex:queimão, queimona)............
Mesmo de brincadeira vcs naum sabem o rolo que da............

Ahhhh meu amigo...sei sim...ja me meti numa furada feia por causa disso... :doh:
 
No ano passado, eu tinha uma professora de ciências que era muito gostosa... Um dia na aula dela, a sala tava na mó zona e eu falei pro meu colega: "Cara, essa Karen tem uma bunda muito boa!!!" Nisso a sala inteira ouviu o que eu tinha dito, pq todos tinham ficado quietos bem na hora... No final da aula, a Karen chegou e falou assim pra mim: "Vc acha memso isso da minha bunda???" quando respondi que sim ela respondeu "direto e sem pensar: "Bom saber quem tenho alunos q prestam atencão em mim!!!"... Depois q ela disse isso eu fikei sem palavras, mas passou uns 5 segundos eu nao aguentei e comecei a rir d+.... foi muito legal.... :mrgreen: :lol: :mrgreen:
 
Essa semana , na aula de port, a prof disse q tinha esquecido uns textos nossos, mas q trazia no outro dia. dai um guri disse: não faz mal, a gente já acostumou com isso.
Ela ouviu e falou: Mentira q eu nunca esqueci nd,só dessa vez...
 
Ah tb lembro de um...q a gente no colegio tava falando de uma garota la...e ela tinha um apelido q era aline capacete por causq do cabelo duro q parecia mó capacete de ciclista...no meio da conversa eu disse:" é...a aline capacete é fodah"
adivinha quem q apareceu do nada atres de mim...a garota ficou quase ummes sem falar comigo...foi mo confusão :eek:
 
Frases na hora errada?! Isso sempre acontece, com mais frequencia que a gente imagina. A gente fala sem intenção e o escambau, mas acaba acontecendo uma briga pcausa delas, pcausa dos chamados mal-entendidos. É horrível!!
Eu já falei mtas dessas, e as pessoas, que ficam todas melindradas, num perdoam fácil. Por isso eu sempre perdoo fácil, pra num ficar brigada.
 
Essa foi durante um jantar de confraternização dos amigos do trabalho, onde os familiares estavam presentes!

Fulano: Oi, Sicrano! Como vai? Veio com sua mãe? <dirigindo-se à senhora> Muito prazer! Como vai a senhora?
Sicrano: Oi, Fulano! Essa é minha esposa...

:tsc: Que situação!!! :lol:
 
Saranel disse:
Frases na hora errada?! Isso sempre acontece, com mais frequencia que a gente imagina. A gente fala sem intenção e o escambau, mas acaba acontecendo uma briga pcausa delas, pcausa dos chamados mal-entendidos. É horrível!!
Eu já falei mtas dessas, e as pessoas, que ficam todas melindradas, num perdoam fácil. Por isso eu sempre perdoo fácil, pra num ficar brigada.
Isso acontece geralmente por icq, pq naum tem como a gente ver a cara da pessoa nem saber se ela ta brincando ou falando serio e muitas vezes eu acabo me estressando, ou é o contrario, eu acabo fazendo uma bricadeira e a pessoa naum interpreta direito e acaba mal...
 
eu tava falando c/ umas amigas na sala, maior zoeira, ...daí uma fala :

"então eles q se ferrem e calem a boca"

nessa hora td mundo tinha ficado quieto e ficaram olhando p. nós...

:oops: :oops: :oops:
 
Tipo..

Eu hj de manha...
"-Não quer mais morar nesse inferno.." (Como se realmente fosse um inferno a minha casa só falei isso pra mostrar o qnt eles estavam me irritando como barulho...e a minha mãe levou mesmo a sério e brigamos feio...)
 
amiga minha LOIRA zuando um mlk no colegio outro dia:
— pow, cara ateh uma loira tem um cérebro maior do q o dele...
eu comecei a rir q nem loko...
ela: — quer dizer... hmm... loira de piada neh!
:lol:
 
Olha que ridículo HAUaiHAUiAHui

Oi zenti :lily:

Eu lembrei uma vez a minha tia ó
Ela foi levar a cachorrinha dela no pet shop e daí tinha um huski lindo lá.Olha o diálogo:
Tia *a poodle pulando como uma louka* Ai que lindo seu cachorro! Mas como ele é quietinho né?
Dona do cachorro É...
Tia Que que você faz pra ele ser tão comportadinho?
Dona do cachorro Ele é paralítico...

HAUaiHAUaiHAUaiHAuaiAUaiHAuai
Que vergonha :oops:
 
no ano passado a minha professora de português ficou doente e veio uma substituta o nome dela era Edinéia. e atras de mim sentava o menino + lindo da minha sala.
Eu:Edinéia,q nome!
Ele:É o nome da minha mãe.....
Eu: :oops: desculpe,a gente ñ tem q gostar de tudo,né?
 
Estrela de Eärendil disse:
no ano passado a minha professora de português ficou doente e veio uma substituta o nome dela era Edinéia. e atras de mim sentava o menino + lindo da minha sala.
Eu:Edinéia,q nome!
Ele:É o nome da minha mãe.....
Eu: :oops: desculpe,a gente ñ tem q gostar de tudo,né?

hahahaha

relaxa!! se eu fosse esse muleque ia te um ataque de risos :lol:
 
aula de redação:

professor:
-Nayra,o que é um ciclope? :D
nayra:
-o amigo do wolverine ? :eh:
professor:
- :( ....

professor falando do monstro de um olho só,(ele tava explicando sobre mitologia)
nossa....mas a cara que ele fez eu pagava pra ver de novo...
obs:eu REALMENTE não sabia o que era um ciclope...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo