• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Toscas e/ou Horríveis

Barbárvore.

Beatlemaniac
ae galera usem esse espaço pra dizer e quais foram as comidas mais estranhas que vcs jah comeram ou inventaram e quais foram as piores comidas q jah tiveram q botar pra dentro

uma dentro desas toscas eh uma q minha mae disse q gosta: Abacate com cachorro quente :puke:
 
Nossa abacate com dog quente deve ser uma maravilha :lol:
A pior coisa q eu ja comi foi um aroz feito por mim
q gritava "Unidos veseremos" e alem disto ele parecia com um cola
sei la e muito estranho
 
quando eu era pequena eu fazia uma ceboseira ai e vendia [pra minha vó é claro! :twisted: ] era uma gororoba que eu faziz misturando farinha de trigo, com canela, açucar, sal, fermento, ovo, po, era tanta coisa que eu misturava e fritava!! ai eu vendia por 10 centavos... uhuuehueeuheeuuhe

a coisa mais nojenta que eu já comi foi um bolo q eu fiz ai, que eu esquentei no microondas!

nota-se que eu tenho muito jeito pra cozinhar....
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
beringela e toskoooooooooooooooooooooo
odeio beringela :puke:

minha mae faz uma pasta de beringela que é uma maravilha (sem sarcasmo)

otra coisa mt toska eh massa com vinagre e sopa com vinagre hueaehueahueahuue
ah tbm tem abacate com limao e leite condensado huhuheahue minha mae eh louca por fazer essas invencóes
 
Aquelas sopas meu instante misturada com arroz e bolacha agua e sal. Não fica ruim, mas fica nojento.
E molho madeira tbm é horrível, tem um cheiro insuportável.
 
Aurus_DragonFist disse:
coco de fila, aqueles bem pretos e moles... quando eu tinha 3 anos :lily:

O___O´´´´´´´´´!!!

:puke:

A pior coisa que eu ja comi foi um caracol la, parece uma gosma, é HORRÍVEL, a pior sensação do mundo, não arrsiquem :puke:
 
Berinjela, sem dúvida. Odeio berinjela!
Também odeio couve-flor, beterraba, cenoura cozida, grão de bico, e mais uns outros, mas berinjela é a pior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo