• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lágrimas

Logan Mcloud

Usuário
Lagrimas........ bem eu nao sou um cara sentimental..... raras vezes chorei na minha vida....... com filmes apenas em Dança com lobos na hora q o duas meias leva o tiro...... mas hoje fiquei surpreo ao sentir q uma lagrima estava rolando na minha face ao ler a passagem na qual a filhinha de derfel eh morta em O inimigo de deus..... q faz parte das cronicas de artur ..... faziam anos q eu nao chorava por nada..... eu me lembro de q em quando criança os meninos da minha sala sombarem de mim por que eu ficava rindo sozinhu com os meus livros....... isso ja ocorreu com vc provavelmente...... mas agora..... chorar com algum livro.... isso ja ocorreu?????


ps.: eu acho q eu meio q chorei tb pq eu gosto muito do Derfel ele vai ser sempre um personagem marcante na minha vida...... e a esposa dele tb representa algo para mim......



abraços Dwarf (se sentindo meio idiota......)
 
Não se sinta idiota, Logan. É mérito do autor que conseguiu tirar alguma emoção do leitor :wink:

Deixa eu ver... eu não lembro de ter chorado, mas uma vez meu coração disparou. Foi uma coisa forte mesmo, eu fiquei surpresa na hora que senti meu coração batendo mais rápido e me dei conta que era pelo que eu estava lendo (e não que eu tivesse algum problema cardíaco hihihihi). Foi no finalzinho de "O Estranho Misterioso", do Mark Twain. Precisamente quando Lúcifer diz "Não há outra"

afffff... acabei de lembrar 8O

Como pude esquecer de um dos maiores micos que eu paguei na faculdade?! :doh:
Eu devorei "Eu Sei que Vou te Amar" do Jabor, durante uma aula. Detalhe: a medida que eu ia me identificando com a história, eu comecei a chorar. Mas não de "Oopz, uma lágrima rolando!", foi chororô mesmo, de soluçar.

Bom, eu nunca disse que era normal :mrgreen:
 
ainda bem q nao eh!!!!!! poxa muito bom saber q eu nao sou o unico ........ eu achei q eu era uma especie de louco bizarro........ahuahauhauahuah




abraços Dwarf
 
Pois é.. acabei de ler "O Pequeno Dicionário Amoroso"... é o livro do filme...... éééé........... engraçado, depois de tanto tempo essa história ainda mexe comigo.............

sem mais no momento..........
 
emocao eu ja senti, e cheguei a quase chorar muitas vezes com livros....um em especial me colocou ao ponto de chorar :D que foi o livro Capitaes de Areia, eu li esse livro qdo tinha uns 11 anos e me emocionei mto :wink:
 
Pô, tem uma passagem da estória Beleza Negra q eu sempre choro... seja em desenho animado (q eu vi várias vezes), em livro (acho q li só uma) ou em filme (eu vi uma vez alugado, e até estranharam d eu ter visto só uma. Foi justamente por não conseguir conter o choro). É qndo a Gengibre morre... acho q da última vez q eu vi até q não mexeu mto comigo não, mas deve ter sido qp eu tinha acabado d ligar no canal, então não estava envolvida na história. Mas dessa vez foi difícil segurar na última cena, qndo um antigo tratador do Beleza Negra o encontra subnutrido e o compra.

Fora isso tenho uma vaga lembrança d já ter chorado em outro livro, mas nem me lembro direito.
 
Eu sou uma chorona!
Chorei lendo Harry Potter, Senhor dos Anéis, A Moreninha, Lucíola, Escrava Isaura...e mais um monte que não me lembro agora.
Eu já chorei até vendo desenho animado...é muita lágrima não?!
 
Muitas vezes eu fico rindo feito besta no ônibus ou no metro (fazer nada durante o trajeto é fogo, né?) e depois vejo que as pessoas ao meu lado se afastaram :mrgreen:

Da última vez foi lendo o começo de um livro de Mark Twain. Acho que se estivesse com a capa do Veríssimo o pessoal não me olhava torto.
 
Ri com livro é normal mas chorar mesmo eu nuunca chorei apesar de ja ter me emocionado com alguns... alias a parte q a filha do Derfel morre quase q arranca uma lagrgima mas nao caiu nada... é muito tragica essa parte, deu muita raiva do Dinas e do Lavaine...
O filme Pequeno Dicionário Amoroso tb mexe comigo, talvez pq na época q eu assisti o filme eu não estava la mto bem a com a namorada... :(
 
Eu não costumo chorar ao ler, apesar de me emocionar.... mas confesso que fiquei muito sobressaltado e cheguei a chorar quando o nosso portador do anel morreu...

Tb fiquei muito nervoso lendo A Laranja Mecânica, quando nosso querido Alex passa por terríveis sofrimentos nas mãos dos "Malditos milicentes... que Bog os fulmine!"
 
A coisa mais fácil pra mim é chorar lendo uma boa estória, e comigo é assim desde criança.

Malva Cachotosca disse:
Pô, tem uma passagem da estória Beleza Negra q eu sempre choro(...) É qndo a Gengibre morre(...)

esse foi um dos livros q li qdo criança e fiquei um bom tempo triste, sem querer comer nem brincar. O outro foi um livro (q não lembro o nome) sobre um cachorro de fazenda, muito inteligente e amigo (a estória era contada pelo garoto, dono do cachorro) numa certa altura o cachorro fica com raiva (a doença, não a emoção) e o garoto tem que sacrificar o amigo.
Lembro de ter ido pra o fundo do quintal da minha casa e me acabado de chorar, minha mãe ficou preocupada.
Da última vez q chorei com um livro foi com "Fronteiras do Universo", na passagem em q a garota descobre um menino sem o deamon dele, segurando um peixe seco.
Eu estava na fila de um ponto de ônibus, foi meio embaraçoso. :roll:
 
Eu nunca fui de chorar (não consigo... o máximo que consigo é umas duas lágrimas).

SPOILER DO SDA Se você ainda não terminou de ler não veja o que escreverei abaixo
Uma vez na qual fiquei bastante apreensivo e emocionado foi quando Frodo é pego pela Laracna e Sam luta desesperado e depois pega o Anel para si... nossa eu fiquei tão desesperado que comecei a olhar no final do livro para procurar alguma fala de Frodo... :lol: Mas é porque eu simpatizei demais com os personagens de SDA...
 
Eu choro em tudo quanto eh livro. Chorei em Harry Potter 1, 3 e 4(praticamente o livro inteiro), no 5 então, nem se fala... em SdA eu me acabei durante o RdR inteiro! Chorei c As Cronicas de artur(todos), no Entrevista com o Vampiro... e a lista vai crescendo... sem falar nos filmes... :mrgreen:
 
Com livros nunca chorei... Me emocionar? Acho que meu coração já disparou, mas foi só isso...
Em filmes já chorei algumas vezes sim, no Moulin Rouge lembro de soluçar "Satine... Não...". Bleh, também no Em Busca do Vale Encantado, muito triste... (eu achava que era o único, daí uma amiga minha outro dia disse que sempre chora, e ainda na mesma parte que eu! É minha alma gêmea! :P)...

Acho que eu tenho facilidade para chorar com imagens, lendo não tenho tanta nitidez do que está acontecendo nem compreendo tanto quanto quando eu vejo com meus olhos. Na teoria devia ser mas fácil chorar lendo, já que você imagina as coisas como quer, mas as imagens mechem realmente mais com a gente...

Ontem, assistindo Ragnarok, eu cheguei a sentir um frio na espinha de tristeza, mas a cena triste acabou e não chorei...

Eu tenho que assumir que adoro chorar e sinto falta do tempo que eu chorava mais... Ultimamente me sinto meio frio, não sei... Nem lembro qual foi a última vez em que chorei... Gostaria de faze-lo mais vezes... :/

Acontece com vocês também?

E Logan, não se sinta um tolo por ter sentimentos! Se foram lágrimas sinceras, pows, nada melhor! ^^
 
Já experimentarem ler David Copperfield, de C. Dickens? Vc chora do começo ao fim. Muito tocante a história. Bom, eu já chorei em vários livros, mas até do que em filme, e acho que a lágrimazinha que escorre do nosso olho só pode significar uma coisa: vitória do ator, que consegui passar, do modo mais complexo e dificil, que são as palavras, toda a emoção da cena. Eu tb chorei em "Beleza Negra", na hora que a Gengibre morre, e em "Mulherzinhas", qnd a Jô fala que não gosta do Lourenço. "A sacerdotiza de Avalon", MZ Bradley, chorei tanto no final, de soluçar e perder o ar!
 
Ixxxx... eu com essa mania de entrar de cabeça em tudo que tou lendo, vira e mexe choro..

Chorei horrores com Meu Pé de Laranja Lima, qdo o Portuga morre - acho q choro até hoje.
Chorei com o final do SDA - Portos Cinzentos.
Chorei com Harry, qdo o Harry volta com o corpo do Cedrico.
Chorei com Vigília na Noite, do Cronin, qdo a Lucy morre.
Chorei com Ano Novo, da Pearl Buck, no finalzinho.
Chorei com o sexto volume de Cavalo de Tróia (não me perguntem porquê, foi meio q uma visão q eu tive enquanto lia o livro)...

Depois eu lembro mais.
 
poxa.... reviveram esse topico...... as lagrimas fooram de verdade shim....... eu tive uma namorada q me lembrava muito a esposa do derfel.... alem do fato dela tb terdesistidode muita coisa por minha causa....... nos pensavamos as vezes em ter um filho... e me doeu muito isso....

mas hoje isso ja eh passado...

Dwarf
 
Eu choro bastante facilmente a ler livros (ja com filmes so a mesma coisa). Mesmo tendo ja lido 9 o SdA ainda choro em algumas partes do livro.
Mas assim como choro com livros tambem são os livro que me arracam as minhas gargalhadas mais sonoras.
 
Chorei com "O Morro dos Ventos Uivantes" da srta Emily Brontë. Também chorei com Werther do Goethe. Tem mais livros, mas esses são os que me lembro agora. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo