• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

Da atualidade, Nightwish e Tristanya.

Iron Maiden e Metallica são minhas favoritas a qualquer tempo (tirando o lixo do Load e Re-load). Black Album do Metallica é meu número 1.

Tb tem o Pantera que gosto muito. E Slayer.

Acho que só.
 
pode ser q não estejam fazendo tanto sucesso hj em dia mas eu adoro Iron Maiden, Black Sabbath e Kiss [pra mim são as melhores, mas tb gosto d Angra
 
Bom, se estão bem no momento, eu não sei, mas aí vão as que eu escuto mais:

Blind Guardian
Nightwish
Rhapsody
Gamma Ray
Savatage
Symphony X
Dream Theater
Helloween
Stratovarius
Angra
E é claro, Iron Maiden
Dentre outras - não necessariamente nessa mesma ordem....

Hummm... acho que passei de 5.... :roll: :oops:
 
*Arwen Undómiel* disse:
Hummm... acho que passei de 5.... :roll: :oops:

Mas fez certo!! Apenas 5 bandas é uma injustiça ... :D

eu poderia dar citar ainda, entre outras:

Iron Maiden (que surpresa ... he he)
Rough silk (meio parados)
Time Machine (a mesma coisa)
Running Wild

Gostaria de poder citar Juda´s Priest, como uma das minhas bandas preferidas, mas eu não amo nada deles desde o Defenders of Faifh.
 
Gostaria de poder citar Juda´s Priest, como uma das minhas bandas preferidas, mas eu não amo nada deles desde o Defenders of Faifh.

Eu até ia colocar, mas não conheço muuuuita coisa não... Tenho o Meltdown Live 98 (q eu até tava ouvindo outro dia... não coloquei na lista também pq não lembrei... :roll: )

sei law se alguem vai prestar atenção mais:
Aerosmith

Democracia! Claro que vão prestara atenção! :D Aerosmith por exemplo é uma banda clássica, que eu não vou deixar de gostar nunca!! :D
 
Pô? Que negócio é esse de só pôr metal? Existe muita banda boa por aí que não é de metal......Bem, como não tô com vontade de misturar Brasil com outros países, vou fazer as 5 melhores nacionais e as 5 melhores internacionais:

NACIONAIS:
1. CAPITAL INICIAL
2. O Rappa
3. Paralamas do Sucesso
4. Titãs
5. Textículos de Mary

INTERNACIONAIS:
1. U2
2. Red Hot Chili Peppers
3. Coldplay
4. Creed
5. Foo Fighters

Mas, como em qualquer lista de melhores, sempre deve vir acompanhada de piores:
1. KLB
2. Qualquer grupo de pagode
3. Qualquer grupo de axé
4. Twister
5. SUM 41(como é que uns kras querem soar como Beastie Boys e se vestir como Blink 182?)
 
hum...vamos ver

- the cure - blood flowers lançado em 2001 - minha banda do coração
- lacuna coil - Unleashed Memories lançado em 2001
- The Cramberries - Wake up and smell the coffee lançado em 2001
- New order - Get Ready lançado em 2002
- Talvez Dream Theater - Six Degrees Of Inner Turbulence lançado em 2002

Como vcs podem perceber, gosto mais eclético impossivel.... :wink:
 
Tem as bandas que eu adoro e vou gostar sempre:
-Angra
-Dr. Sin
-Kiss
-Helloween

E uma que eu ando escutando bastante:
Stratovarius
 
po eu achoq devia ser levado em conta os lançamentos do ano, tipo se a banda naum lançou nada de novo esse ano como pode ser considerada a melhor do mundo no momento?
é cada um cada um, mas acho q deveria ser levado em conta os lançamentos cara, o kiss por exemplo, adoro pra caramba, mas o q eles lançaram de novo esse ano para serem considerados os melhores do momento?
 
ANGRA NA VEIA (como tá na minha assinatura....

e TRIBO DE JAH tb.....já q tá sempre fazendo xows relembrando o Bob Rei.....

e só....
nennhuma mais me xama tanta atenção assim.....

PS: alguns aí citaram Nirvana.....é só bandas do momento.....pelo q diz o tópico.....
 
Bom...

Iced Earth
Iron Maiden
Edguy
Angra
Rhapsody

e sem ser metal...

QUEEN
Pearl Jam (das antigas)
Live
Creed
Alice in Chains

Bom acho q eh isso!
 
The Privateer disse:
po eu achoq devia ser levado em conta os lançamentos do ano, tipo se a banda naum lançou nada de novo esse ano como pode ser considerada a melhor do mundo no momento?
é cada um cada um, mas acho q deveria ser levado em conta os lançamentos cara, o kiss por exemplo, adoro pra caramba, mas o q eles lançaram de novo esse ano para serem considerados os melhores do momento?

Não sei se o certo seria considerar os lançamentos do ano, mas sim se abanda está em atividades. Eu falei do Haggard e acharam estranho. Eles não lançam album de estúdio há um tempo, mas estão em plena turnê e vão tocar no Wacken, inclusive. Estão em atividade, acho que é válido.
O Blind ficou 4 anos sem lançar nada, e memso sem o ANATO eu ía colocar eles nessa lista.

Agora, Nirvana ficou meio deslocado mesmo... Talvez ele quisesse colocar numa lista de bandas preferidas dele. No momento eu não gosto muito do que andam tocando não, hehehe...
 
Bom, 5 bandas é difícil, mas eu vou tentar...

Dream Theater
Iron Maiden
Dr Sin
Sadus
Power Of Omens
Dysrythmia
Spiral Architect
Spastic Ink

É, 5 bandas não deu mesmo... Mas eu nem considerei "do momento", tem algumas dessas bandas aí que estão sem lançamentos recentes...
Mas se for o caso das "do momento", entra Iron, Dream Theater.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo