• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
7 horas jogando eh pouco ateh.... eu terminei Sonic Adventure em 9 horas jogando sem parar (isso da primeira vez) e consegui obter o recorde mais rapido em uma fase do knucles (terminei em 25 segundos a fase), soh naum apareci no ranking porque minha internet do dreamcast era uma droga.... :disgusti:
 
Kanawati disse:
Agora uma duvida para os viciados de plantao:
Eu ja tirei a foto da ladra (foto colorida ate ehehe) e nao sei pra quem eu mostro! O dono do shopping me fala q tem alguem tentando roubar seu cofre, eu tento mostrar pra ele e nada. Nao tem policia nesse jogo?? :)

Vc ja tentaram bater nos porcos..acontece o mesmo q acontecia com as galinhas de Ocarina...eles se juntam em bando e te batem até a morte!! AHAHAHHA muito bom!

vc fala dakela pirralha loira filha do ex-ricão?
a q tenta arrombar o cofre do maluco eskimó?
tem q tirar foto naum.....vc tem q conversar com ela exatamente no momento q ela tá tentando arrombar o cofre.....
aí vc tem q fazer uma combinação certa lá d respostas pras perguntas q ela faz ("vc vai deixar eu ir embora?", etc).....
eu naum lembro direito das respostas.....lembro q eu respondi umas 3 vezes errado e ela fugiu e eu tive q perseguir ela d novo.....

qto aos porcos eu tinha dito.....
eu até desafio vc a bater no porcão de Outset e ficar parado..... :roll:


agora uma pergunta minha.....
Qual é a porr* branca e perfeitamente redonda q akele maluco frustrado da escada fica pedindo pra vc tirar uma foto pra ele?
 
kanawati Falando:

Eu ja tirei foto da Lua cheia...colorida ate...e nada do cara ficar feliz...
Me fala ai como vc conseguiu resolver isso!!!

E valeu Fusa...vou tentar fazer isso!

Eu quero saber tb o q sao aqueles pedestais espalhados por todas as ilhas? Qd eu checo a coisa la diz pra colocar um nao sei o q para espalhar a alegria..coisa assim, nem me lembro...

Valeu!
 
eu tb axei q fosse a Lua.....
já q ele (axo q é ele) sempre fica de noite com uma luneta olhando pro céu.....
aí eu tinha subentendido q era a Lua (e, consequentemente, xeia.....pois tinha q ser redonda).....
mas ele SEMPRE me responde algo como: "O q q tem de redondo aí?"

aff.....
esse foi um dos sidequests q eu to quase desistindo.....

só pra vcs naum tentarem: naum é o Sol.....eu pensei q poderia ser o Sol, mas naum era......


Leeloo disse:
Eu quero saber tb o q sao aqueles pedestais espalhados por todas as ilhas? Qd eu checo a coisa la diz pra colocar um nao sei o q para espalhar a alegria..coisa assim, nem me lembro...

eu naum sei se é o q eu to pensando.....
é uns troços q tem espalhado em TODO lugar e q parece q é pra encaixar alguma coisa?
bem.....vc tem q fazer o quest do eskimó (q era o q eu tava fazendo e q vc tem q ter uma put* duma paciencia).....
fala com ele na parte do balcão perto do cofre.....ele te dirá o q é pra fazer......
aí qdo vc terminar, vai ter uma porrad* d produtos na loja dele pra vc encaixar nakeles pedestais.....
eu ainda naum encaixei nenhum.....por preguiça, talvez..... :mrgreen:

só aviso q esse sidequest é BEM demorado mesmo.....
vc tem q ficar indo e voltando em um bando de localizações do mapa.....
 
Fusa disse:
Qual é a porr* branca e perfeitamente redonda q akele maluco frustrado da escada fica pedindo pra vc tirar uma foto pra ele?
É a Lua cheia, sim. Em noite de Lua nessa fase, vá para aquele muro onde esse homem está olhando a Lua com uma luneta. De lá, tire uma foto da Lua e, no dia sseguinte, mostre para o homem triste. Não lembro qual a recompensa, mas deu certo.

Quanto aos pedestais... eu também não sei pra que4 serve, mas já repararm que tem como colocar uma Sea Flower ou Town Flower ali? O problema é que não acontece nada... deve ser inutil mesmo =P

Quanto ao jogo... eu também tô fazendo os side quests antes da última fase, já completei todos os quadradinhos do mapa (putz, aquilo cansa, fala sério), agora tenho que juntar as 8 partes da Triforce :D
 
Sim Ristow, action replay na verdade eh o primeiro nome que o Game Shark tinha, soh decidiram mudar o nome... e tipo, se vc for usar esses codigos, cuidado porque muitas vezes eles travam o jogo e podem corromper os save files do eu memory card.
 
Ristow disse:
Fusa disse:
Qual é a porr* branca e perfeitamente redonda q akele maluco frustrado da escada fica pedindo pra vc tirar uma foto pra ele?
É a Lua cheia, sim. Em noite de Lua nessa fase, vá para aquele muro onde esse homem está olhando a Lua com uma luneta. De lá, tire uma foto da Lua e, no dia sseguinte, mostre para o homem triste. Não lembro qual a recompensa, mas deu certo.

mas eu fiz isso.....
foi a 2ª coisa q eu fiz.....
eu disse q tinha visto ele com uma luneta pra lua.....
tirei 3 fotos dakele local, mas naum adiantou.....
ele continuava a falar q a Lua Cheia naum era um objeto perfeitamente redondo.....
bah....
talvez eu tente mais uma vez.....



Ristow disse:
Quanto aos pedestais... eu também não sei pra que4 serve, mas já repararm que tem como colocar uma Sea Flower ou Town Flower ali? O problema é que não acontece nada... deve ser inutil mesmo =P

é isso aí.....
e dá pra pôr mais coisas do q a Town Flower e a Sea Flower.....
se vc seguir direitinho o q akeles mercadores falam, vc vai ter uma pá de objetos pra encaixar nesses pedestais.....
tem alguns bem sugestivos: um totem com rostos dakeles homens-pássaros, uma mulher com um jarro na cabeça, um redemoinho, um troféu com a escultura do eskimó, etc.....



tolkien_onering disse:
Triforce ---> Tri ----> Três

Oito partes do Triforce? :o?: :tsc:

na verdade é somente a parte do Triforce q era do Link.....
axo q é o da Coragem, neh?
esse q foi dividido em 8.....

ou eu entendi a história errado? :o?:
 
Então seriam 10 no total?
8 do Link, 1 dá Zelda e um do Ganon... e o do Link é o da coragem sim...
 
Mas tipo, a cada vez que vc pega uma dessas partes se ganha alguma coisa ou habilidade especial?
 
kanawati falando:

A foto da Lua eu ja consegui tirar..tem q ser do mesmo local onde o carinha fica com a luneta olhando o ceu, o zoom tem q ser perfeito e nao pode ter uma nuvem no ceu encobrindo a lua (se der evite tb o vento...aqueles tracinhos e cortam o ceu pra mostrar a direcao q ele sopra).

Eu ja peguei a Sea Flower, nao sei o q fazer com ela..onde mais tem mercadores para trocar as coisas? Eu sei q da segunda vez q vc troca mercadorias vc pode ir la com o esquimo q ele vai te dar algo como uma armadura ou coisa assim... vou ver isso daqui a pouco. :)

Ja peguei 4 pedacos da tri-force...mas sinceramente so vou pro final qd tiver feito mais sidequests...nao quero q o jogo acabe eheheheh
 
Kyo disse:
Mas tipo, a cada vez que vc pega uma dessas partes se ganha alguma coisa ou habilidade especial?

isso eu num sei.....
ainda to atrasadão em relação aos otros daki (to na 2ª dungeon pra reajustar a Master Sword lá....)


Leeloo disse:
kanawati falando:

A foto da Lua eu ja consegui tirar..tem q ser do mesmo local onde o carinha fica com a luneta olhando o ceu, o zoom tem q ser perfeito e nao pode ter uma nuvem no ceu encobrindo a lua (se der evite tb o vento...aqueles tracinhos e cortam o ceu pra mostrar a direcao q ele sopra).

bom.....
parece entaum q eu naum tirei as fotos do jeito q tinha q ser.....




Leeloo disse:
Eu ja peguei a Sea Flower, nao sei o q fazer com ela..onde mais tem mercadores para trocar as coisas? Eu sei q da segunda vez q vc troca mercadorias vc pode ir la com o esquimo q ele vai te dar algo como uma armadura ou coisa assim... vou ver isso daqui a pouco. :)

tipo assim.....
sempre q vc fizer uma troca com qlq um dos mercadores, sempre fale com ele após a troca.....
ele te fala qual é o mercador q vc poderia entregar o objeto q vc acabou de ganhar......

e sempre entra num ciclo.....
sempre segue uma ordem......mercador X primeiro, depois o Y, depois o Z, aí volta pro X, etc.....

só lá pro finalzinho da quest é q foge um pokinhu da regra.....
 
8O 8O 8O 8O

ZEREI WIND WAKER!!!!!!!

Bem que eu tô tentando encarar isso como uma boa notícia, mas simplesmente não dá.

Zerar Zelda é como terminar um livro que você veio lendo por meses: o fato de que toda a história, personagens e ambientes que você conheceu e se aprofundou teve um fim, é motivo suficiente para que uma sensação de um vazio encha o coração, como se a vida não fizesse mais sentido.

Quando os créditos começaram a subir pela tela e aquela música triste começou a tocar no fundo, eu tive que me segurar pra não chorar. É simplesmente perfeito! Encerramento com chave de ouro digno de uma mega-produção hollywoodiana ganhando o Oscar.

Bom......... é só isso :D
 
Se alguém quiser saber o final.............


:lily: :lily: SPOILERS :lily: :lily:

Link derrota Ganon (alguém tinha dúvidas quanto a isso?), mas Hyrule fica embaixo d'água mesmo. Zelda e Link e outros piratas vão para uma terra para criar um reino, e parafraseando o Rei de Hyrule:

"Mas não será Hyrule... Será a sua terra"

Só isso. :)
 
Ou seja.. Link Field... :mrgreen:
Puts... mas você não zerou com tudo, né?
E o Ganon... tem os mesmos poderes de antes?
 
tolkien_onering disse:
Puts... mas você não zerou com tudo, né?
Não terminei todos os side quests, mas pódeixá que ainda chego lá :mrgreen:

E o Ganon... tem os mesmos poderes de antes?
Antes de enfrentar Ganon, tem uma sequência de inimigos. Esses inimigos usam vários poderes que Ganondorf usou em Ocarina Of Time (por exemplo, aquele lance de você ter que rebater a magia que ele solta até um dos dois ser atingido). Mas quando você enfrenta ele de fato, é uma coisa completamente diferente. Ele luta corpo a corpo, com duas enormes espadas em cada mão, e ainda voa.

Enquanto você tenta mata-lo, Zelda tenta te ajudar com um arco e flecha que ela tá segurando. Particulamente, eu achei bem mais dificil que o chefão de Ocarina Of Time. E acredite, algo em Wind Waker ser mais dificil que em qualquer outro jogo de Zelda é realmente raro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo