• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Toscas e/ou Horríveis

Os famosíssimos jiló e cebola...ARGH!!!!!!
Pô, cebola eh bom!!! A coisa mais nojenta que eu jah comi foi testículo de boi... Eu tinha feito uma aposta com um colega meu e a mãe dele fez isso... Comi... Mas também ganhei a aposta... 50 reais muito bem gastos( :cheers: )
 
po, cebola eh o bixu... ateh ontem eu comi bife acebolado... mto bom

se eu sentir o cheiro de brocolis eu acho q vomito...
 
uma das coisas mais horríveis que comi foi broto de bambu , comida indiana (mistura doce com salgado) , comer feijão branco , comer bacalhau , comer arroz unidos venceremos como já foi citado nesse tópico !
 
Pimentão é mt ruim (pelo menos o cheiro :mrgreen: )
e comida indiana eh bem tosca mesmo, nao gostei mt quando fui num restaurante (o ruim eh q minha mae pegou gosto por fazer as coisas com Curry - uma especiaria q eles usam na comida indiana - e eu nao gosto mt )
 
Tipo, não é comida, mas uma vez eu comi uma aranha!!! 8O Ela tava dentro do meu copo de Nescau (Mmmmmm... Nescau...) e não a vi! Tomei na maior felicidade e de repente pensei "pq tem algo sólido aqui??" Mas isso depois de eu já ter engolido... Daí olhei no copo e havia uma perninha dela sobrando e um fio de teia no copo!!!!

:puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo