• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Ristow disse:
tolkien_onering disse:
Existe uma fada que vai pra lá e pra cá com vc?
Não, mas tem uma espécie de pedra mágica que de vez em quando fala com você pra te dar uma dica (quem dá essa dica é Tetra, que está com outra pedra. É como se fosse um telefone).

e o barco tb usa a pedra pra falá contigo....



eu parei um poco da história principal (desde a ultima vez q postei aki, eu naum avancei na história principal....to ainda logo após a segunda visita a Hyrule)....
agora to só fazendo as side quests.....
putz.....saum MTAS !!!!!
eu consegui um porrilhão d Heart Pieces e um cagalhaço d Treasure Maps nessa brincadeira.....
to com 12 (ou 13?) corações já.....

tb to aproveitando e axando quase todos akeles peixinhos q desenham no teu mapa.....


PS1: retiro o q eu tinha dito a alguns posts.....
navegar naum é NADA maçante !!!!!
ainda mais q vc sempre axa uns tubarões ou uns postos d observação xeio d monstros.....


PS2: vixe....só agora eu experimentei como é controlar a gaivota....
8O
put* q pariu !!!!!
é a maior sensação d liberdade dentro d um cenário q eu já senti !!!!
vc fica voando pra tudo qto é lado e talz.....
putz.....
sem noção....


PS3: Gossip Stones num tem.....
mas tem umas caixas d correio bem estranhas q balançam e cospem as cartas..... :lol:
tinha umas pedras gigantes q eu axava q seriam q nem as Gossip Stones.....mas naum.....só servem pra vc levanta-las e joga-las qdo vc pega os Power Bracelets.....
 
Fusa disse:
PS1: retiro o q eu tinha dito a alguns posts.....
navegar naum é NADA maçante !!!!!
ainda mais q vc sempre axa uns tubarões ou uns postos d observação xeio d monstros.....
Ah, eu odeio esses tubarões. Mas eu aprendi aquele Som lá que-esqueci-o-nome que serve pro furacão te teletransportar direto pro lugar que você quiser. É bem melhor!

Fusa disse:
PS2: vixe....só agora eu experimentei como é controlar a gaivota....

put* q pariu !!!!!
é a maior sensação d liberdade dentro d um cenário q eu já senti !!!!
vc fica voando pra tudo qto é lado e talz.....
putz.....
sem noção....
Nossa! Como você conseguiu? Eu só sei que eu tenho um item que serve pra fazer alguma coisa com as gaivotas (mas quando eu uso o que o Link faz é colocar na cabeça por 2 segundos). É usando aquele item mesmo?? O que tem que fazer exatamente?

Quanto aos 'side quests'... Nossa, você já foi naquele do Shark Island? Acho que não é pra ganhar um Heart Peace, mas o que eu quero falar que é um dos site quests mais difíceis que eu já joguei em termos de batalha. Você tem que acionar os 4 botões da ilha, beleza, depois você entra num buraco. Nesse buraco você tem que destruir milhares e mulhares de inimigos até acabar, muito dificil! Tive que usar duas fadas dos meus potes :oops:

Fusa disse:
e o barco tb usa a pedra pra falá contigo....
É verdade, mas achei melhor não falar para não dar possíveis margens a spoilers :mrgreen:
 
Ristow disse:
Fusa disse:
PS1: retiro o q eu tinha dito a alguns posts.....
navegar naum é NADA maçante !!!!!
ainda mais q vc sempre axa uns tubarões ou uns postos d observação xeio d monstros.....
Ah, eu odeio esses tubarões. Mas eu aprendi aquele Som lá que-esqueci-o-nome que serve pro furacão te teletransportar direto pro lugar que você quiser. É bem melhor!

alguma coisa com Gale.....
sei coé.....
mas po.....eu gosto d enfrentar os tubarões.... :mrgreen:

eles só são xatos qdo eu to com pressa.....
principalmente qdo vc tá fazendo a side quest dakele maluco vestido d eskimó do Windfall Island.....


Ristow disse:
Fusa disse:
PS2: vixe....só agora eu experimentei como é controlar a gaivota....

put* q pariu !!!!!
é a maior sensação d liberdade dentro d um cenário q eu já senti !!!!
vc fica voando pra tudo qto é lado e talz.....
putz.....
sem noção....
Nossa! Como você conseguiu? Eu só sei que eu tenho um item que serve pra fazer alguma coisa com as gaivotas (mas quando eu uso o que o Link faz é colocar na cabeça por 2 segundos). É usando aquele item mesmo?? O que tem que fazer exatamente?

tipo.....eu só testei na Outset Island.....
naum sei se serve pra qlq lugar.....
mas me pareceu q é só vc ter algumas gaivotas por perto e usar esse item aí q o Link põe na cabeça.....

mas tipo.....a gaivota naum faz porr* nenhuma.....
ela só serve pra vc fazer uma exploração no lugar antes d ir com o Link....
e tb pra pegar alguns rupees em lugares q vc axa q nunca ia alcançar....


Ristow disse:
Quanto aos 'side quests'... Nossa, você já foi naquele do Shark Island? Acho que não é pra ganhar um Heart Peace, mas o que eu quero falar que é um dos site quests mais difíceis que eu já joguei em termos de batalha. Você tem que acionar os 4 botões da ilha, beleza, depois você entra num buraco. Nesse buraco você tem que destruir milhares e mulhares de inimigos até acabar, muito dificil! Tive que usar duas fadas dos meus potes :oops:

eu até ia fazer.....mas axo q eskeci.....
vc já tem o Power Bracelet?
pq tem um side quest no Outset q tb tem um porrilhão d inimigos.....
é dentro d um buraco q tava embaixo da pedra gigante com um rosto.....
eu nem terminei.....tem mtos niveis e talz q eu acabei voltando pra superficie pra fazer otra coisa..... :obiggraz:



Kanawati disse:
Eu tenho uma duvida, é bem idiota, mas eu queria saber pra q serve aquele porquinho rosa q qd vc pega fica soltando uns puns enquanto é carregado...

ele está na mesma ilha onde pegamos a vela do barco falante :)

o ristow já respondeu.....
só acrescento q esses porcos saum q nem as galinhas d OoT.....
se vc enxer eles d porrada, eles começam a sair pra cima d vc..... :lol:
espera só até vc voltar ao Outset Island.....tem um porco enorme numa fazendinha atrás da casa do cara q te dá a espada.....
putz.....nem me arriskei a bater nele..... :lol: ....deve tirar MTA energia....
sem contar q esse daki vc só consegue levantar se tiver a Power Bracelet....

ahhh.....e tenta jogar os porkos na água onde eles xeguem a nadar(naum taum razo, nem num penhasco).....
eles se balançam q nem um cachorro pra se secarem.....
é mto bem feito.....
 
mas tipo.....a gaivota naum faz porr* nenhuma.....
ela só serve pra vc fazer uma exploração no lugar antes d ir com o Link....
e tb pra pegar alguns rupees em lugares q vc axa q nunca ia alcançar....
Faz sim! Ela aciona alguns interruptores e detana bombas que não se pode alcançar. Ou seja, é útil sim.
 
Fusa disse:
vc já tem o Power Bracelet?
pq tem um side quest no Outset q tb tem um porrilhão d inimigos.....
Sim, eu peguei, mas ainda não fui lá na Outset, não. Valeu pela dica, adoro desafios de batalha :mrgreen:

Fusa disse:
espera só até vc voltar ao Outset Island.....tem um porco enorme numa fazendinha atrás da casa do cara q te dá a espada.....
putz.....nem me arriskei a bater nele.....
Dá semente pra ele que ele te recompensa com uns Rupeers.
 
Joaoeb disse:
Faz ele cavar nos lugares com o solo escuro, vc pode encontrar um heart piece.

tipo assim.....
solo escuro seria adondi exatamente?

eu já gastei uma porrada dakelas baits nele e ele só me axa rupees, bombas, etc.....

eu já xeguei a levar esse trambolho até o inicio da ponte kebrada axando q poderia ter alguma coisa por lá.....
mas tb naum axei nada.....
 
Acompanhem meu raciocínio...
Solo fofo ---> Magic Beans ---> Rupees ---> Adult´s Wallet

Ainda tem esse treco de "solos fofos"? Então ainda existem Magic Beans...
E rupees é o nome da moeda desse Zelda? E quantos "rupees" vcs podem carregar?
 
Joaoeb disse:
tipo assim.....
solo escuro seria adondi exatamente?
Perto da casa daquele moleque ranhento que fica te perseguindo no início. Na verdade é um lugar que onde não tem grama

esse garoto mora na casa q tem a fazendinha onde tá o porcão, neh naum?
é por lá?
po.....e eu q fikei perambulando com akele trambolho nas costas.....

amanhã eu pego esse Heart Piece.....



tolkien_onering disse:
Acompanhem meu raciocínio...
Solo fofo ---> Magic Beans ---> Rupees ---> Adult´s Wallet

Ainda tem esse treco de "solos fofos"? Então ainda existem Magic Beans...
E rupees é o nome da moeda desse Zelda? E quantos "rupees" vcs podem carregar?

eu naum vi "solos fofos" nenhum.....
axo q naum tem magic beans entaum.....

e saum rupees sim.....e tem uma lógica pra ainda serem rupees.....
Wind Waker naum é tão longe dos otros jogos como se imaginava.....

e axo q vc começa podendo carregar só 100 (ou 99).....aí vc passa pra 1000 e por ultimo pode carregar 5000 rupees.....q é o q eu tenhu.....
só q eu nunca xeguei a 5000.....nem xeguei perto dos 3000.....
naum precisa d mta grana acumulada até aonde eu to......

axo q a coisa mais cara q eu paguei foi por um Treasure Map (950) e um bottle (500).....
 
To sem saber o q fazer naquele templo dos Deuses. Sabe logo depois q vc aprende a musica pra controlar os totens? Pois é, o terceiro Totem (q fica em uma sala com uma especie de raio laser impedindo a passagem) eu nao sei como fazer se mexer...ja toquei a musica e nada...e o laser só é desligado se eu pisar no switch do chao, mas eu preciso de algo pra ficar em cima dele... alguem dá uma força?

PS: Eu consegui voar por cima do "laser" com a Leaf mas mesmo la dentro, de frente pro Totem, eu toco a musica e a mensagem q aparece é de q nao ha nada na sala para ser comandado....po, o bicho ta na minha frente....so se aquele nao for o Totem certo....
 
Esse jogo que a gente tá falando é o Wind Waker o novo Zelda pra Game Cube... entenderam?
 
Qual é o jogo eu sei...tô boiando na história do Porco Gasoso...do barco falante....da princesa Tetra (???)...mas é a vida de quem num tem Gamecube... :obiggraz:
 
Kanawati disse:
To sem saber o q fazer naquele templo dos Deuses. Sabe logo depois q vc aprende a musica pra controlar os totens? Pois é, o terceiro Totem (q fica em uma sala com uma especie de raio laser impedindo a passagem) eu nao sei como fazer se mexer...ja toquei a musica e nada...e o laser só é desligado se eu pisar no switch do chao, mas eu preciso de algo pra ficar em cima dele... alguem dá uma força?

PS: Eu consegui voar por cima do "laser" com a Leaf mas mesmo la dentro, de frente pro Totem, eu toco a musica e a mensagem q aparece é de q nao ha nada na sala para ser comandado....po, o bicho ta na minha frente....so se aquele nao for o Totem certo....
Você já experimentou apertar o botão R? Ele serve pra você "acordar" o bichinho, só depois que você usa a música pra controlar ele. Isto é, se eu tiver realmente pensando o que você quer dizer o_O
 
exatamente o q o ristow falou......
vc tem q acordar o bixinho (q nem vc fez com os otros 2) pra só depois controlá-lo......
(eu só axei estranho pq ele naum sofre com o laser, mas td bem).....


eu lembro q eu fikei MTO tempo empacado nesse totem na hora em q eu tava retornando ele pra sala principal......
sabe akela "balança"?
entaum......eu fazia tudu certinho......
só q qdo eu só precisava passar o totem da balança pro otro lado, eu jogava o totem......e ele NUNCA xegava do otro lado.....sempre caia na água.....
só depois q eu fui testar pular junto com o totem sem jogá-lo..... :eek:
eu fikei com tanta raiva d ver q era só fazer isso.....
 
Fusa disse:
(eu só axei estranho pq ele naum sofre com o laser, mas td bem).....
Vai ver é porque ele não é um ser vivo, é uma pedra. :obiggraz:

Fusa disse:
sabe akela "balança"?
entaum......eu fazia tudu certinho......
só q qdo eu só precisava passar o totem da balança pro otro lado, eu jogava o totem......e ele NUNCA xegava do otro lado.....sempre caia na água.....
só depois q eu fui testar pular junto com o totem sem jogá-lo.....
eu fikei com tanta raiva d ver q era só fazer isso.....
Nossa, como eu não pensei nisso antes?! 8O Eu também fiquei mó tempão tentando jogar o treco na balança, mas nunca acertava... demorei, mas foi por esse metodo mesmo. ¬¬
Em falar nisso, essa é uma das sensações que eu mais sinto jogando esse Zelda. As vezes eu fico encuralado numa sala, depois de meia hora eu descubro e penso: "Putz, que ridículo... como não pensei nisso antes?" :lol:

Ps.: Restaurei minha Master Sword :dance:

EDIT HISTÓRICO: 3000ª mensagem :dance: :cheers: :lily: :grinlove:
 
Na boa galera, aquilo foi sono mesmo...viram a hora do post? Realmente tudo o q faltava era "acordar" a estatua, e eu o fiz na manha seguinte (sim, ainda acordei cedo pra jogar).

De qq forma, valeu mesmo pela ajuda. Agora to indo restaurar a espada.

Eu estou evitando ler os detonados pra dar mais vida útil ao jogo (q até agora esta muito facil)..mas um amigo meu disse q depois q vc zera o jogo pode jogar uma versao mais dificil do mesmo...alguem pode me confirmar isso??

PS: Esse jogo tem mensagens subliminares : "NAO DESLIGUE NAO DESLIGUE"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo