• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr. Big

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Mr. Big é uma das bandas de hard rock q eu mais gosto. É uma pena q depois de 12 anos a banda tenha acabado, mas fazer o q né? Pelo menos ainda tenho as musicas q eles deixaram ai pra eu ouvir, alias eu não canso de ouvir, apesar de q ultimamente não tenho escutado mto.
O Eric Martin canta muuuito bem! eu curto pra caramba ele!
E é claro, o Paul Gilbert q detona na guitarra! pena q ele saiu da banda em 96 e não participou dos outros albuns. :tsc:
 
O meu namorado gosta bastante dessa banda, essa aí é uma música que eu conheci através dele claro :D "To Be With You" Até que é bem legal!!!!
 
FrèåkGïrL disse:
MEEEU!!!!! 8O Tô ouvindo 'To Be With You' neste exato momento!!!! :eek:
E eu estou com o CD do GÂbil que a Linda Sacola copiou pra ele de quem? Quem? Mr. Big!!! :D

8-)
 
Mr Big bom!!!!!!!!
Quem me apresentou a banda foi um hobbit daqui do fórum... um tal de Fosco Cachopardo :? ... Obrigado!!!!!!!
A banda é muito boa, o problema é o preço dos cds... R$41,00 :(
Minha favorita é Wild World... é D+ 8-)
 
Fosco, eu nem sabia q vc gostava dessa banda!

É boa pra caramba!! Hard Rock de excelente qualidade!! :D

Eu conheço só a fase em q o Paul tocava, dai pra frente não ouvi nada deles. A banda mudou o som ou não?
 
Avenger disse:
Fosco, eu nem sabia q vc gostava dessa banda!

É boa pra caramba!! Hard Rock de excelente qualidade!! :D

Eu conheço só a fase em q o Paul tocava, dai pra frente não ouvi nada deles. A banda mudou o som ou não?

Pois é! eu adoro!!!

Olha, eu não sei te dizer ao certo, pq tambem não escutei mta coisa depois que ele saiu, mas eu acho q não deve ter mudado mta coisa não.
 
Alguem sabe por onde anda o Eric Martin??? Ele tá fazendo alguma coisa?? Um cara com a voz dele não pode ficar sem cantar!
 
Putz! Q sorte!!! :obiggraz:
Vixe! Eu amo Mr. Big!
Eu conheci com minha prima. Desde 1996 q eu adoro esse banda. Q é um Hard rock de otima qualidade. Sem duvida uma ds minha favoritas. É dificil achar aguem q conheça e goste dessa banda e é ainda mais dificil acha cds da banda qdo se acha são os olhos da cara :tsc: Um q eu tenho eu comprei na inglaterra , o "Hey Man!" (esse q eu gravei para o Gabil) e um ao vivo q foi da minha prima os outro são gravados. Fazer o q a gente se vira como dá... :mrgreen:
 
Para interessados em comprar o cd Bump Ahead do Mr. Big... www.usinadosom.com.br e está R$38,10 (mas pode haver variação por conta do dollar :x )
As faixas incluem:
Wild World
Nothing But Love
Colorado Bulldog ... entre outras

20081.jpg
 
Eu fui conhecer essa banda somente nesse ano, por influência de um hobbit tbm.
Confesso que adorei, não ouvi mtas musicas da badna até agora, a minha preferida por enquanto é To Be With You, é exelente. :obiggraz:
 
Eu amo Mr Big...até msm depois da saída do Paul Gilbert eles gravaram umas músicas legais, maior exemplo disso é a shine, amo essa música..
o Eric canta demais msm..
É essencial pra quem curte hard rock!
 
Caraca. Mr. Big é muito bom!

Quem conhece a a banda geralmente é por aquela música que aparecia criancinhas desaparecidas, isso, aquela que passava no Clip Trip, To be With You...

Eu particularmente achava que se tratava de algo bem light, no estilo comercial, até que vi um show ao vivo dos caras. Monstros! Paul Gilbert debulha! No show ele toca com uma furadeira! Os caras tem uma baita presença de palco...

Eu comparo o Mr. Big ao Extreme, que também só é conhecido pela More Then Words, mas que é uma banda de musicaridade excelente.

É, as vezes faz bem se atentar a banda daquela música...

:obiggraz:
 
Quem conhece a a banda geralmente é por aquela música que aparecia criancinhas desaparecidas, isso, aquela que passava no Clip Trip, To be With You...

Eu acho q Wild World é mais conhecida. Tocava em novela, e tem até uma versão da Pepe e Nenen :eek: :puke:

uuh baby, baby, it's a wild world, it's hard to get by just upon a smile
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo