• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?


E aí gente?? Meu, eu sempre faço uma pergunta dessas:
- Quem voce traria do Anime para a vida real?? Pq voce o traria??

E a minha resposta é sempre a mesma! Eu traria o Yusuke (Yu Yu Hakuhso), o Inu-Yasha e o Hyo Asakura (Shaman King). O Yusuke e o Inu-Yasha pq eu sempre arranjaria, com eles, umas briguinhas por aqui só por diversão, com uns caras que eu to afim de acertar as contas :x :mrgreen: !!! E o Hyo pra curtir a vida e ver se eu arranjo um Espírito pra mim!!!^_____^'' Ah eu tbm traria a Motoko, pq eu AMO A MOTOKO-CHAN!!!!!! :grinlove:

FALOWWWWWWWWW :grinlove:
Raimei Shiranui.... apaixonado pela Motoko :grinlove:
 
po.....

a Chii !!!! :grinlove:
todas d Love Hina !!!!! :grinlove:

aí tem tb o Vegeta e akele irmão do InuYasha (Seishiumaru, ou algo assim).....
eles saum maus....seria engraçado eles dando foras em todo mundo q tentasse conversar com eles..... :lol:
 
A Misato.. ela eh mto... mto.. mto!!!
A chun-li tb...
e o mascara da morte, pra poder ver a armadura do meu signo
 
Bah, O time Urameshi(isso inclue keioko.botane outras) e a apresentadora do torneio das trevas

traria quse todos do eva..... o sesshoumaru.... ixi.traria muitos.num dah certo....
 
Po, A Misato ( :grinlove: ), a Niele (mangá nacional conta?) e o Sanosuke (só para aprenderr com ele o duplo extremo)
 
O Sano!!!!!!!!!! É mesmo!!!! HAHAHH!! TAria completo o meu time!! Yusuke, CHicO (eu), Inu-Yasha e Sano!! HAHAHHAHAH!!!! EU IA ACABAR COM TODO MUNDO!!!!!!!!!! :mrgreen:
Ah e pensando bem... ei traria a Ryoko (pq eu sou meio mão leve), e roubaria altas coisas!!! E chamaria a Kirara, assim eu poderia ir pra qualquer lugar sem me atrasar e chegaria no meus encontros no maios estilo!! HEHEHEH!!!! :roll: :wink: :mrgreen:

HAHAHAHH!!!!!!! :lol:
Falowwwwwwwwwwwwww 8-)
Raimei Shiranui
 
O Hotorori (fushigi yugi) e moreria feliz! :grinlove:
Tb podiam mandar o Aoshi (rk), o Ilaparatzo (excel saga) e o Sakurazuka (X) se ele desistisse d ser gay.

Pronto.... to bem assim
 
hum, isso seria maravilhoso, traria à vida a Narusegawa, Kitsune, Rei, Asuka, Misato, Niele, Lisandra...só p/ num ficar apenas mulheres...os EVA´s :mrgreen:
 
Ah-oi

tio yuuhi, vc ainda existe aqui @_@???*VOLTANDO*
eu traria meu querido squall, kyou ^^* alice 19 th*, chichiri ^^*fy* e...er..soujirou ^^*rk*
 
Ser tarado e malicioso ruliz! :obiggraz:

Vejamos...

Eu traria a Sango e a Kirara, pra serem, respectivamente, minha irmãzinha e meu mascote! :mrgreen:

Traria a Misato pra ser minha melhor amiga e amante p fazer umas coisas doidas as vezes, e dar risada qnd estivermos sobrios lembrando :anjo:

A Ukyo que é minha musa e ainda cozinha bem d+! :grinlove:

E finalmente, Keitaro, Naru, Ryoga, Akari, e Kagome, só pra ser "a galerinha" :lol: :mrgreen:

* Athos ao som de Kamelot - The Fourth Legacy *
 
Heruost disse:
Athos disse:
Traria a Misato pra ser minha melhor amiga e amante p fazer umas coisas doidas as vezes, e dar risada qnd estivermos sobrios lembrando :anjo:
Tu num ér meio novo para ela?? :lol:

Ela é do tipo que gosta de caras bem mais novos e inexperientes que ela pra nada sério. Nao viu o Death & Rebirth não? 8-) :mrgreen:

Além disso, a gente é feito um pro outro :lol:

* Athos ao som de Legião Urbana - Vento no Litoral *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo