• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoricos de infância...

Vc teve algum namorico de infância?

  • Eu dizia pra todo mundo q sim, mas ela(e) nunca me aceitou!

    Votos: 0 0,0%
  • Só daqueles q todo mundo poe pilha, mas não de verdade!

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, a gente passeava de mãos dadas e tudo!

    Votos: 0 0,0%
  • Não...

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    427
Eu tive uns qtos tb.. heheh :mrgreen:
:twisted: O primeiro foi no pré, o nome dele era Bruno... a gente não namorava namorava, nem ficava né.. pq naquela época eu nem sabia qq era isso.. hihi #) mas era aquela coisa inocente de criança... sei lá!
Depois com o passar do tempo foi evoluindo né.. heheheh :lol:
 
Eu fui sozinho desde sempre... e acho que me acostumei com isso.

Tinha uma menina no jardim que todos diziam que era minha namorada, e o engraçado é que a gente concordava. Tem até uma foto fatídica na minha festa de... acho que seis anos. :mrgreen:

Mas dali pra frente só tropeço, praticamente isso, só tropeço.
 
Balbo Bolseiro disse:
Arandelis, me vejo obrigado a discordar de você :)

Até o pré sempre rolava essa parada de vários(as) namorados(as) ao mesmo tempo, com muita gente, e ninguém tava nem aí. Ao menos era assim que eu via as coisas.

*desculpa, eu soh vi essa msg agora*

Poxa, eu acho que vou desistir de brincar com o pessoal por aki... :(
Parece que voces não perdoam mais nada :osigh:

:mrgreen:
 
Eu tive um grande amor de infância.

Durante 5 anos a gente "namorou". O nome dela era Vanessa, era da minha altura (até ficar mais alta do que eu), cabelos e olhos castanho-médio. Todo dia dos Namorados a gente trocava presente (ela sempre me dava um carrinho de fricção e eu sempre dava um porta jóia pra ela).

A gente tinha nove anos quando a gente se separou, porque eu mudei de escola e a gente não conseguiu manter contato.

Eu sempre fui um menino precoce. :roll:
 
Qnd eu era pequena eu tive um namoradinho tb... naum só um como dois.
Lembro q eu "gostava" d mais d 10 meninos e um dia, um q naum era desses 10, me pediu em namoro, eu aceitei. Daí nem queria saber daqueles 10, um tempo depois um daqueles 10 veio e me pediu em namoro tb e eu aceitei tb. Aí eu tava namorando dois meninos... nossa q avançada eu... ihihihihh!!!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
eu lembro q tinha um garoto da escola (e daqui da quadra) e a gente namorava, mas era tão inocente q a gente não fazia nada, só éramos MUITO amigos...
 
Nossa gente...eu tinha...agente naum fazia nda! era mais pq formavamos um casal fofinhu ( naum é gordinhu!)...ele parece meu irmaum...a mae dele me chamava de norinha até outro dia!! hahahahahahahahahha
Mas atulamente é só meu amigo!! :lol:

ps: ele tah feiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Quando eu estava na primeira série, há muitos anos, eu gostava muito de uma menina. Ela era bonita, tinha o cabelo preto ondulado nas pontas, os olhos escuros e o sorriso bonito.
Todo mundo, como sempre, até hoje, percebeu que eu gostava dela e aquela brincadeiras de "tá namorando" já nem tinham graça mais. Mas ela nunca dava bola pra mim.

No dia dos namorados eu peguei o dinheito do lanche que juntava há um tempo e comprei um lapiseira que era como ela gostava.

Ela pegou como se nem estranhasse e depois me deu uma flor.

Foi no pátio do colégio e tinha um monte de gente vendo. Eu tenho vergonha só de lembrar.
 
Eu, por falta de um tinha 2 namoradinhos! O Beto e o Thiago! Em alguma parte do mundo ainda tem fotos deles medando beijo na bochecha, um de cada lado...
Eles vestidinhos de Papai Noel e eu de bailarina! rsrs :obiggraz:

Mas amorzinho tinha váaaarios. Todo o ano era um...mas eu nunca fui correspondida... :?
 
Eu também tinha 2 namoradinhos na creche, o Bruno e o Nicolas.
O Bruno não vi mais, e creio que nem vou ver, mas o Nicolas, vejo ele na rua e me escondo. Até hoje tenho vergonha. O pior de tudo é quando eu encontro a mãe dele e ela começa com uns papo de minha nora, e manda eu ligar pro Nicolas.
:lol: ,espera sentada...
Mas que as vezes dá saudades desse namoradinhos da escolinha, isso dá...
 
Hehehehe...não foram namoradinhos mas eu gostava de dois meninos....um era filho do meu pediatra ( tomara q ele nunca saiba disso ).....ele era uma peste e nós estavamos sempre juntos....a gente aprontava com o resto da classe...eu tinha uma quedinha pr ele....tinha a minha idade...estudamos juntos até a 5º série e nunca mais o vi, já q mudamos p/ cidades diferentes....
O outro...ele era mais velho, tinha uns 3 anos a mais q eu e vivia repetindo de ano.....burrinho burrinho q dava até pena....mas a gente se adorava.....até fomos vice - representantes juntos da sala na 4º e 5º série...nossa...a gente trocava uns olhares.... e à tarde depois da escola eu saia p/ andar de bicicleta e ia no lugar onde ele ficava andando de skate com os amigos....até q ele começou a me chamar de corujito ( é aquele monstrinho da she-ha mesmo....) e a gente começou a não se entender mais e ele sair da minha escola....
 
Eu tive duas namoradinhas de infância.. Eu esqueci qual era os nomes delas.. As uas eram irmãs mais novas de colegas meus...
 
Maglooooor!
Voce acabou de me lembrar de uma historia tão boa... hihihi ^^
O unico presente de "Dia dos Namorados" que eu já ganhei foi justamente do meu primeiro namoradinho... eu lembro que ele inventou de me pedir em "namoro" justamente nesse dia :oops: .. inclusive minha mae tbem ficou sabendo da historia :oops: :oops: :oops: ... aih ele chegou com um ramalhete de rosas colhidas do jardim do colegio e um anel de bala pra selar o "compromisso" :grinlove: :oops: ... bem, o anel eu tenho guardado até hoje, junto com uma das flores, uma jasmim seca :D

E ele ganhou um pacotaço de balas em retribuiçao :lol:
Aiai... queria saber onde ele está hoje em dia :roll: :lol: :obiggraz: :lol:
 
Engraçado como as vezes as lembranças saem dos porões de nossa memória de repente, depois de passar anos escondidas.

Eu há pouco tempo estava passando perto da rua onde tinha um grande campo para aulas de educação física, do colégio (falido há muitos anos) que eu estudei do CA ate a terceira série). Veio uma série de lembranças e, de repente, uma delas me remeteu a segunda garota que eu me apaixonei em minha vida, que estudou comigo a segunda e na terceira série. Fazia muitos anos mesmo que eu não me lembrava dela, mas agora seu rostinho lindo esta bem forte em minha memória. Não as feições de quando ela era criança, mas como eu a imagino agora. Sou muito bom em fisionomias, a reconheceria em um relance, tenho certeza. Foi uma pessoa que eu gostei muito, em vários sentidos, pensava nela todos os dias. Eu sempre a observava, mas era tímido demais para puxar uma conversa. Se hoje eu sou tímido, naquela época nem se fala, era terrível. O pior de tudo é que hoje em dia eu consigo perceber que ela também gostava de mim! Não conversávamos tanto, mas todas as vezes que estivemos junto havia um clima tão especial, e ela me tratava de uma forma que não tratava mais ninguém na sala de aula. Sem contar algumas indicações que eu percebi depois, de coisas que ela falou, que não convém detalhar aqui. Bem, eu tive oportunidade de ter um namorico de infância com uma garota que eu estava verdadeiramente apaixonado, apesar da minha idade, e perdi essa oportunidade. O problema esta na raiz, comecei mal vai assim ate o fim ... putz ...
 
Eu tinha uma colega de tênis que eu achava linda e que todo mundo jurava que gostava de mim e me achava bonito. :oops:

Só que nos não tinhamos os mesmo horarios de aula, então quase nunca nos viamos. :(
 
Faramir of Ithilien disse:
O problema esta na raiz, comecei mal vai assim ate o fim ... putz ...

Eu jah cansei de te dizer. Você tem toda uma vida pela frente, duvido que você vá assim até o fim :wink:

Hmmm... engraçado você ter tocado no assunto dessas lembranças repentinas, Jorge. Eu tava pensando sobre isso outro dia desses... no ônibus, pra variar um pouco :lol: .
E me dei conta do quanto tempo faz que eu evito passar diante do meu colégio antigo. Aquele lugar evoca muitas lembranças, de amizades e namoricos, que eu gostaria muito de poder esquecer... ou não! hehe...

Agora e se eu disser pra vocês que eu encontrei o menino que deu o ramalhete e o anel no meio da rua, assim, do nada? 8O
Qd eu quizer encontrar alguem eu vou postar aqui, parece que dá certo :lol:
 
Putz vcs acabaram de me fzer lembrar de uma ótima época da minha vida :D
bah.. eu nunca tive namorico assim.. mas tive algumas amigas ehhehe
começando no jardim 1... eu nao sabia bem se gostava ou nao de uma guria acho q se chamava Marjorie (ou algo assim), mas soh sei q a minha prima (q estudava comigo) ficava dizendo isso. A mae dela me dava carona ateh minha casa, jah q era caminho... bem, todos nós mudamos de escola e... não, não vou dizer q nunca mais nos vimos pq seria uma mentira heheheh Qd eu fui fazer inglês (há uns 4 ou 3 anos) com uma professora lá, lá estava ela (ela era amiga da minha prima, e as nossas mães se davam mt bem), claro q eu jah nao gostaaava assim dela...

Hmm.. no jardim 2, teve uma guria q eu era bem amigo mesmo, andava com ela qse todo recreio, mas éramos só amigos mesmo, não sentíamos nada além disso e nunca houve nada, pelo menos na festa junina nos tinhamos par garantido ehhehehe, depois nao sei pq ela teve q fazer de novo o jardim e nos separamos daih, e a minha turma inteira (com exceção dela) continuou junta até a quarta série.. cheguei a gostar de uma guria, mas essa informação nao chegou a ngm eeheheheh

bem, huehuaeahehu aih está a raiz do meu fracasso, como diz o faramir huaehueahueahuea

Ps: me empolguei um pouco ehhehe
 
Me lembro uma tarde ... eu tinha ido assistir Power Rangers - O Filme no cinema com uns amigos ... tava em casa, com uma amiga. A gente fez uma promessa .. combinou que quando estivéssemos mais velhos, se não estivéssemos namorando ninguém, namorariamos... lembro perfeitamente desse momento.

* Mistura de Love Hina com O Casamento do Meu Melhor Amgio :mrgreen: *
 
Nossa.... minha primeira "namorada" foi na 1ªsérie... era a Leticia... ela saiu na capricho esses tempos atrás como cover da Avril... acho q foi em março... mas depois da 2ª eu jah tava mais esperto( :aham: :twisted: ) e tie minha primeira briga com uma namorada... quem tiver a capricho veja como ela eh hoje... por coincidencia ou destino mesmo nós voltamos a estudar juntos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo