• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Tudo o q eu sei é q tavam passando reportagens relembrando alguns seriados e programas antigos do SBT por causa dos 21 anos da emissora.
Passaram sobre "Chispita","Carrosel 1 e 2",uma outras novelas toscas...etc.
...até q ñ foram tantos.
O q é estranho...pq escolheram apenas esses programas???
Por isso hj vou cuidar para ver se vai ter uma continuação(será q a semana inteira foi assim??).

E sobre "Honey Honey" passou uma bela reportagem com um resumo de toda a história,apresentação de personagens...essas coisas.
Foi muito bom!
 
Muito bom V !!!!!!!

Quero jogar 8O 8O 8O

Caraca... o apocalipse tá chegando.. Maglor e V no CDN ??
 
Muito bom esse link.
Mandou bem agora, V.

Caraca... o apocalipse tá chegando.. Maglor e V no CDN ??
Talvez nem tanto,TT1...
Lembro q o V frequentava os tópicos nostálgicos no Antigo Fórum.
Inclusive tem um tópico onde ele ajuda a lembrar o desenho do Bravestarr.

Sobre o Falando Francamente.
É o seguinte....todo dia tem uma sessão de nostalgia onde uma série, desenho ou novela antiga é lembrado. Ontem não pude ver, mas hj eu acabo de assistir uma reportagem sobre o desenho Kissyfur tão boa quanto aquela da Honey Honey.
 
Última edição:
Aí, pq naum passam esses desenhos em vem de algumas tosqueiras...
Aposto q se passasse Honey Honey de novo ia ter muita audiencia pq os mais velhos (Meu DEus! esses + velhos somos nós!) 8O e a criançada tenho certeza q ia gostar...
O q vcas acham?
 
Eu tou sumido né? :oops: :oops:


PLANTÃO OLIFANTÁSTICO (r)


Dois filmaços da década de 80 chegarão finalmente em DVD dia 16 (sim, depois de amanhã) em edições ultra especiais:

- Sociedade dos Poetas Mortes :grinlove:
- Uma Cilada para Roger Rabbit :grinlove:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 8O

SUPER PLANTÃO OLINFANTÁSTICO ®

Amanhã, na Sessão da Tarde: TUBARÃO

Sim senhor! O 1! O mais classico! O mais traumatizante e que deixou um monte de criancinhas (contando comigo) com medo de entrar na água! :obiggraz:
 
Obrigada pelo aviso, Lucas.
Do jeito que eu "gosto" de Tubarão, a TV fica desligada a tarde toda amanha :obiggraz: :mrgreen:
 
Eu só ouvi a música. Inda bem :obiggraz:
O problema é que agora ela vai ficar na cabeça...
Tan tan tan tan tan tan tan tan... :tsc: :lol:
 
Encontro Nostalgico nos Quadrinhos: Thundercats e G-Force!

Acreditem se puderem: Será lançado nos Eua um gibi com encontro para lá de inusitado: Thundercats e G Force (tb conhecido com Battle of the Planets). A história inusitada é simplesmente a a seguinte: a Equipe da G Force é enviada para ajudar um planeta que está sendo atacado.. Esse planeta é Nova Thundera.... Caso queiram saber mais acessem: http://www.omelete.com.br/quadrinhos/news/base_para_news.asp?artigo=4955
 
Nossa.. Tubarão. Depois da primeira vez que assisti, parei de ter aulas de natação.
 
PLANTÃO OLINFANTÁSTICO®

Amanha, na Sessão de Sábado, Crocodilo Dundee 2

Não é tão bom quanto o primeiro, mais ainda é muito legal! :mrgreen:
 
Plantão Olifantástico®

Quarta-Feira na Sessão da Tarde,preparem-se para ver:"Te Pego Lá Fora!"
Imperdível!!!!!! :D :D :D
 
logo após o feriado? agorinha terça? ahhhhhhhh trabalho desgraçado... pelo menos tem a hora do lanche para eu poder dar uma olhadinha no filminho ^^

winona Rider guriazinha neh.. fantastic..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo