• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]John Doe

Jonh Doe eh moh legal, +ou- o estilo d Arquivo X, bem misteriosa...
oq eu mais gosto (e odeio ao mesmo tempo) é q cada ebsodio q vc ve menos esclarese a vida dele, pelo contrario, mais complica! 8O
 
putz... eu perdi o ultimo episodio... o 4º
se alguem pudesse me fazer um resumo esclarecedor e me mandar por MP eu ficaria muito feliz.... :D

Ajudem seu companheiro Tolkeniano, pra ele nao ficar mais perdido jah q o primeiro episodio eu tb nao vi, soh ouvi um relato.....
 
O 4º epsodio foi assim.

Descobriram um corpo dentro de um barril, e um lugar em costrução lá. Quando investigaram de quem era o corpo, era de uma mulher que havia morrido há mais ou menos 30 anos atrás. Vasculharam um pouco mais, e pegaram o nome do cara que tinha uma casa naquele lugar, na época que a mulher tinha morrido. O john doe tava ajudando no caso. Quando eles foram checar esse cara e ver a sua foto, ele era identico ao John Doe. Dai o John fica todo preocupado se poderia ser ele quem matou o cara, e a amiga dele que mora com ele, fala que tem um amigo fisico que pesquisa viagem no tempo. O John vai lá so pra ver como funciona esse negocio. O cientista amigo da mulher fala que uma pessoa que viajou no tempo, segundo as teorias lá, teria a memoria apagada, e, como essa pessoa viria do futuro, uma grande quantidade de conhecimento. E que, talvez, daria pra ver se uma pessoa voltou ao tempo por resonancia magnetica, por causa de uma imperfeicoes moleculares, sei la o que. Eles sedam o john pq ele é clautrofobico, e tem que entrar numa cabininha pra fazer esse exame. Mas, logo que ele começa a fazer o exame, comeca a ter uma interferencia na maquina, e o John começa a ter umas visões, tipo de quando ele fez o exame da memoria lah. O universo, dai apareceu o ceu com umas nuvens, muito mistico, e um vulto, uma sombra de uma pessoa. Mas dai ele bate a cabeça no teto, e o pessoal tira ele de lá.

Agora da pra resumir mais um pouco. A partir dai, ele começa a de vez em quando ter uns flashes, da mesma coisa que viu quando tava no aparelho. E, quando tinha esses flashes, ele meio que nao percebia o que fazia, e conversava com as pessoas sem perceber, saia e andava pra outros lugares sem perceber. E quanto ao caso, o que é o seguinte. Aquele cara suspeito, chamava Stevem Precott, e ele teve um caso com a empregada. E ele matou ela pra mulher nao desconfiar. A mulher dele tava num asilo, louca, nao falava nem nada. E o Steven desaparecido. Quando o John e o policial foram visitar a mulher, ela viu o John e falou pela primeira vez dps de um tempao: "assassino". Eles investigaram mais um pouco sobre esse Steven, e descobriram onde ele estava escondido. O policial amigo do John, confiou nele, acreditou que ele nao era o assassino. Teve uma hora que ele chegou ate ser preso, mas nao importa, eles foram atras do cara. Acharam o cara, mas ele conseguiu fugir. E na perseguicao o carro bateu, explodiu e o cara morreu, e nao sobrou nada do seu corpo. O drama é que eles tinham descobrido que esse Steven teve um filho com a empregada, e botaram ele logo que nasceu num orfanato, e ele foi adotado, e ninguem sabe o que aconteceu com ele. E o John descofia que esse filho pode ser ele. So, que o cara foi totalmente carbonizado, e nao tem como fazer exame de DNA. Fim

tentei explicar mais ou menos, tomara que vc entenda. ehehe, :?
 
esse ultimo capitulo foi muito loko!
teve uma parte q ele teve um desses flashes e ''acordou'' ao lado da mulher morta!!!!! 8O
a sua amiga acha q é assim q ele viaja no tempo, mas nada foi provado
provavelmente esse caso do cara q podia ser pai dele num vai ter nada a ver com a resolução do misterio, mas mesmo assim foi um epsodio muito bom, o fato do doe poder ter matado alguem sem ele nem mesmo saber criou um otimo ebisodio
e pra variar esse captulo criou mais perguntas q respostas
 
A serie saiu do ar nos EUA? mas chegou a acabar a primeira temporada. pq os cara tao pedindo pra voltar ao ar. Ta muito boa a serie, ate agora, pelo menos
 
A Fox tá com sérios problemas pra séries.

É a segunda que eles lançaram nessa temporada que foi cancelada.

Espero que tenha um final pelo menos.
 
Ué, o episódio dessa semana vai explicar quem é ele? :o?:

Pela forma como a propaganda foi feita, dá pra imaginar o cara como uma versão masculina da Dark Angel. :eek:
 
Não achei não. Acho que ele é um cara que se ofereceu pra servir de cobaia em um experimento que não deu muito certo ao que podemos ver.

Mas até aí o cara ser geneticamente alterado... :eek:

E como a série foi cancelada nos EUA, devem ter pelo meno podido fazer um capítulo final, como Dark Angel teve.
 
O último episódio gerou ainda mais dúvidas. A mulher da megacorporação maligna do Oriente Médio aparentemente tem um staff com capacidade de alterar a realidade ao redor de John erm, "Thomas". Resta saber o que está próximo.

Agora, é uma série que está me deixando intrigado, assim como foi a primeira temporada de Dark Angel. Com a palhaçada atual de cabeças falantes e soldados com pele insectóide utilizados para depor Saddam Hussein, não vejo apelo mais para prestar atenção... Só a Jessica Alba que salva...

Fico com pena que a audiência foi inuficiente. Estou achando bem feita e com uma plot de mistério que prende o espectador. Uma pena. :osigh:

Espero que saia DVD.
 
Fox revela segredo de John Doe

Quando uma série é cancelada, sempre ficam para trás algumas pontas soltas. Ainda mais quando o final chega logo na primeira temporada.

Uma das vítimas mais recentes do cancelamento é John Doe, exibida aqui pelo canal a cabo Fox. Nela, um homem que não sabe nada sobre si mesmo, mas tudo sobre todas as coisas, é encontrado no mar e precisa desvendar seu passado.

No entanto, durante uma coletiva de apresentação das próximas novidades da emissora, a Presidente de Entretenimento da Fox, Gail Berman, pediu aos jornalistas que passassem adiante a solução de um dos mistérios de John Doe.

[spoiler:127dde4a51]Segundo os produtores da série, Doe sabe de tudo porque, quando chegamos próximos da morte, Deus nos dá todas as informações para que elas sejam usadas na próxima vida. Como Doe escapou da morte, ele manteve essas informações. Porém, Berman não soube explicar como Doe escapou, ou o motivo de alguém querer vê-lo morto.[/spoiler:127dde4a51]

:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo