• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compra de Livros

Lady Alme

Usuário
Se alguém quer comprar um livro que não achou em nenhum sebo, deixe uma mensagem aqui.

A minha é especificamente para quem mora em CURITIBA.
Alguém tem e quer vender o livro "Agatha Christie 100 anos"?
Eu já fui em praticamente todos os sebos(os que eu conheço, acho que são +ou- 16) de ctba e ñ achei, e só falta esse para eu acabar minha coleção. :|
(se alguém quiser o tel. ou o end. dos sebos aqui de ctba., ou souber de algum, mande-me uma MP. :wink: )
 
Eu gostaria de comprar a Poesia Completa de Arthur Rimbaud. Se alguém tiver notícias quaisquer de um volume assim, mande-me uma mp, por favor. A Edição que eu quero é bilíngüe, mas se for em portugês só já está ajudando muito, ou então se for só em francês... Estou louca atrás de um volume desses!
 
Excelente tópico!
Estou comprando o Conde de Monte Cristo, versão integral ..... quem estiver interessado e me vender, por favor entre em contato comigo :D
 
Pessoal, vamos tentar manter o tópico dentro da proposta, ok? Digam qual título estão procurando, e se alguém tiver por vender responda por mp, não no tópico. :wink:
 
Bom, fica meio difícil alguém ter, pq isso não é romance nem nada, mas....

Se alguém estiver afim de vender QUALQUER livro do Georges Duby ou do Jacques le Goff ou A era dos Extremos / do Capital do Hobsbawn, me avisem.
 
Alguem aqui tem algum romance do Dostoievski pra me vender sem ser o Crime e Castigo e q seja do rio?
Pode ser de Sampa :D
 
Eu queria comprar o primeiro livro do SDA, da primeira versão publicada no Brasil, dividida em 6 livros. Tenho os últimos 5, que achei num sebo.

Se alguém tiver interessado em vender o primeiro ou tiverinformações do paradeiro dele, por favor MP ME.
(A terra Mágica é o nome dele)
 
Eu queria As Herdeiras de Duna, último volume da série Duna, que está esgotadéssimo.

P.S.: sou do RJ.
 
Bom, este que eu procuro eu não sei se tem em português. Se tiver melhor, mas em inglês também serve:

Qualquer livro da coleção Indiana Jones, e serve também as fitas do seriado.
 
Assim como o Fosco, também me interesso pela versão comemorativa do SdA. Mas como ele falou primeiro, ele tem a prioridade... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo