• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GLOBO] Prova do Sono no Caldeirão do Huck

Rustu Pai

Usuário
Cara, vcs viram esse novo quadro q va ter no caudeirão do Huck ???
O nome eu não tenho certeza, mas é algo relacionado a sono mesmo.
O pessoal vai ficar mais de um dia sem dormir, fazendro provas ainda :eh:
Pra mim isso já é um absurdo, eles querem ganhar audiência encima do sofrimento das pessoas . Ta certo q tem vencedor q ganha grana, mas é um absurdo a pessoa ter q se humilhar a esse ponto p/ ganhar grana :disgusti:

obs : depois eu vejo o nome certinho do quadro, ou me corrijam.
 
Por que humilhar ??
Ninguém é obrigado a participar, além do mais, não é constrangimento nenhum ficar acordado muito tempo.... agora fazer as pessoas que precisam de dinheiro comer barata..... isso sim
:puke:
 
Humilhação???

Eu achei bacana...... pelo que eu entendi o último a dormir ganha né? Parece interessante.

Isso me lembrou um episódio antiguíssimo do Você Decide. Tinha um casal que entrou numa maratona parecida, mas eles dormiam pouquíssimo e tinham que ficar realizando provas. Foi um episódio bacana.

O programa parece que vai ser bacana (ainda mais para os insônes), melhor do que Acorrentados e Amor a Bordo.
 
Se no Brasil ainda tem gente que ganha dinheiro com coisas muito piores, eu acho que uma prova de resistência como esta não tem absolutamente nada de humilhante. Acho muito mais humilhante ser vítima de alguma pegadinha do Juão Kréber ou do Sérgiu Malandriu.

Este tipo de programete só vai servir pra uma coisa: tentar manter o ibope das tardes de sábado com o Lucianto Ruck.
 
Hummmmmm...

Quando eu ouvi que ia ter isso, eu lembrei na hora dos encontros aqui do Fórum! :lol:

Tem bastante gente aqui que teria real chances de ganhar o programa!!! :beer:
Eu por exemplo, no encontro de julho fiquei 42 horas acordado... :eek:

Ah sim, eu conheço uma das participantes!!! :D
 
Sei lá, achei que ficou um pouco sem criatividade.

Mas vai ser interesante, quero ver o povo capotando e quando acordar assustado depois do cochilo pensar que perdeu. :lol: :twisted:
 
Tisf disse:
Hummmmmm...

Quando eu ouvi que ia ter isso, eu lembrei na hora dos encontros aqui do Fórum! :lol:

Tem bastante gente aqui que teria real chances de ganhar o programa!!! :beer:
Eu por exemplo, no encontro de julho fiquei 42 horas acordado... :eek:

Ah sim, eu conheço uma das participantes!!! :D

Qual vc conhece ??? :lol:
Bem, eu disse que é humilhante pq a pessoa q precisa de dinheiro q vai saca ?
 
Concordo com meus colegas acima q falaram q naum eh nada humilhante perto de programas bem mais toskos e q humilham a pessoa ao maximo..

Prefiro ficar acordado durante uma noite inteira sendo assistido por todo o Brasil do q participar de uma pegadinhah do mallandro com 3 neguinho de ibope
 
Auahuahua quando começar eu falo quem é porque falando assim do nada vocês não vão saber... ela tá num hotel lá no Rio esperando pra estréia...

Ashram disse:
No reveillon eu fiquei 100h e tenho testemunhas... 8-)
Seu maníaco!!! :lol:
 
Eu acho q participar de uma pegadinha do João Kleber deve ser muito legal :lol:
Afinal, elas são muito legais. é não é humilhante pq os caras assinam contrato autorizando ir p/ a TV então :roll:
 
Mas teoricamente não assinam contrato pra sofrer a pegadinha....

Se você acha legal participar das pegadinhas do JK (João Kleber.. não confundam :mrgreen: ) então participar da prova do sono no Calderão é fichinha
 
Eu acho q naum tem naa de humilhante! Ficar acordado não tem nada a ver! Assim vc ofende os insones!!!
Eu acho q é só um teste de resistência! Olhar pelo lado do sofrimento, vc jah tentou correr num campo de futebol profissional por 90 min?? Isso naum é sofrimento? :disgusti:
 
Acho muito mais humilhante ser vítima de alguma pegadinha do Juão Kréber ou do Sérgiu Malandriu.

Que eu saiba... essas pegadinhas são combinadas, e eles ainda reccebem tutu pra participar.... :roll:

Mas eu tm não acho que seja humilhante, aquelas pessoas entraram no programa porque quiseram (e pra ficar famoso também, venhamos e convenhamos, porque é praticamente um "mini- reality show")
Humilhação é você ter que passar por algo constrangedor por pressão, falta de opção ou contra a sua vontade,... lá eles se inscreveram e tudo mais, já está tudo combinado, e fora isso eles devem estar recebendo mais dinheiro...
 
Mais alguém quer comentar que as pegadinhas são pagas ou vão passar a comentar alguma coisa diferente? Só quis dar um exemplo de coisas mais humilhantes que a prova do sono. E daí que essas pegadinhas são pagas? Muita gente que sai de reality show acaba ganhando alguma coisa, mesmo sem ter sido o campeão. A situação das pegadinhas pagas é pior, acho eu, pois a pessoa é humilhada em rede nacional de televisão participando de uma verdadeira farsa armada para os telespectadores rirem da desgraça alheia... E todos vivem felizes para sempre no maravilhoso mundo da televisão brasileira. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo