• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Bem, hj eu tirei o dia pra terminar o ato III (muuuuuuuuuuuito chato, eh um saco ficar explorando aquelas areas que naum acabam nunca, alem de que eu soh subi uma vez de level, durante todo o ato), e agora to no ato 4... e tipo, eu naum achei o Mephisto tão dificil de ser vencido, quando eu enfrentei a Duriel e ateh a Andariel eu tive mais dificuldades, mas bem, deixe quieto... e tipo, level 28 eh um level bom, médio ou ruim pra se tar no ato IV?
 
o Mephisto é mais facil em relação aos outros Bosses... principalmente por causa do LVL...

Quanto ao LVL q vc tá, depende, vc joga com "players 8"??? Se vc jogar o seu LVL tá baixo... com os meus Chars eu ia pro Act 4 no lvl 31-32...
 
Kruga disse:
o Mephisto é mais facil em relação aos outros Bosses... principalmente por causa do LVL...

Quanto ao LVL q vc tá, depende, vc joga com "players 8"??? Se vc jogar o seu LVL tá baixo... com os meus Chars eu ia pro Act 4 no lvl 31-32...

O ato 3 eu joguei mais sozinho mesmo, mas vou esperar ganhar uns 2 ou 3 niveis jogando em salas com mais pessoas pra soh depois enfrentar o Diablo 2 ir pro ato V.
 
A premeira vez que eu fechei foi no nível 30... quanto aos chefes mais difíceis...?
1º Duriel
2º Mephisto
3º Altariel

A Altariel eu achei extremamente facil, mas o Mephisto não é tão difícil, nem tão fácil...nem tão difícil... já o Duriel... ele(a) não te deixa para de correr nem um pouco...
 
Bem, eu achei a Duriel particulamente facil, tanto que derrotei ela em uns 3 ou 4 golpes (também neh, usando um Bonesnap Malus que faz vc tirar mais de 190 de energia com um soh golpe fica facil, hehehe)
 
Kyo disse:
Bem, eu achei a Duriel particulamente facil, tanto que derrotei ela em uns 3 ou 4 golpes (também neh, usando um Bonesnap Malus que faz vc tirar mais de 190 de energia com um soh golpe fica facil, hehehe)


Pra matar ela eu usei o Fire Walk... ela corria atrás de mim enquanto eu matava ela... depois usei Hydra...
 
Ae gente, vcs não tão falando da Andariel não? do primeiro ato? Eu já zerei o diablo no normal com dois jogadores mas nunca ouvi falar da Altariel.... e se for dela que vcs tão falando eu não achei mt dificil não, jogando com o druida e a zon foi facinho de matr ela, já o duriel foi mais dificil pq não da pra vc se esconder ou fujir pq é mt pequena a sala e ele corre mt.... mas de qualquer jeito, o mais dificil de matar é o Baal, e depois o Diablo, ele tb corre mt....
 
Altariel você encontrra no final do primeiro ato... é um bicho grandão... que tem um bafo de poison, se não me engano...
 
Essa eh a Andariel, naum existe Altariel naum kra... e tipo:


Consegui!!!!!! Finalmente venci o Diablo e fui pro ato 5... tive que ficar usando a tatica do bater e correr pra naum morrer e ficar indo pra cidade pra comprar poções, morri umas 4 vezes (snif... perdi cerca de 80 mil dos 100 mil de ouro que eu tinha...) mas consegui vencer ele... e tipo, level 32 dah pra sobreviver no ato 5?
 
vencer o diablo é muito chato...nem sei qntas vezes tive q corres pra pegar meu corpo de volta...hehe
 
é mesmo, matar o diablo é mesmo dificil, mas com a zon eu acho que é beeemmm mais facil, eu criava aquela valquiria que não morre mas fica só alguns segundos e o diablo vicava batendo nela, quando ela tava quase desaparecendo eu criava outra, enquanto isso a valquiria que bate mesmo ficava tirando vida dele (bem pouca) mas ficava, e eu ficava atirando com o arco de longe com aquela magia da flecha de gelo do lev 30.... acabopu mais rápido do que eu esperava, com o druida foi mais dificil, eu virava lobo e atacava com aquela magia que tira vida além do dano da arma que eu tava usando, acho que é a hungre ou qualquer coisa assim....
 
Eu não tenho expanção...porisso acho q deve ser mais facil derrotar o Diablo...pq eu não achei tão dificil...

Eu estava com um Bárbaro level 27...o meu segredo era as poções de Rejuvenecimento grandes (eu acabei usando só 3)...eu ficava usando o Frenzy, quando ele usava aquele golpe de cuspir fogo, eu pulava pra longe...e quando ele parava eu voltava e continuava atacando até ele morrer!!! :wink:
 
Eh que com Barbarian eh mais facil porque eles jah tem uma defesa natural contra os inimigos... e tipo, ouvi dizer que o Baal eh ainda mais dificil que o Diablo, isso eh verdade? E qual eh um bom level pra matar ele? Eu cheguei no ato 5 e jah subi meu level ateh o 34, será que isso eh o suficiente no momento?
 
Kyo disse:
Essa eh a Andariel, naum existe Altariel naum kra...


É... eu que postei errado...


Kyo disse:
Eh que com Barbarian eh mais facil porque eles jah tem uma defesa natural contra os inimigos... e tipo, ouvi dizer que o Baal eh ainda mais dificil que o Diablo, isso eh verdade? E qual eh um bom level pra matar ele? Eu cheguei no ato 5 e jah subi meu level ateh o 34, será que isso eh o suficiente no momento?


Dizem que o Baal é mais difícil por que antes do "corpo a corpo" vocês tem que matar inúmeros inimigos que ele manda pra você... e não é bicho fácil não... :wink: quanto ao seu nível, não sei pois não tenho o LoD...
Quando fui matar o Diablo pela primeira vez morri uma vez só (normal)... no nightmare não morri e no hell tô no segundo ato ainda...
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu matei o Baal no lvl 36. Deve dar pra matar no lvl 34, mas eu recomendo vc passar mais alguns antes de enfrentá-lo.

Blz kra, vo seguir o teu conselho e fazer isso... se bem que acho que ateh chegar nele eu ganho alguns leveis, porque ateh agora eu soh completei a primeira quest (socketed bonesnap malus com perfect gem nela rulez!!!) e to no level 34, acho que ateh chegar nele jah to no 36, 37..
 
Ae Kyo, pode ter certeza, quando eu cheguei no quinto ato, só pra chegar no segundo waypoint (aquela paradinha no chão, tipo um portal fixo, vc sabe...) eu passei uns seis levs. cheguei lá no 30 ou 31 eu acho... fui matar o baal quase no 40 então nem foi tão dificil quanto eu esperava mas foi mais do que matar o Diablo sim. e pra chegar nele tem que passar por uns monstros que ele manda pra vc numa espécie de atesala, são cinco monstros diferentes, primeiro Falens, depois Mumias, e no final ele manda uns monstros especiais que só ele cria, aliás esse é um bom lugar para pegar itens e passar de level....
 
Se eu comprar o LoD... dá pra passar meus personagens pro LoD, né? Tipo se eu for matar o Baal agora no nível 58 ele fica fácil, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo