• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe Jogadores Bishounen e Garotas Kawaii (detalhes)

Status
Fechado para novas mensagens.

Heruost

Banned
Convoco a todos a se juntar à nossa equipe na Batalha da Segunda Era da Valinor:

Por enquanto:

"Jogadores Bishounens & Garotas Kawaiis" (nome provisorio)

01- Luthien Brewster
02- Heruost
03- Narsil
04- Ahrdarah
05- VihVs_
06- Ecthelion
07- Trinyth Tûk
08- Aventus Magister
09- Círdan.
10- Kyo
11- #Ryu
12- [Le][Bard]
13- Green Arrow
14- Marrock tûk
15- KADU
16- Guilbor
17 - Black Pilot
18 - Athos
19 - Sr. (v)ø$c@!!!
20 - [F*U*S*A*|KåMµ§]

Já temos os 20, o suficiente para um QG (embora esse tópico já seja um QG provisorio - Alias, agradeço aos mods dessa area que tiveram o bom senso de não tranca-lo)
 
Escreve meu nome certo mané! Eh VihVs!!!!

E eu naum to ferrada com a prova... sei tudo! hauhauhaua :lol:
 
Ecthelion disse:
Ei, eu tb quero participar.....como é q faz p/ entrar no grupo?? :o?: ??eu sou novo no fórum....
:D :D

Ora, seje bem vindo então..... :mrgreen:

Alias, o pessoal do Jogos propos uma união... O que vcs acham??
 
É isso aí pessoal, vamos nos unir.... vai ser melhor pra todos

PS: Incluí a Trinyth na parte Anime da união.... caso vocês não concordem com a fusão, eu passo ela pro Jogos :wink:
 
ah eh... o cara eskeceu-se de avisar q agora eh RPG/Jogos/Animes
daih ficaria
Jogadores Bishounens & Garotas Kawaiis huaehuaehueahuuea
 
OPA!!! BOTA O RAIMEI SHIRANUI!!!!! Eu quero entrar!!!! Eu sou novo, mas eu vou mostrar a todos!!! HAHAHAHAHAHA!!!!! 8-) :lol: 8-)

BOA EU AÍ!
Raimei Shiranui.......*na posição de vitória*
 
Eu tenho um bom nome pra essa ekipe
Jah são 13...

falta o athos confirmar... e depois pegamos mais 6 pessoas
 
ae galera se fossem 20 integrantes, a divisao poderia ser 8 pra animes, 8 pra jogos e 4 pra rpg, mas agora parece q vao mudar os numeros :P
 
Vamos continuar organizando esse troço embora a Gincana tenha sido adiada.. Seguinte, sem essa de 8 pra um, 8 pra outro e 4 pra outro.... Entra aqueles que confirmarem primeiro e ponto.. Simples assim, sem complicaçào nem nada, sem divisão... Até pq no final a gente será 1 equipe só, certo? :wink:
 
Hein?? Vão mudar as regras nesse aspecto??? ok.... Vai ser uma pena pq foi trabalhoso juntar esse povo mas tb, pra mim, tanto faz como tanto fez....
 
Se preocupem com as equipes e não fiquem especulando qual va iser da decisão final...
Não ta nada 100% decidido ainda...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo