• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes...

Uns nomes de bandas ótimos são Borknagar, Baltak, Windir, Siebenburgen, Agathodaimon, Ensiferum, Negura Bunget, Hrosshargrani....
 
Bandas:
The Beatles, Genesis, Audioslave, Red Hot Chili Peppers, Van der Graaf Generator, Gentle Giant, King Crimson, Black Sabbath, Dio, Ozzy, Led Zeppelin, Jethro Tull e Rush.
Músicas:
SoundChaser-Yes(eu acho esse nome muito foda mesmo)Tumeni Notes-Steve Morse, Burn(Deep Purple), Bohemian Rhapsody(Queen), South side of The Sky(Yes), Stairway To Heaven(Led Zeppelin), Trampled Underfoot (Led Zeppelin)Starship Trooper(Yes), Shine on your crazy diamond(Pink Floyd), Outshined(Soundgarden), Arpoador(Cor do som), Odeon (A Cor do Somr) Ebony and Ivory(Paul McCartney & Steve Wonder), The Romantic Warrior(return to forever), Samba de uma nota só(Tom Jobim) Majestic Dance(Return To forever) e Foxey Lady(J.Hendrix)
Albums:
Close to the edge(Yes), Dark side of the Moon(Pink Floyd), Thick As a Brick(Jethro Tull), Powerslave(Iron Maiden), Songs from the Wood(Jethro Tull) e Muitos mil mais hehe
 
Dagorlad disse:
Uns nomes de bandas ótimos são Borknagar, Baltak, Windir, Siebenburgen, Agathodaimon, Ensiferum, Negura Bunget, Hrosshargrani....

Esses não são nomes legais...são nomes feios...

Nomes legais eram os das minhas bandas: Stomachache e I Dunno! :lol:
 
Nem são feios, esses nomes são bonitos.
Por exemplo, eu acho esses nomesmuito melhor do que qualquer um com Dragon, Warrior, Steel, Power, e todos esses nomezinhos de bandas de melodico batido.
 
Banda : Iced Earth , Sonata Artica.
Música : Twisted Nails of Faith (Cradle of Filth) , She Mourns At Lengthening Shadow (Cradle of Filth) , Black Sheep (Sonata Artica).
Álbum :The Best of The Beast (Iron Maiden) <----Vai dizer que não é um nome legal? :mrgreen:
 
Banda: The Cure, The Smiths, Bauhaus...ah, olha esse nome detona: Fields of the Nephilim! :D

Ah, sei la,,tem muita coisa..só nome de bandas ta bom! :P
 
Bandas : Black Sabbath, Barão Vermelho, Dream Theater, Deep Purple, Judas Priest, Ac/Dc, Kiss, Scorpions, ZZ Top, Massacration e por aí vai

Músicas : Paranoid (só isso, a do black sabbath), Don't talk to Strangers, The Clayrvoiant, Fear of the Dark, Tequila Sunrise e Rock and Roll All Night (hino do Rock!)

Álbum : Abre Essas Pernas Ao Vivo, do Velhas Virgens ! o mais phoda de todos :dance: 8-) :mrgreen:
 
Bandas Nacionais:

Pato Fu - Foo Fighters - Engenheiros do Hawaii - 14 Bis - Tribalistas

Álbuns Nacionais:

Maquinarama - Tchau Radar! - Televisão de Cachorro - Gol de Quem? - Tem Mas Acabou

Músicas Nacionais:

Carta Aos Missionários - Hino Nacional do Pato Fu - Tribunal de Causas Realmente Pequenas - Diariamente
 
Nossa, tinha esquecido como os artistas de MPB são criativos, realmente esse nomes de álbuns são bem interessantes.
 
Stratovarius tb, e eu sou louco pra saber o que significa.

Tipo eu não sei se deve ser isso...
Mas eu sempre imaginei que foi um trocadilho usado com os violinos Stradivarius, e com o modelo de guitarras (StratoCaster )
Tipo... trocando o Stradi por Strato
 
Jedan disse:
the lonely bard disse:
musica : calice (chico buarque)

Err, soh uma pergunta, onde está a criatividade nesse título? :eek:
Pq essa musica se chama calice porém o que ela realmente quer dizer é cale-se!
¨Pai afasta de mim esse calice¨<--Era tempo de ditadura e se ele escrevesse cale-se seria pego pela censura, pois essa musica é um protesto ao regime militar!
 
Ah, sendo assim concordo...foi bem original..hehe...Chico rlz
 
Album: Ruído Rosa (música tb)

Banda:
Spind Doctors - Goo Goo Dolls
(só pelo som das palavras mesmo)

Titãs - Nenhum de Nós
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo