• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro da STR

Para quem não conhece, a STR (Sociedade da Terra Redonda), é uma ONG brasileira que possui três objetivos básicos:

-Defender os direitos dos Ateístas na sociedade

-Advogar pela total e completa separação entre religião e governo

-Divulgar e promover o método científico e o pensamento crítico, as realizações e os avanços da ciência.

E estará realizando um encontro em comemoração aos seus 4 anos de existênica, dia 10 de Maio no bairro do Ipiranga em São Paulo

mais informações visite

www.str.com.br
 
Eu conheço bem a STR e gosto bastante de lá, EXCETO da tendência evangélica deles, sim, de evangelizar em favor do Ateísmo. Acho meio fora de propósito.
 
Deriel disse:
Eu conheço bem a STR e gosto bastante de lá, EXCETO da tendência evangélica deles, sim, de evangelizar em favor do Ateísmo. Acho meio fora de propósito.

Concordo plenamente. Eles são ou 8 ou 80.
 
Deriel disse:
Eu conheço bem a STR e gosto bastante de lá, EXCETO da tendência evangélica deles, sim, de evangelizar em favor do Ateísmo. Acho meio fora de propósito.

Militância de qualquer natureza, quando excessiva, é fora de propósito. Qualquer tendência, negativando ou positivando a fé, acaba por atrofiar o pensamento de modo a restringir as possibilidades de argumentação e a liberdade de expressão... E, como diz o ditado, até água em excesso faz mal... Eu já havia visitado o STR por sugestão do Stein, mas não me senti suficientemente motivado a entrar... Certos assuntos alí são discutidos redundantemente, e alguns dos membros do STR acabam se amparando teimosamente em achismos, vide o citado Darwin...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo