• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Impaled Nazarene

Pronto!!
Todos já nos divertimos bastante... agora falemos dessa femomenal banda com suas letras super inteligentes e moralistas!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Sério.. vamos voltar a falar da banda e de suas músicas.. acabou a farra... :wink:
 
Meu Deus!!!! Quem achava que Marylin Manson era polemico devia ler esse tópico aqui! Hahaha

Alias de que banda estamos mesmo falando aqui?? Esse tópico esta mesmo no música? :lol:

Quem diria que uma banda que eu conheci outro dia e escutei ao máximo 15 músicas pudesse causar tanta discussão sobre os mais diversos temas!

Meu, o Impaled Nazarene é legal, as letras são engraçadas, é tudo muito válido!
Levar ou não a sério o que os kras "pregam" vai do bom senso de cada um. (e por favor, as letras são taum explicitamente ridiculas, até propositalmente que não precisa de muito bom senso )
Eles falam m.erda atrás de m.erda sim, e isso é legal, diferente. Válido se vc quer escutar algo para se divertir (sim, acho engraçado e daí?). Afinal quem não se divertia com o som de Mamonas Assassinas? Era m.erda atrás de m.erda não era? O diferença era o tipo de humor usado, mas mesmo assim era tosko.

Tosko=Engraçado=Diversão= :lol: :D :mrgreen:

Agora, chega de discursos moralistas pró-paz mundial. Vamos falar sobre a banda! :mrgreen:
 
Privadin disse:
Huahuahuahuahau
falei q naum ia mais postar, mais naum deu

E' um prazer ler suas mensagens! ;)

Privadin disse:
"trabalhei voluntariado pela esquerda em diversas campanhas", Pra partido???????? Ai sim posso te dizer q vc é trouxa!!! :lol: :lol:

Nao me refiro apenas a campanha partidaria, das quais colaborei tambem sim, e nao me sinto trouxa! ;)

Participei de campanhas como a Acao Contra a Fome que rolou no comeco dos anos 90, nao lembro a data exata, alem de diversos acoes em favelas e coisas do genero.

Privadin disse:
"É de uma tamanha hipocrisia..." como tu fala bunito hein faramir?! hipocritá é tu rapá q tem uma assinatura peace and love e curti impaled nazarene! :lol: :lol:

Nao e' ele que e' hipocrita. E' voce que nao tem inteligencia suficiente para discernir coisas...

Privadin disse:
A faramir, natural q vc já tenha visto muitas contradições, tenho 17 anos e opiniões mudam, evoluem e todo esse tipo de coisa :D saum os hormonios cara! :D

17 anos? Entendi! :lol: :lol: :lol:

Privadin disse:
Alguma contradição minha sobre q vc tenha notado em algum assunto passado, mande uma MP q ficarei contente em expor minha opinião sobre tal e etc.

Releia seus posts! :D
 
Lord Ashram disse:
Pronto!!
Todos já nos divertimos bastante... agora falemos dessa femomenal banda com suas letras super inteligentes e moralistas!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Sério.. vamos voltar a falar da banda e de suas músicas.. acabou a farra... :wink:

Po! Mal ae, mas eu tive que responder! Afinal fui chamado mais uma vez de trouxa! :P Mas levando em conta a idade dele, eu relevo!

Vamos voltar ao Impaled, e que o Descarguin nao volte a nos encher...
 
Privateer disse:
"É de uma tamanha hipocrisia..." como tu fala bunito hein faramir?! hipocritá é tu rapá q tem uma assinatura peace and love e curti impaled nazarene!

Se liga seu merdinha. O que esta na assinatura é o que eu sinto no atual momento, uma coisa que é simbólica, algo fora da sua compreensão limitada, ate porque eu não expliquei o contexto do que esta escrito ali. Não sou hipócrita exatamente por perceber que as coisas listadas nas letras do Impaled Nazarene tem um tom cômico, não passa de FICÇÃO, não é a violencia de fato, mas a violencia sobe o olhar FICCIONAL. Não gostar é uma coisa, mas sera que você é burro demais para entender apenas isso?
 
Gente, é a primeira vez que eu to postando alguma coisa... e olha que eu já to a quase 1 ano inscrito...
Nunca tive muito tempo de entrar aqui. Mas este tópico me chamou atenção!!!

Sou um grande apreciador de Impaled Nazarene (da música, das letras, de tudo)
hehehe queria que aquele idiota, falso moralistazinho de merda, cristãozinho do Privateer ainda estivesse respondendo...
só pra eu dizer que sou doente mesmo e Fuck off ... haha :twisted:
o negócio mesmo é ouvir LET'S FUCKING DIE!!! e bater cabeça alcoolizado até a morte!!!! hahahaha

Barbárvore, de Fangorn!

"Eu sou o Inimigo. Demônio antigo ou Deus Pagão???
Eu vim para apreciar a beleza mórbida.
Para falar as palavras nunca antes pronunciadas
Para desmascarar e violar, para desrespeitar e desonrar...
Eu sou o mal!!!"
 
as letras do impaled nazarene naum saum ficção,o q foi o q eu disse?, acontece no dia dia, sera q vc é muito egolatra pra entender? OU muito bur** mesmo :D ?
Se ultimo post me fez rir pra kct( e acredito q o humor foi involuntario), é por isso q naum vou a esses encontros, tem cada comédia...

isso cambada, voltem a falar do impaled nazarene, o meu humor acabou, aturar trouxas é algo q cansa, perdi muito do tempo aki discutindo babaquice para babacas. Esse assunto nem valia minha atenção.

Fui
 
Privadin disse:
as letras do impaled nazarene naum saum ficção,o q foi o q eu disse?, acontece no dia dia, sera q vc é muito egolatra pra entender? OU muito bur** mesmo :D ?

Gente, vamos respeitar. O Privadin e' um cara que passa pelas coisas que o Impaled Nazarene cita todos os dias. So' um cara sendo estuprado todo dia pra criticar tao ferozmente algo assim.

Conta pra gente, Privadin... voce foi molestado quando pequeno? Voce continua apanhando na rua e sendo currado na porta de casa?

:lol: :lol: :lol:

Privadin disse:
Se ultimo post me fez rir pra kct( e acredito q o humor foi involuntario), é por isso q naum vou a esses encontros, tem cada comédia...

Nao, voce nao vai a encontros porque voce e' cagao. ;) Bom, eu acho que se fosse voce tambem nao iria! :lol:

PS: esse meu humor foi voluntario! :D
 
Senhor Malvado disse:
"Eu sou o Inimigo. Demônio antigo ou Deus Pagão???
Eu vim para apreciar a beleza mórbida.
Para falar as palavras nunca antes pronunciadas
Para desmascarar e violar, para desrespeitar e desonrar...
Eu sou o mal!!!"

Putz, fiquei com medo dessa mensagem :lol:
 
Barbárvore disse:
Gente, é a primeira vez que eu to postando alguma coisa... e olha que eu já to a quase 1 ano inscrito...
Nunca tive muito tempo de entrar aqui. Mas este tópico me chamou atenção!!!

Sou um grande apreciador de Impaled Nazarene (da música, das letras, de tudo)
hehehe queria que aquele idiota, falso moralistazinho de m****, cristãozinho do Privateer ainda estivesse respondendo...
só pra eu dizer que sou doente mesmo e Fuck off ... haha :twisted:
o negócio mesmo é ouvir LET'S FUCKING DIE!!! e bater cabeça alcoolizado até a morte!!!! hahahaha

Barbárvore, de Fangorn!

"Eu sou o Inimigo. Demônio antigo ou Deus Pagão???
Eu vim para apreciar a beleza mórbida.
Para falar as palavras nunca antes pronunciadas
Para desmascarar e violar, para desrespeitar e desonrar...
Eu sou o mal!!!"

Metal eh Metal! o q tah parecendo nessa e em outras de suas mensagens, eh q vc quer dizer q Metal eh coisa do diabo, e q gosta disso!

tenha sua religião ou ideologia, mas respeite as dos outros!
e q negocio eh esse de "Cristãozinho"???
vc tah sendo ridiculo, palhaço!!!

vc naum passa de poser!!! paga-pau!!!

o Metal eh muito maior e melhor q o diabo!
o Metal foi feito por Deus!!!!

vc naum merece ouvir Metal!
TODOS os seus posts saum ridiculos!

"bater a cabeça alcoolizado ateh a morte" o q eh isso???
q palhaçada eh essa?
o Metal naum serve pra matar uma pessoa, serve pra dar sentido a Vida!

naum gosto de suas ideias e de sua opinião e de vc, e naum vou respeita-lo enquanto naum respeitar os outros membros!!!

e lembre-se: Vc naum merece o Metal!
 
Leif disse:
Gente, vamos respeitar. O Privadin e' um cara que passa pelas coisas que o Impaled Nazarene cita todos os dias. So' um cara sendo estuprado todo dia pra criticar tao ferozmente algo assim.

huahuauhauha, essa foi f.oda, rachei o bico!!!

Esse tópico tá parecendo Telecatch, um dos melhores q já vi!!

Impaled Nazarene e suas letras moralistas rulez!!!! uhahuauhahuahuauha
 
Lord Ashram disse:
Último aviso...
Falem da porcaria da banda!


Qual era a banda em questão mesmo? :lol:


Eu baixei umas músicas no site mas não curti muito não...talvez pegando um CD emprestado e ouvindo com calma eu venha a gostar :D
 
hauhauahha meo, me diverti muito com esse topico, pena que to com muito sono pra ler até o final.
Primeiro queria dizer que as pessoas são tão ignorantes, que acusam seus proprios erros em uma outra pessoa, porque já que elas possuem esses tais erros, fica mais facil encontrar nos outros do que em si mesmos. Outra coisa engraçada, é que o Privateer simplesmente termina um assunto dizendo que o outro nao tem o que falar, sendo que ele fala que nao vai falar mais nada porque nao adianta. Eu acho que a gente deve sempre dar nossas opinioes, condizentes ao que pensamos, e nao em uma acusaçao direta a respostas de outras pessoas.
Essa guerrinha de querer mostrar que sabe mais que o outros, e a mania de querer dar conselhos enquanto a pessoa simplesmente nao ajuda a si proprio.
E, ah! Continua na terapia Privateer, já que voc~e diz que é tao bom, pergunta pro seu psicologo se ele nao da um jeito nessa sua cabeça dura e sem brechas pro que parece ser diferente da sua concepçao de correto.
E mais, quemd a ouvidos a algo que nao gosta, é porque quer criar problemas aonde nao tem. Nao gosta da banda? Nao curte o que eles falam? Manda se fuder e pronto... mania de sempre querer que as pessoas achem o mesmo que você acha. E mesmo que você aponte meu comentario, dizendo que você nao ta nem aí pra o que as pessoas falam, você está sendo errado... porque você vai estar dando ouvidos ao que até entao disse que nao dava.
Alias, postei aqui simplesmente porque nao da pra aguentar ver uma pessoa cada vez se mostrando mais fechada, e mais infantil possivel. Relatando que infantilidade começa quando uma criança quer ser adulto.

E eu gostaria de saber quantos cds tem a banda, e quais sao os melhores pra eu ouvir e gostar de primeira
 
Litzhel disse:
hauhauahha meo, me diverti muito com esse topico, pena que to com muito sono pra ler até o final.
Primeiro queria dizer que as pessoas são tão ignorantes, que acusam seus proprios erros em uma outra pessoa, porque já que elas possuem esses tais erros, fica mais facil encontrar nos outros do que em si mesmos. Outra coisa engraçada, é que o Privateer simplesmente termina um assunto dizendo que o outro nao tem o que falar, sendo que ele fala que nao vai falar mais nada porque nao adianta. Eu acho que a gente deve sempre dar nossas opinioes, condizentes ao que pensamos, e nao em uma acusaçao direta a respostas de outras pessoas.
Essa guerrinha de querer mostrar que sabe mais que o outros, e a mania de querer dar conselhos enquanto a pessoa simplesmente nao ajuda a si proprio.
E, ah! Continua na terapia Privateer, já que voc~e diz que é tao bom, pergunta pro seu psicologo se ele nao da um jeito nessa sua cabeça dura e sem brechas pro que parece ser diferente da sua concepçao de correto.
E mais, quemd a ouvidos a algo que nao gosta, é porque quer criar problemas aonde nao tem. Nao gosta da banda? Nao curte o que eles falam? Manda se fuder e pronto... mania de sempre querer que as pessoas achem o mesmo que você acha. E mesmo que você aponte meu comentario, dizendo que você nao ta nem aí pra o que as pessoas falam, você está sendo errado... porque você vai estar dando ouvidos ao que até entao disse que nao dava.
Alias, postei aqui simplesmente porque nao da pra aguentar ver uma pessoa cada vez se mostrando mais fechada, e mais infantil possivel. Relatando que infantilidade começa quando uma criança quer ser adulto.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Litz disse:
E eu gostaria de saber quantos cds tem a banda, e quais sao os melhores pra eu ouvir e gostar de primeira

-Tol Cormpt Norz Norz Norz...
-Sadogoat (EP)
-Ugra - Karma
-Satanic Masowhore (EP)
-Suomi Finland Perkele
-Latex Cult
-Motorpenis (MCD)
-Rapture
-SPLIT w DRILLER KILLER
-Nihil
-Decade Of Decadence
-Absence Of War Does Not Mean Peace

Agora por onde começar, acho que o Jorge pode te falar melhor, tendo em vista que eu não ouvi tudo. :wink:
 
Bem ... acho que o tópico agora esta servindo ao propósito original :D

A banda tem 7 álbuns (se eu não me engano) de estudio, nunca se afastando da linha que a consagrou, que é Black Metal misturado com Hardocore, vocais rasgados, essas coisas. Ainda não escutei o último álbum, mas deve ter mantido o estilo.

O álbum mais indicado para se ouvir depende do que se espera da banda. Se o objetivo for algo mais próximo ao Black Metal mesmo, os dois primeiros álbuns são a pedida, o Tol Cormpt Norz Norz Norz ou o Ugra-Karma. Para um som mais próximo ao crust eu indicaria o Latex Cult, que é alucinante, nonsense, perverso. As músicas tem um ritmo alucinado, as vezes lembram a batida hardcore so que numa marcha muito mais rápida, é fabuloso.

Mas ... eu pessoalmente indico o Suomi Finland Perkele, por ser o mais variado e mais bem construido. Tem desde Black Metal um pouco mais melódico ate Black Metal quase sendo Grindcore, passando por músicas com uma levada Hardcore irresistivel (sem nunca se afastar do Black Metal). Esse é a grande pedida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo