• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Bem gente aproveitando que a discussão acima deu uma pausa, vcs lembrar de um quadro que existia no Clube da criança, que 2 crianças competiam caracterizadas de Indiana Jones?
 
Juba & Lula era muito bom!!! Meu Deus, que saudades!!! Até hoje tenho vontade de ver o ARMAÇÃO ILIMITADA!!! Engraçado que antes de entrar aqui tava pensando em postar sobre isso. :lol:
 
Ei!
Vcs lembram dessa turma aqui?
arrepio.jpg

Cara,teve uma época em q esses personagens viraram mania!
Vendiam jogos,tênis,guloseimas,hqs...etc...
Aqui foi uma verdadeira febre...ñ sei se por aí tb foi assim.

ehehehe...tiveram até um programa muuito tosco na TV Manchete! :mrgreen:
 
Era muito bom mesmo... eu tinha todos os números das HQ da Turma do Arrepio... o desenho era bem legal.. mas o seriado era uma bomba... :roll:

muito bacana vcs terem lembrado disso ! :D
 
Lembro sim Morgus! Aqui no Rio foi febre tb! Eu particularmente não tinha nada a favor ou contra... Era indiferente a eles... :wink:

Eram personagens bem bacanas e carismáticos, mas foram mal aproveitados...
Uma pena...
:|
 
Eu lembro vagamente deles, Morgus... Como disse o Namus, nada a favor, nada contra... Se bem que eu achava o vampirinho bem legal! Alguma chance de alguém lembrar o nome dele??? :o?:
 
Nénar disse:
Eu lembro vagamente deles, Morgus... Como disse o Namus, nada a favor, nada contra... Se bem que eu achava o vampirinho bem legal! Alguma chance de alguém lembrar o nome dele??? :o?:
Po, o vampirinho eu não lembro. :tsc:

Lembro que o morcego se chamava "Belfedo"...a bruxinha era "Memeia", acho...o frankstein era "Stein"....o lobisomen era "Lobi", ou algo parecido...o resto nem chutar um nome eu me arrisco. =P

Po, mas eu não cheguei a ver esse progama da manchete não....só lia as revistas....viraram moda nessa epoca...cheguei a comprar algumas...
 
Eu adorava Turma do Arrepio!

O seriado era muito divertido, mas o desenho era melhor... :obiggraz:
 
Tinha um desenho animado que passava na Globo que eu esqueci o nome ... me ajudem!

Se passava numa cidade onde todos eram dinossauros e tinha um grupo de uns 4 ou 5 dinossauros que eram super-heróis .. vestima umas armaduras coloridas. Alguém se lembra?
 
Kiwi disse:
...todos eram dinossauros e tinha um grupo de uns 4 ou 5 dinossauros que eram super-heróis .. vestima umas armaduras coloridas. Alguém se lembra?

O nome do desenho era T-Rex. :disgusti:

Eu ODIAVA esse desenho... ele nem é tão antigo assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo