• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Wendëmahtar disse:
Uma coisa q notei: dessa última vez q a Buffy morreu, não apareceu ninguém pra substituí-la.

Acredito que aos poucos elas volta com a memória.... e volta a ser a Cordy de antes

E de preferência sem os poderes... :roll: Só as visões já tá bom.
Wende... isso é explicado.... não apareceu outra caça vampiros por que a Faith ainda permanece viva.... outra caça agora só quando as duas morrerem :wink:
 
Bom, sei lá, mas outra caçadora não seria nada mal... :roll: Por falar nisso, q negócio é esse de gente morrendo misteriosamente q eu não vi? (ou não prestei atenção mesmo :mrgreen: ).
 
Não é morrendo misteriosamente... é que no começo dos dois primeiros episódios da nova temporada, aparecem mulheres (uma em cada capítulo) de lugares diferentes do mundo fugindo de homens encapuzados e sendo mortas após a fuga....
 
VihVs_ disse:
A Buffy jah morreu tantas vezes... em media uma por temporada... :lol:
A Buffy só morre duas vezes (três se contarmos quando ela esteve naquela realidade pararela onde o Xander e a Willow eram vampiros.

A primiera foi quando ela foi ressussitada pelo Xander na primeira temporada. A segunda vez já foi citada.

E o que eu tinha ouvido é que eles queriam continuar a série com a Willow.
 
Acho q essa é a úlima temporada sim, e não creio q continuem com a Dawn, ou a Willow ou até mesmo a Faith. Não consegui assistir Angel hj, o q aconteceu? Não aguento de curiosidade, sem contar q provavelmente não poderei assistir a reprise tb. :(
 
Ontem eles começarama reprisar buffy, mas angel nao deu pra ver se tavam reprisando. Acho que devia tar, alguem ai viu se era inedito ou o primeiro cap da temporada?
 
Tá confirmado já que vai acabar Buffy mesmo. Não vão continuar. E se continuassem ia ser uma série nova, não ia ser mais Buffy, a Caça Vampiros.

e que eu saiba amb os foram reprise.
 
Buffy e Angel foram reprisados ontem.... sem perdas para aqueles que não puderam ver ( futebol atrasou os capítulos... e eu que nem otário esperando :twisted: :twisted:)
 
ainda bem, mas semana q vem volta ao nornmal desde onde tinha parado. Vi propaganmdo anunciando um epsodio sobre a anya lah...

E, ta terminando a segunda temporada às 19:00. No de hj, quarta, a drusilla matou a Kendra, os vampiros atacaram a biblioteca, e todo mundo ferido, ate a willow q ia fazer o feitico de retornar a alma pro Angel, e o angel vai tirar a espada do demonio em pedra lah q vai levar todo o mundo pro inferno. Muito legal.
 
Minas Ecthelion disse:
Nessa vez, a Buffy morre da primeira vez que enfrenta o mestre( o vampiro antigao chefao lah, o vilao da 1 temporada). Ele deixa ela inconsciente e joga tipo, num lugar com água. Ela fica lá por uns minutos, até que o Chandler e o Giles chegam e fazem o trabalho de ressucitação

Só uma pequena correção: na verdade eram Chadler e Angel que socorreram a Buffy.


Agamennon Warren disse:
Tá confirmado já que vai acabar Buffy mesmo. Não vão continuar. E se continuassem ia ser uma série nova, não ia ser mais Buffy, a Caça Vampiros.

Onde vc viu isso Agamennon?

Será que não é só uma jogada de marketing? Eu tinha ouvido falar que a próxima temporada já estava confirmada... (há uns meses atras)

Buffy fazia muito sucesso nos Eua, não sei se anda faz.... mas sei que vem sofrendo muitas críticas desde que apareceram muitas cenas fortes de sexo entre Buffy & Spike... foi eleita a pior série pra família....

:x Morram EUAianos conservadores! :x
 
Por mim tem que acabar..... o clima descompromissado light do começo se perdeu com o tempo. Eu adorava antes de separar Buffy e Angel...... Depois a série ficou muito "sério".....e todo mundo foi virando demônio/anjo/bruxa/paranormal.... ficou estranho....
 
É verdade Dirhil..... Buffy tinha muito valor por não ter esse compromisso de manter as raízas... com diversas reviravoltas, mortes, mudanças drásticas... isso dava o tom da série... mas agora :o?: :o?:

Mas não queria que terminasse
 
A atriz Sarah Michelle Geller não quer mais fazer a Buffy. Eu li isso na internet. Antes eles ainda queriam continuar com a Willow, como eu já disse, mas daí eles decidiram acabar de vez.

E só pra fazer um gancho, o autorda série, o Joss Wheedon, fez uma outra série, FireFly, que já foi cancelada.
 
Dirhil disse:
Por mim tem que acabar..... o clima descompromissado light do começo se perdeu com o tempo. Eu adorava antes de separar Buffy e Angel...... Depois a série ficou muito "sério".....e todo mundo foi virando demônio/anjo/bruxa/paranormal.... ficou estranho....

Pra mim as melhores temporadas da buffy foram as tres primeiras, no colegio. Os epsodios com historias proprias eram muito mais emocionantes, e criativos. E o Chandler, rachava de riri todo capitulo dele, agora ele ainda é engracado, mas nem tanto. Que nem o Weasley do Angel. Quando ele tava na buffy e no inicio do angel, ele era a comédia, e todo timido e certinho. Agora ta todo malzao lah.
 
Não sei até que ponto a notícia é confiável, mas enfim:

Angel deve pegar parte do elenco de Buffy

O seriado de TV Angel deve pegar uma parte do elenco da série da qual é uma derivação, Buffy, a Caça-Vampiros, que sai do ar no mês que vem. A mudança ainda não foi anunciada oficialmente porque não se sabe se Angel vai voltar ao ar na emissora de TV americana WB em setembro.

O programa também corre o risco de ser cancelado, mas há chances de que outro canal, como a UPN, tenha interesse no seriado.

Entre os artistas que podem mudar de série, estão James Marsters (Spike), Alyson Hannigan (Willow) e Anthony Head (Giles).


Planet Pop
 
Angel não pode acabar não, pelo menos ainda dá pra assistir, apesar das mudanças grotescas, tipo super Cordelia, etc. Se todo esse povo de Buffy for pra lá, vai ficar estranhíssimo... :eek:
 
Eu acho que no máximo a Willow.

Apesar que uma série com ela continuando o trabalho da Buffy ia ser legal. Mas eu acho que é sem chance.
 
Angel hj naum deveria ter nada a ver com Buffy pra mim.
Saum series q hj estaum voltadas paar publicos diferentes, nem devem ser comparadas, cada uma tem seu estilo.

Mas gostei da ideia da Willow ir pra serie Angel.
Ela seria uma personagem q se encaixaria muito bem e daria um novo folego a serie...

Agora o Spike e o Giles ficaria meio estranho.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo