• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Hmmm... eu até jogaria TCP/IP com a galera aqui...

Mas tem um problema: Minha conexão é ruim DEMAIS as vezes... sem noção :osigh:

Eu tenho um Barb lvl 96 e um Paladin lvl 63...

E tmb um Necro lvl 91 e outro Barb lvl 92, mas ambos estão em descanso ^_^
 
E que nível que vcs querem jogar... se for muito alto pelo closed battle.net eu não posso pois jogo mais no single player...
 
Kyo disse:
Eh, ele mentiu mesmo kra, porque eu frequento aquele lugar desde que abriu e posso garantir que nunca teve Diablo 2 lah...

Eae, alguem tah a fim de jogar na internet um dia desses a expansão? Eu to com um Druida level 21 jah, mas ainda acho que ele tah meio podre...

Po..se eu resolver esse problema de Cd pirata pra poder jogar e conseguir o verdadeiro ,jogo com certeza...
 
Eu sempre quis jogar D2 na net...mas eu estou com o mesmo problemas do Lestat... :(

Mas eu já comessei a juntar grana pra comprar um original... 8-) ...quanto q tá custando um D2 normal???E a expansão??? :eh:
 
Kruga disse:
Eu só jogo Single Player... nada de Open...


Foi mal... eu me confundi e escrevi open ao invés de closed... por tcp/ip tb pode ser...
Dá pra usar os personagens do single player, né?
 
tolkien_onering disse:
Não dá pra ser sem o LoD?

Ixi kra, soh se eu criasse um personagem novo, porque os que eu tinha eu converti :mrgreen:

mas tipo, eh soh impressão minha ou na expansão item Rare e Unique aparecem com maior frequencia?
 
Sim... eles aparecem com mais frequência... eu sei disso pois já joguei esse jogo na casa de um amigo... é bem mais do que sem o LoD
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Não dá pra ser sem o LoD?

Ixi kra, soh se eu criasse um personagem novo, porque os que eu tinha eu converti :mrgreen:

mas tipo, eh soh impressão minha ou na expansão item Rare e Unique aparecem com maior frequencia?


Naum é impressão sua, no expansão alem de tem muito mais objetos(sei que sabe disso) os raros estão mais disponiveis.......
 
Soh se for a partir do ato V, porque eu jah to no ato III e pra mim tah tudo igual ao anterior, com o mesmo nivel de dificuldade (so que ao contrário do jogo sem expansão eu jaha achei tres items unique, que eu nunca tinha achado no jogo normal).
 
Naum entendi o que vc quis dizer com isso... tu tah querendo que a cada patch novo aparecem mais frequentemente items raros?
 
Kyo disse:
Naum entendi o que vc quis dizer com isso... tu tah querendo que a cada patch novo aparecem mais frequentemente items raros?

A cada patch não, mais a partir de um deles o número aumenta consideravelmente. Eu tenho o 1.09 e sempre acho bem mais do que o normal, tanto que olho fases com bastantes itens umas 4 ou 5 vezes. 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Kyo disse:
Naum entendi o que vc quis dizer com isso... tu tah querendo que a cada patch novo aparecem mais frequentemente items raros?

A cada patch não, mais a partir de um deles o número aumenta consideravelmente. Eu tenho o 1.09 e sempre acho bem mais do que o normal, tanto que olho fases com bastantes itens umas 4 ou 5 vezes. 8-)


E quais outros patches existem? Eu tb tenho o 1.09... ele é bom por que dá imunidade para alguns monstros...
 
Tem varios patches, a cada um deles a blizzard tenta equilibrar o jogo e aumentar a dificuldade... o mais recente eh o 1.09, mas correm boatos faz tempo de um patch 1.10...
 
Sub-Zero disse:
tolkien_onering disse:
Mas em compensação tem inimigos bem mais difíceis...

Isso que da a graça do jogo para mim...Quanto mais dificil mais legal de jogar


É claro... quanto mais difícil melhor... e quanto mais difícil o monstro, melhor o item...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo