• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual banda representa o metal na sua essencia?

Avenger disse:
Hummm
Perguntinha difícil, mas minhas escolhas são Accept e Judas. O tanto de bandas q eles influenciaram já explica tudo.

Boa cara!

Na verdade uma banda que pode ser considerada simbolo do metal é WASP com certeza...é unanimidade, TODO MUNDO que curte metal gosta ou ainda vai gostar de WASP quando vier a escutar!


Ah, MANOWAR É FODA. :mrgreen:
 
Gothic Legolas disse:
Cara vai a m****, ok?

Não sou obrigado a ficar lendo ofenças a minha pessoa!

E mole falar as coisas pela internet, ne? Quero ver cara a cara! :x

hahahaha mais um ataque do farofeiro.
Vc que começou me ofendendo, com uma opinião minha. Eu acho Manowar muito bom musicalmente, mas pra mim os caras fazem miuta pose!
Pose que nem vc, que fica tirando onda ai só porque entra no fórum oficial do Nightwish.
 
Eu não curto nem Iron, nem Saxon, nem Manowar, nem Judas, nem WASP, nem Grave Digger, nem Satrto e AMO Metal...

Tenho aqui uns 40 CDs e 2630 MP3s de Metal...será que tem algo errado comigo?


Ps: Accept gosto de uma música :lol:
 
Eu adoro Iron mas acho que não é a melhor pra representar o metal... Na verdade acho que é difícil escolher uma banda só, mesmo a que chegue mais perto... As mais antigas tão fazendo um som mais pesado ou melódico a cada disco, e as mais novas não servem pra representar, na minha opinião... Tem o Judas, o Metallica, o Blind e acho que tem umas do Aerosmith que são metal sim.
 
Jedan disse:
Eu não curto nem Iron, nem Saxon, nem Manowar, nem Judas, nem WASP, nem Grave Digger, nem Satrto e AMO Metal...

Tenho aqui uns 40 CDs e 2630 MP3s de Metal...será que tem algo errado comigo?

É verdade.
Eu curto quase tudo que você falou , mas não curto Metallica e amo metal também..

Há algo de errado conosco? :lol:

E outra , fiquei pensando num motivo pra arriscar o Iron como uma das que mais se assemelha a essência do Metal.
Pensem comigo.

O Iron nasceu na NWOBHM , que veio numa época que o Punk predominava principalmente certo?
E é certo também que o Metal teve uma espécie de "boom" com as bandas que a NWOBHM trouxe né?
Ele cresceu a partir dali , foi evoluindo junto com o Metal , teve altos e baixos como o Metal , mas nunca foi totalemente esquecido como o Metal..

Claro também existem bandas fodas que vieram na mesma época que o Iron , mas ele provavelmente é o que melhor representa.


PS:Pessoal caindo na porrada até no música :lol: :lol:
 
Dagorlad disse:
Gothic Legolas disse:
Cara vai a m****, ok?

Não sou obrigado a ficar lendo ofenças a minha pessoa!

E mole falar as coisas pela internet, ne? Quero ver cara a cara! :x

hahahaha mais um ataque do farofeiro.
Vc que começou me ofendendo, com uma opinião minha. Eu acho Manowar muito bom musicalmente, mas pra mim os caras fazem miuta pose!
Pose que nem vc, que fica tirando onda ai só porque entra no fórum oficial do Nightwish.

Vc que começou ofendendo com a suas indiretas!

Nada haver entrar no forum do Nightwish! Quem nem existem mais forum oficial em portugues, ok!

E de novo poser e a........
 
Naum sei, fico em dúvida ente Black Sabbath, Iron Maiden e Judas, se essas bandas naum tivessem existido muita coisa dentro do metal e até dentro do Rock em geral naum existiria...
 
Tem uma pá de banda... uma q representa o metal com sua música é o Accept e o U.D.O.


Albuns:

Accept - Restless and Wild
U.D.O.- No Limits , Holy
 
Jedan, essa musica que vc cutre do Accept é Metal Heart? :D

E pro viciado em Nightwish.. pode deixar cara, eu conheço o Estevão e o site dele, e como a vida dele gira em torno deuma banda.
 
Também, tinah esquecido dessa...mas curto Ball to the walls tb
 
haha sabia, pois vc é viciado em Dimmu, e qualquer um que curte Dimmu cutre essa musica, assim como eu hehe.
 
Manowar é um lixo.
Stratovarius é melodico demais...

Metallica antiga? Talvez, q pena q o Cliff Burton morreu..


Entao, quem sobra??

1- Iron Maiden
2- Judas Priest
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo