• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ok, Enquete Especial de Pascoa pra vcs. =]

Qual era (ou é =P) o seu ovo de páscoa preferido?

  • Diamante Negro

    Votos: 0 0,0%
  • Serenata de Amor

    Votos: 0 0,0%
  • Alpino

    Votos: 0 0,0%
  • Lacka (representante dos chocolates brancos =P)

    Votos: 0 0,0%
  • Bis

    Votos: 0 0,0%
  • Nestlé Classic (chocolate ao leite, comum)

    Votos: 0 0,0%
  • Nenhum desses acima, eu gosto bem mais de OUTRO, vou votar nesssa opção aqui, e não vou resmungar pe

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    415
Status
Fechado para novas mensagens.
Meninos maus!!!! Cadê a opção "Todas as Anteriores"? Eu adoro chocolate! E foi difícil escolher uma opção. Mas acabei votando na opção "Sonho de Valsa", como o ovo que nunca ganho, mas um chocolate que eu adoro!
 
Ovos de Sonho de Valsa e Ouro Branco é o que há!! :obiggraz:

Mas Bis também é muito bom, tanto normal quanto branco...

... lembro de uma vez que meu tio me deu um da Barbie, rosinha ... até que era bom. :roll:
 
Nénar disse:
Lord Ashram disse:
Chocolate branco é muito doce... :?

Também acho... :tsc:
Um pedacinho só enjoa. O que não me faria mal, já que chocolate engorda pouco... :roll:

Meriadoc disse:
liteeliniel disse:
Tia_Má disse:
O melhor sempre foi aquele que vinha Diamante Negro & Laka!
Meio a Meio, show de bola!!!!

Nem eh... Diamante negro tem uns crocantezinhos estranhos...
8O :eh:
Vc não gosta dos croncantezinhos do diamante negro???? :eek:

Eu acho os crocantes o máximo! Mas parecem pedacinhos de vidro... Eu comia diamante negro de vagar quando era criança, para não ser pega de surpresa pelos crocantes... deve ser o único chocolate que eu comia devagar.. ainda bem que frescura passa :obiggraz:

Tbm acho eles divertidos e que parecem vidro!!!

Aliás, como se num bastasse eu ter cabado de falar nisso, eu ganhei um OVO de Trufa de Diamante Nedro... :disgusti: soh pq eu falei q num gostava!! :mrgreen: hauhauhauahuahauhauahauha :tsc:

Mais prefiro o chocolate caseiro!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Votei no Laka, chocolate branco é demais. Mas meu preferido é mesmo o galak com negresco, cacete, esse chocolate está bem próximo da perfeição.
 
Esse foi o último ano q eu compro ovo pronto.....é muito caro....ano q vem eu mesma vou fazer.....
Hum....meio amargo é tudo de bom......
Chocolate branco é enjoativo demais....
 
Lacka! Sempre Lacka! Sou maníaco, louco, doido, insano, desvairado, alienado, demente, doidivanas, irracional, ajuizado por chocolate branco!!!!!!

E como ovo de páscoa é melhor ainda! Por quê? Porque enjoa! :D
Ok, ok.. explico-me: chocolate branco, por ser mto doce, enjoa. Portanto, não se consegue comer muito deste de uma só vez. Assim, o ovo dura mais do que um de chocolate normal duraria! :D


Esse ano ganhei um ovo "Moça"... não gostei mto... é doce demais...
 
O Largo Cavador disse:
Lacka! Sempre Lacka! Sou maníaco, louco, doido, insano, desvairado, alienado, demente, doidivanas, irracional, ajuizado por chocolate branco!!!!!!

Idem e ditto! :D
 
chocolate branco com café é muito bom :grinlove:

eu votei no sonho de valsa, se não me engano. não sei por que, mas eu sempre esqueço no que/em quem votei nas enquetes :eek:
 
Sonho de Valsa é meu favorito, o Sensação tb é muiiito bom.... mas nada pra mim é igual ao Sonho de Valsa :obiggraz:
O melhor!!!!
 
Tem manteiga de cacau, e fala sério, chocolate branco deve ser chocolate antes de inventarem essa definição.
 
diamante negro!
diamente negro!!
eh o melhor!
apesar que fikei em dúvida com nestle Classic...
chocolates ao leite são demais

mas diamante negro...ai.ai...hummm!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo