• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

Guilbor disse:
Noticia para os desejosos do GC.

Eu achei o GC por apenas R$ 399,00 :mrgreen:

Meu desejo esta proximo de se realizar.

Aonde? Usado? como?
vem com jogos? controle, memory card!

que tal voce dizer pra que outras pessoas tb possam ter!!
se eh por ese preço eu tb to afim do Cubo
 
#Ryu disse:
Aonde? Usado? como?
vem com jogos? controle, memory card!

que tal voce dizer pra que outras pessoas tb possam ter!!
se eh por ese preço eu tb to afim do Cubo

Eu encontri no EXTRA por esse preço.

E vem com um controle.

Qto a vir com jogo eu não consegui obter a informação.

Mas um MD de jogo dele ta no EXTRA por R$ 90,00 enquanto em outros lugares sai por R$ 200,00 no minimo.
 
Mesmo o Console sendo fabricado aqui, acho que a queda do dólar ajudou a abater o preço um pouco... daki a pouco jah estará igual ao prçeo original no lançamento nos eua, $300, que aki daria por R$948... gostei de ver!
Se abaixar pra 300 reais melhora..
jah esta mais barato que psone de alguns lugares...
 
meu sonho de consumo é um Playstation 2............ele é demais..........outro sonho é o jogo do Senhor dos Anéis que vem com um anel foliado ou banhado a ouro(um dos dois), fora que o jogo deve ser fora do normal de tão louco........ :( :( :(
 
#Ryu disse:
Guilbor disse:
Noticia para os desejosos do GC.

Eu achei o GC por apenas R$ 399,00 :mrgreen:

Meu desejo esta proximo de se realizar.

Aonde? Usado? como?
vem com jogos? controle, memory card!

que tal voce dizer pra que outras pessoas tb possam ter!!
se eh por ese preço eu tb to afim do Cubo

Por esse preço quem naum iria querer tem o Gc........
 
#Ryu disse:
Guilbor disse:
Noticia para os desejosos do GC.

Eu achei o GC por apenas R$ 399,00 :mrgreen:

Meu desejo esta proximo de se realizar.

Aonde? Usado? como?
vem com jogos? controle, memory card!

que tal voce dizer pra que outras pessoas tb possam ter!!
se eh por ese preço eu tb to afim do Cubo




EXTRA supermercado?
Se esse é o preço volto a pensar em comprar... :D
Só que tenho que ser rápido pro dólar não aumentar...

Uuuuuuruuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!1 :grinlove: :dance:
 
tolkien_onering disse:
EXTRA supermercado?

Isso mesmo no supremercado EXTRA foi onde encontrei.

E mesmo que haja variação no dolar, ele é o preço mais barato.
ppq wd o GC foi lançado, ele vendia a R$ 699.99 enquanto outras lojas não saia por menos de R$ 950.00
 
Guilbor disse:
tolkien_onering disse:
EXTRA supermercado?

Isso mesmo no supremercado EXTRA foi onde encontrei.

E mesmo que haja variação no dolar, ele é o preço mais barato.
ppq wd o GC foi lançado, ele vendia a R$ 699.99 enquanto outras lojas não saia por menos de R$ 950.00


Blz, vou falar com minha mãe e com meu irmão...
Vc mora aqui em Curitiba?
 
Tipo, ao menos no site do extra o preço que tava lah ainda era 699 reais, mas se realmente baixaram os preços, então tah saindo mais em conta comprar um Game Cube do que um Game Boy Adavnce, por exemplo.
 
Passei hoje no extra e nem tinha mais tava esgotado e a mulher disse que tava R$ 600... :(
Pelo jeito nem vou comprar...
 
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Passei hoje no extra e nem tinha mais tava esgotado e a mulher disse que tava R$ 600... :(
Pelo jeito nem vou comprar...

Tbm por esse preço quem iria deixar de comprar......
(eu)


E a mulher disse que antes tava 699 depois fizeram promoção e baixou pra 500 e agora vai aumentar pra 600... :(
 
Fizeram promoção porque acabou o acordo com a Gradiente, e agora vai ser na base da exportação, o que siginifica o seguinte: Embora agora terão mais titulos no mercado de third parties da Nintendo, o preço naum vai ficar tão estavel como tava com a gradiente controlando tudo...
 
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Passei hoje no extra e nem tinha mais tava esgotado e a mulher disse que tava R$ 600... :(
Pelo jeito nem vou comprar...

Tbm por esse preço quem iria deixar de comprar......
(eu)


E a mulher disse que antes tava 699 depois fizeram promoção e baixou pra 500 e agora vai aumentar pra 600... :(

Acho que nem se estivese por 400 eu naum comprava....naum sou muito chegado na nintendo........
 
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Passei hoje no extra e nem tinha mais tava esgotado e a mulher disse que tava R$ 600... :(
Pelo jeito nem vou comprar...

Tbm por esse preço quem iria deixar de comprar......
(eu)


E a mulher disse que antes tava 699 depois fizeram promoção e baixou pra 500 e agora vai aumentar pra 600... :(

Acho que nem se estivese por 400 eu naum comprava....naum sou muito chegado na nintendo........

A nintendo naum é tão boa...nunca fui muito com a cara dos videogames da nintendo, mas tenho q admitir q qndo querem laçar um jogo inesquecivel ou muito bom eles sabem fazer... :roll:
 
Lestat disse:
mas tenho q admitir q qndo querem laçar um jogo inesquecivel ou muito bom eles sabem fazer... :roll:

eu já tive essa sensação 5 vezes.... :mrgreen:

Mario Bros 3
Super Mario World
Mario 64
Zelda: Ocarina of Time
Zelda: The Wind Waker
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo