• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque eu odeio Card Games...

Poxa, 3D&T é RPG sim...se o cara não manja nada tem que começar com D&D 1a edição, mas se o cara não teve tanta sorte como eu de achar o tabuleiro pra jogar, se vira com 3D&T mesmo! E também se você tá a fim de zoar bastante, não tem nada melhor!

Agora, sobre card games...eu tenho só um baralho. Mantenho ele com cards que os meus amigos tiram em booster e me dão. Vicia? Vicia. Mas dá pra controlar. É muito legal jogar. Mas não é RPG.
 
schild40.gif
<----- Jogadores de Card Game ...
 
3D&T é um dos piores sistemas de RPG, mas é um RPG!!
Tem um sistema inventado por um jogador brasileiro, o nome do sistema é ZIP.
AQUILO É PIOR QUE 3&T!!!!!!!!
O personagem não pode ficar mais forte, as coisas não possuem preço, o Mestre determina se pode comprar ou não, não se utiliza ficha ou dado, é tudo na moeda ou no ímpar-par...
Ficam reclamando do 3D&T, MAS ISSO É MIL VEZES PIOR!!!
Como fizaeram a um tempo atrás:
:puke: ZIP
 
_Summoned_ disse:
3D&T é um dos piores sistemas de RPG, mas é um RPG!!
Tem um sistema inventado por um jogador brasileiro, o nome do sistema é ZIP.
AQUILO É PIOR QUE 3&T!!!!!!!!
O personagem não pode ficar mais forte, as coisas não possuem preço, o Mestre determina se pode comprar ou não, não se utiliza ficha ou dado, é tudo na moeda ou no ímpar-par...
Ficam reclamando do 3D&T, MAS ISSO É MIL VEZES PIOR!!!
Como fizaeram a um tempo atrás:
:puke: ZIP

Bom... Já ouviram falar do Twerps? É uma versão piorada do Gurps, se é que era possível fazer isso... :mrgreen:
 
Ruby_Moon disse:
Poxa, 3D&T é RPG sim...se o cara não manja nada tem que começar com D&D 1a edição, mas se o cara não teve tanta sorte como eu de achar o tabuleiro pra jogar, se vira com 3D&T mesmo! E também se você tá a fim de zoar bastante, não tem nada melhor!

Agora, sobre card games...eu tenho só um baralho. Mantenho ele com cards que os meus amigos tiram em booster e me dão. Vicia? Vicia. Mas dá pra controlar. É muito legal jogar. Mas não é RPG.

É verdade...3D&T é RPG, ta certo q é uma merda, mas com um bom mestre ate q da pra jogar,é o q eu digo: um sistema bom naum faz um bom mestre, mas um bom mestre faz qualquer sistema bom... :wink:
 
-=|Nëm맡§|=- disse:
Eu jogo Cardgames sim, mas na minha opinião, realmente não tem nada a ver com RPG.
Magic, SdA, Pokemon, Yu-Gi-Oh, são jogos, e jogos não são RPGs.
........
Deixa quieto...cada um tem seu gosto. Respeitar o que o outro pensa é a base para uma convivência boa no fórum :wink:

Ditto.
Eu jogo card games também , sou viciado mesmo em Magic e não considero isso RPG , talvez no máximo acho Magic livremente inspirado. :roll:
Só não sei porque isso te incomoda tanto :lol:

E respondendo a pergunta do Kadu..
3D&T é algo que se assemlha a RPG embora não pareça...um dos piores do mundo , talvez o pior , junto com Tagmar :puke:
 
Dizer que card game é ruim pq é caro,é idiotice.Vocês já viram o preço de um livro de rpg da vida?
Ontem eu tava passando numa loja e vi:

Livro dos monstros SÓ 129,00 reais.E depois vi o booster de Magic que era um preço absurdo.Doze reais.Quase morri..

Ah,dá um tempo!
 
Leirbag disse:
Dizer que card game é ruim pq é caro,é idiotice.Vocês já viram o preço de um livro de rpg da vida?
Ontem eu tava passando numa loja e vi:

Livro dos monstros SÓ 129,00 reais.E depois vi o booster de Magic que era um preço absurdo.Doze reais.Quase morri..

Ah,dá um tempo!

Eu comprei o meu por R$ 54,00! Eita lugar careiro, gajo!
 
Leirbag disse:
Dizer que card game é ruim pq é caro,é idiotice.Vocês já viram o preço de um livro de rpg da vida?
Ontem eu tava passando numa loja e vi:

Livro dos monstros SÓ 129,00 reais.E depois vi o booster de Magic que era um preço absurdo.Doze reais.Quase morri..

Ah,dá um tempo!
concordo...se se basear em grana hoje em dia ninguem vai gostar de nada...ta tudo caro...
 
Leirbag disse:
Dizer que card game é ruim pq é caro,é idiotice.Vocês já viram o preço de um livro de rpg da vida?

Concordo, dizer que algo pelo fato de ser caro é ruim é estupidez, várias coisas caras são muito boas.

Agora, ao desembolsar R$ 180,00 por um set com os três livros básicos do D&D ( até mesmo só com o Livro do Jogador já adianta ) você ganha um apoio gigantesco para criar um universo imenso onde milhares de histórias podem se desenrolar...

Com R$12,00 para comprar um deque que seja de Magic você está arriscado a ter um combo tão insignificante que será massacrado pelos jogadores com milhares de cartas... Que por falar em milhares de cartas, devem ter gasto algumas centenas de reais até o estágio atual, um grande investimento para poder ter um bom deque de cartas.

Ou seja, a longo prazo o investimento em Card Games arrisca a ser mais caro que uma dezena de bons livros de RPG.
 
sim...ainda mais pq as atualizaçoes de um livro de rpg demora anos...ja em card game sempre tem uma saga diferente...
 
"Eles" tinham que abaixar o preço dos CGs, pra ficar barato e faturar alto, tipo Decks 5 contos e boosters a 3 pilá!! Dai queria ver se num ia se tornar popular!!
Ia ter neguinho na favela, de calção sem camisa, de pé no chão, mas com um Deck no elástico do calção!!!!!! HAHAHAHAH :lol: :lol:
 
Vinci disse:
Não, porque a impressão tem um custo. E alto.

Alto o caramba!! É barato pacas!! pergunte pra qualquer cara que trabalhe na área de gráficas quanto seria o custo de uma carta de Magic!!(levando em conta que ele conhece as cartas). Ele vai dizer que é irrisório!! Tem muita gente que ganha dinheiro por de trás das cartas!!
Lógico tem o Direito de imagem dos ilustradores, mas o volume de cartas vendidas em Decks e Boosters paga tranquilo!!
 
por isso que eu odeio card games.. são caros e o cara se desataliza rápido.. além do que é muita rivalidade.. prefiro RPG com trabalho em Equipe hehehe
 
Por exemplo...um amigo meu quis jogar vampire the masquerade e so tinha segunda edição, o jogo fluiu nume boa, a gora com o meu deck antigo da quarta edição eu duvido q ele ganhe ou de pra peitar um deck atual...
 
Bom, card game nem se resume em magic ( e pelo amor de deus, nem em Yu Gi Yo !!!!!), eu já joguei muito Jyhad/ V:tes e é bem divertido, principalmente reconhecer os Vampiros e as cartas q tem historinha do sistema de Vampire mesmo... caro, sim, muito! Com o dólar a 3,00 qq coisa é cara ué!
 
Pônei Orelhinha disse:
"Eles" tinham que abaixar o preço dos CGs, pra ficar barato e faturar alto, tipo Decks 5 contos e boosters a 3 pilá!! Dai queria ver se num ia se tornar popular!!
Ia ter neguinho na favela, de calção sem camisa, de pé no chão, mas com um Deck no elástico do calção!!!!!! HAHAHAHAH :lol: :lol:

E nem se popularizando o jogo ia ser bom... Como se neguinho da favela de calção sem camisa e de pé no chão fosse uma inspiração pra os meus hábitos de consumo... :lol: :lol: :lol: Aí não se iam mais trocar cartas, e sim roubá-las! HAHAHAHAHA

Já pensaram no trombadinha no sinal de transito? 'Vai passando todos os cards aí senão te furo com minha carta "Orc de Angband"!' hahah

Mas sério mesmo, a questão não é só financeira... Claro que o quesito parasitário do mercado de cards só aumenta minha ogeriza, mas pesa também o caráter nada inspirador dos card games quando defrontados com role-plays...
 
- Card Game não é RPG;

- Card Game é um jogo idiota;

- Card Game, na minha opinião, não deveria estar presente em Eventos e locais de venda de livros de RPG

Simples

(...mas em relação a essa última, sabe-se que na verdade os Card Games devem permanecer andando de mãos dadas com RPG, em lojas e eventos, ou não apareceriam em outros lugares, ou pq a ambientação é semelhante, ou pq as pessoas, por ignorância pura e simples, chamam Card Game de RPG...)

Normal. Sem fanatismo algum... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo