• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinaturas

Eu leio todas as que me chamam a atenção. Na verdade eu tento ler todas, mas tem umas assinaturas de uma ou duas linhas, aí eu acabo passando por essas sem perceber.
 
Estrela de Eärendil disse:
The Man disse:
Eu leio as vezes.......
uma das mais maneras q eu lembro eu nem sei de kem é, mas é assim:
"Existem 10 tipos de pessoas. As que sabem binario e as q nao sabem."

bom,essa assinatura é engaçado,+ é inútil...... :mrgreen:

Hã hã. Muito bem bolada. Não sei se vc sabe, mas 10 em código binário é "2".

Melhor que essa, só mesmo esta aqui: "Por que a manteiga é derivada do leite ? Porque o leite é integral !!!"
 
acho legal ler as assinaturas........ tô sempre lendo e vendo os banners...
a minha tem sempre um trecho de uma música no banner e um link pro meu blog!
 
leio... principalmente pq a assinatura eh uma marca do cara... o ruim eh q na hora q eu tentei colocar minha marca fikou uma img d 10x mais do q o permitido pra banners, entaum eu desencanei e pus isso q ta aih msmo...
 
Às vezes sim... ach que a gente acaba lendo as mais chamativas... eu normalmente leio essas, ou então as pequenas... aquelas letras de musicas enormes eu nao leio (antes eu colocava assim tb...)

mas volta e meia eu dou uma lida nas ass no povo =]
 
Eu leio sim... pq algumas saum ou bonitinhas ou mto engraçadas de taum inúteis :lol: :lol: A minha por exemplo eh uma assinatura bem tosca, mas q eh bonitinha pelo gif... :mrgreen:
 
Heh, eu leio quase todas...

A minha é só um Bannerzinho feioso q eu fiz ano passado...

E tmb o negócio do WinAmp aí, q pelo q eu entendi, foi o Jedan q "trouxe" pra cá, aí todo mundo começou a copiar :obiggraz: (eu tmb :anjo: )

†Mæglin† disse:
soh oq eu queria eh mais espaço na assinatura :|

É eu tmb... pequeno demais o espaço =/
 
eu naum posso mais ler..... :mrgreen: (ker dizer, agora eu posso por causa do feriadão)

mas geralmente eu passo no Forum meio q correndo e só dá pra ler as mensagens.....se eu parar pra ler tudo, eu naum leio todos os tópicos q eu kero.....

mas agora, com essa moleza toda q eu to.....dá até pra ler algumas coisas estranhas q colocam na Localização:
:roll:
 
Círdan. disse:
Depende da assinatura...
Letras garrafais , ou escrito em cores berrantes normalmente significa algo inútil..

Nada a ver :disgusti: :disgusti: :disgusti:

A minha e muito fofa !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu sempre leio as assinaturas ... A ja paciência pra isso ... :roll: :roll: :roll:
 
Kruga disse:
†Mæglin† disse:
soh oq eu queria eh mais espaço na assinatura :|

É eu tmb... pequeno demais o espaço =/

E por acaso assinatura é lugar pra pôr mais de um banner, um poema e ainda uma outra citação? Quanto mais espaço tiver, mais chances de uso indiscriminado e abusado haverá. Sou totalmente contra assinaturas grandes. Afinal, assinatura é uma pequena marca ou expressão e não espaço para discussões. Senão, deixaria de ser assinatura.

Só lembrando que, também, quanto maiores as assinaturas em uma página (texto e/ou imagens), mais tempo irá demorar pra baixar a página inteira. Péssimo para quem tem conexão via modem 56 kbps ou inferior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo