• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

É por isso q o brasil não vai pra frente d vez! Esse povo fica indo e voltando, indo e voltando... Olha os Cús denovo! Vamo parar de falar disso, tah? :P
 
indo e voltando, indo e voltando...

E vc não perde a deixa, hein. Mas vamos para de falar sobre coisas de duplo sentido e começar a falar sobre coisas inocentes como bananas :anjo: .

Olha os Cús denovo!

Não olha não que isso é feio, aliás muito feio. Se bem que, de certo ângulo,em certas ocasiões pode ser interessante :mrgreen: .
 
Kra o Viadin... qué dize o ponei saltitante era a maior boate gay da TM, era frequentada pela nata boilistica da TM , Gaydalf, Saurinho, Frodo sim e Dai?, Brochomir e por ai vai sem contar os Shows diarios com o Lacraia. Nossa, pq vcs acham q todas aquelas bibas elficas, hobitescas, anãs e atém mesmo orquicacas vinham de tão longe soh pra se "hospedar" na "estalagem" do seu Ceviado Carrapicho?
 
Os elfos nao desciam ao nivel dakele antro de perdiçao. Em Valfenda era td mais organizado.
Se bem que no Conselho de Elrond eles nem marcaram hora, cada um chego qdo quis e todos se reuniram...
 
pois eh, foi eu disse por ai em algum canto escuro deste tópico, aquele bando de elfo suspeito passavam o dia inteiro em Riven-deu enchendo a cara de miruvur e segurando o cú. Tipow tinha tb o suspeitississsisissisismo Elrond que soh queria saber d ficar trancado em salas escuras cheias de guerreiros suados e bombados... humm muito suspeito...
 
pior foi o frodo q deu o maior vechame no ponei saltitante (nome sugestivo! :lol: )
ele num tava cantando a vaca pula pra lua naum, tava cantando Macho man, ai escorregou num quiabo q tava por ali (no bom sentido, hein gente) e na hora q tava quase no chão, enfiou o dedo no anel... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
pior foi o frodo q deu o maior vechame no ponei saltitante (nome sugestivo! )
ele num tava cantando a vaca pula pra lua naum, tava cantando Macho man, ai escorregou num quiabo q tava por ali (no bom sentido, hein gente) e na hora q tava quase no chão, enfiou o dedo no anel...
o_O!!!!!!!!!
POUZ E ELE ME FALOU QUE ERA UMA DANCINHA A TOA!!!
E qdo eu falei pra ele "Frodo, qq tu ficava fazendo lá naquelas tavernas??"
E ele dizia: "Ah nada..."
PUTZ olha como ele me agradece por eu ser uma esposa devotada! :| :lol: :mrgreen:

Ow mas os piores são os elfos...adoravam colocar as flechas nos arcos e atirar poraí...e arco em quanya, vc sabem neh, é c*...e adivinhe pke!!! :lol: :lol: :lol:
 
voltamos aos cus elficos... la em valfenda tinha uma escola de cus elficos, todo mundo aprendia a usa mt bem o C*, pra depois num dizerem q os elfos eram ruims com seus cus... :lol: :lol: :lol:
e os elfos da fronteira de lorien, ficavam o dia inteiro sozinhos em cima da arvore, soh com o c* e nda pra fazer...imaginem no q q dava, ou melhor, O q q dava 8O
 
eh q isso eh algo duvio demais pra c deixar passar... Tipow como alguem falou Lorien devia ser o maior bordael da tm, cheio de "elfos" oxigenados e com kra de gay q passam o dia todo trepados [ou trepando???] em arvore enquanto seguram e manuzeiam seu insseparavel c*! E Valfenda entaum! Nossa soh dava "homi" tudo enchendo a kra lah na riven-deu, todo mundo rivendando a val-fenda. uahuahuahuahauhau... :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo