• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Magia de Aria

Um mundo povoado por criaturas mágicas e divindades esquecidas, que passeiam pelas ruas de Manhattan sem serem reconhecidas... um mundo no qual elfos, fadas e demonios existem e se escondem ao virar de uma esquina, ou por trás de uma porta qualquer...

Aria narra a história de Lady Kildare, uma princesa das fadas expatriada na cidade de Nova Iorque, um mundo mais "mágico" e mais surpreendente do que o seu mundo de origem. Mas uma ameaça sombria surge no horizonte, ameaçando não só as suas vidas, mas também todo o universo, Numa aventura arrebatadora que nos transporta das ruas de Manhattan aos campos bucólicos de Inglaterra e ao mundo encantado de Faerie, Lady Kildare e seus companheiros enfrentam O Senhor das Trevas numa luta sem tréguas. Com um desenho virtuoso e um argumento inteligente e cuidado, Aria é uma viagem mágica que o leitor não esquecerá.


Hey!
Alguém já viu isso?

A MAgia de Aria é de Brian Holguin e Jay Anacleto

Eu tava lendo esses dias e não gostei muito não....

Qm já leu?? O que vc´s acharam??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo