• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor MARIO de todos?

o q eu mais gosto mesmo axo q eh o RPG
n tem mt a ver com mario, mas foi uma otima ideia como continuação da saga
a ideia do bowser ter se tornado aliado do mario foi genial
e, apesar do estilo ter mudado, foi como um Mario amadurecido
 
Mario 64 na cabeça! :lily:

O Super Mario nem é tão legal assim, mas o World foi o jogo que marcou minha infância e que abriu meu apetite pelo videogame. Muito viciante.

Outro que merece ser citado é Mario Kart 64, que conseguiu o que parecia impossível: superar o original.

E tem os outros que também são excelentes, como Mario Tennis e Mario Party 2 (o 3 é podre). Que venham mais Marios :mrgreen:
 
b'obby. disse:
bechara disse:
MARIO BROS 3 NAO DAVA PRA SALVAR
:wink:

eu axo q dava pra salvar no all stars, n dava n???

Sim, no Super Mario All Stars do SNES dava pra salvar sim, soh que no Mario 3 do NES naum dava pra salvar naum.. por isso que criaram aqueles waypoints e aquelas flautas no jogo.
 
Mario 3 é o melhor de todos!!!
embora eu tenha simplesmente adorado o mario 64, o 3 é o mais divertido!
Acho q um dos unicos que eu num joguei foi o sunshine, do cube.... alguem jah jogou???
 
Kanawati falando:

É muito legal..segue a mesma linha do Mario 64 (o melhor pra mim) e melhora a jogabilidade. Tem umas fases dificeis como o Inferno, e a diversao continua alta.

A bomba d´agua é algo genial, vc tem q usar pra limpar a ilha q o Shadow Mario sujou.
 
bechara disse:
MARIO BROS 3 NAO DAVA PRA SALVAR
:wink:

é.....

só me faltavam vir falar q dava pra salvar e q eu tinha perdido mó tempo sempre reiniciando tudo.....



o Sunshine eu axei bem legal até onde eu joguei.....
só q, sei lá, naum me viciou tanto qto os jogos de Mario da era 2D.....e nem tanto qto o Mario 64.....
 
eu naum curti muito esse Paper Mario... se esforçaram pra fazer uma coisa inovadora e com o sistema de batalhas diferentes, mas naum acho que o resultado final tenha saido muito legal.
 
Kyo disse:
eu naum curti muito esse Paper Mario... se esforçaram pra fazer uma coisa inovadora e com o sistema de batalhas diferentes, mas naum acho que o resultado final tenha saido muito legal.

concordo
quiseram refazer o mario rpg, com uma historia bem Mario, e n locona
mas n deu lah mt certo
 
Pow, Mario Tennis e Mario Kart são muito legais... viciantes... se começar a jogar multiplayer não dá pra parar... mal posso esperar pra sair as versões do GameCube 8-)
 
b'obby. disse:
viciante mesmo eh mario party
nosssss
o problema eh q c vc tem um, n vale a pena compra os otros

É viciante também
mas depende
o 1 e 2 tem muita semelhança :(
o 3 eu não joguei direito :tsc:
mas no 4 os minigames são totalmente novos 8-)
 
Shadow Mario disse:
b'obby. disse:
viciante mesmo eh mario party
nosssss
o problema eh q c vc tem um, n vale a pena compra os otros

É viciante também
mas depende
o 1 e 2 tem muita semelhança :(
o 3 eu não joguei direito :tsc:
mas no 4 os minigames são totalmente novos 8-)

eh, soh q eh tudo tabuleiro
enjoa
 
Os mini games que dão toda a diversão do jogo... eu não consegui abilitar todos eles pois não terminei uma parte lá... :? Mas quando conseguir já tenho mais de 2000 moedas pra comprá-los....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo