• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Metropolis

Kiwi disse:
Será que existe a possibilidade de, quando Smallville acabar, termos a série Metrópolis? :roll:

Provavelmente não pos já tem altas séries em metropolis , tipo "The adventures of Superman", The New adventures of superman" e Lois & Clark.
 
Re: Metropolis

Elfo legolas disse:
Kiwi disse:
Será que existe a possibilidade de, quando Smallville acabar, termos a série Metrópolis? :roll:

Provavelmente não pos já tem altas séries em metropolis , tipo "The adventures of Superman", The New adventures of superman" e Lois & Clark.

Não dá pra Clark ficar em Smallville para sempre ... e se a série for bem, tenho certeza de que vão querer prolongá-la. Seria algo diferente das séries já existentes ... acompanharia o desenvolvimento de Smallville mostrando a ida pra Metrópolis e o começo da carreira do Superman.
 
Clark

Eles vão prolongala o bastante. Mais bto fé que quando Clark for para Metropolis acaba a série. Oq com certeza eles não vão escrever agora.
 
Essa semana:

Depois que Pete e Chloe são infectados por um verme parasita, que os transforma em "aventureiros loucos pelo perigo" (thrill-seeking daredevils) e Pete usa kriptonita vermelha para fazer com que Clark junte-se a eles em uma perigosa aventura. Não apenas Clark mostra seus poderes, como ele beija a Chloe na frente de uma Lana pasma.
 
Clark mau mais uma vez...
Tah q naum eh muito criativo mas naum vejo nenhum problema nisso... :grinlove:
 
Concordo

Frøðø Baggins disse:
O problema do programa em geral é que os episódios são basicamente "mutantes malvados" cujo objetivo do Clark é destruir, e talz, é sempre qse a mesma coisa... por isso é sempre meio monótono...
Ah, 90210, mto legal seu site... :mrgreen:

Isso, msm acho que isso deixa seriados como lois & Clark monotonos pq fica naquela coisa de salvar a cinade e tal pq alguem vem querendo destrui-lo.
 
Episódio de hoje:

Lex encontra Lucas, o filho que Lionel entregou para adoção, e traz ele para casa na esperança que os dois se unam contra Lionel. Quando os negócios de Lionel acabam colocando os três em uma situação perigosa, Lex fica pensando emquem ele realmente pode confiar. Enquanto isso, Clark decide arranjar um trabalho no Talon.
 
Eu assisti, gostei, mas fiquei com uma pequena dúvida: nas histórias em quadrinhos, o Lex tem um irmão chamado Lucas mesmo? Ou foi inventado para a série?
 
é impressionante como o ator q faz o supermam parece com o Cristopher Lee quando fez os filmes, ele é muito lindo! grinlove :grinlove :grinlove:
dava para ser um elfo! irmão da Arwen.
Adoro Lex tb, até já me peguei torcendo pra q eles nunca briguem, viajando é claro! :roll:
 
Re: Concordo

Elfo legolas disse:
Frøðø Baggins disse:
O problema do programa em geral é que os episódios são basicamente "mutantes malvados" cujo objetivo do Clark é destruir, e talz, é sempre qse a mesma coisa... por isso é sempre meio monótono...
Ah, 90210, mto legal seu site... :mrgreen:

Isso, msm acho que isso deixa seriados como lois & Clark monotonos pq fica naquela coisa de salvar a cinade e tal pq alguem vem querendo destrui-lo.

Isso acaba sendo tedioso e compromete bastante os seriados....por isso acho meio tosquinho o Smallville....precisam dar um gás na trama p/ ficar legal e não ter só "mutantes malvados" ou "ah...eu sou popular e malvado...legal..."

Ah...o cara q faz o Clark é bonitinho...tem um sorriso charmoso....
 
Só lembrando que o episódio com a ponta do Christopher Reeve vai ser exibido hoje na Warner. Não percam!!
 
Bah,esse episódio tava simplesmente excepcional.Na minha opinião,o melhor da série até agora.A participação do Cristopher Reeve tava perfeita,a trama muito boa e o negócio é que o episódio passou uma coisa como se fosse o velho filme do Superman,acho q foi a trilha q tava parecida.

Muito bom! :clap:
 
Hj resolvi assistir o episódio e nem sabia q tinha a participação do Christpher Reeve.....simplesmente adorei qdo ele apareceu.....
Foi muito bom o episódio q valeu pela participação.....:clap: :clap:
 
Fosco disse:
o negócio é que o episódio passou uma coisa como se fosse o velho filme do Superman,acho q foi a trilha q tava parecida.

Muito bom! :clap:

Eles fizeram um novo arranjo na música-tema do Superman, o filme, do John Williams. Ficou excelente! Estou até procurando o CD com a trilha sonora de Smallville pra ver ela está incluída.

Desta temporada, foi um dos melhores episódios, senão o melhor.
 
Foi maravilhoso! Serio!
O Tom Welling e o Reeve ficaram suer bens juntos... eh taum legal ver dois Superman juntos! :mrgreen:

Gostei demais desse episodio, melhorou a temporada em 100%
 
Infelizmente semana que vem será repetido.

E esse episódio foi show mesmo.

Até que a curiosidade da Cloe serviu pra alguma coisa.

E aquela hora da nave foi muito boa, apesar de eu achar que as palavras do pai dele contradizem todos os filmes e séries que eu jaá vi do superman.
 
E a "propaganda" do site e telefone depois do epísodio ?? hahahahahahah


O episódio foi muito bom..... mas os pais biológicos do Clark tinham mandando ele pra conquistar o planeta originalmente ?? 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo