• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wer spricht Deutsch???

Ich bin "em frente ao computador" tb pode ser... é q nem o "to be" do ingles, significa tanto Ser como Estar.
Eu estudei dois anos numa escola q dava aula d alemão, na 1a e 2a séria primária, e agora vou começar o 2o ano d curso mesmo... mas essas férias já me me fizeram esquecer quase tudo!
 
Ich spreche Deutsch, ich habe der ZDP ( Zertifikät)...
Hum...ich habe Deutsch seid 1998, ich LIEBE Deutsch sprechen!!
Deutsch ist suuuuuuuuuuuuuper!!!!!!!
Dieses Jahr habe ich eine andere Zetifikätprüfung(inventei essa palavra...existe asrrout?)^^ :lily:
 
Eloredanna disse:
Dieses Jahr habe ich eine anderes Zetifikätprüfung(inventei essa palavra...existe asrrout?)^^ :lily:
Amor, kem sou eu p/ te corrigir???????? 8O eu ainda nem terminei o básico, vc vai ter o certificado de avançado em breve...
bom, pelo poukíssimo q eu entendo, o único erro na palavra q vc inventou é o Umlaut no "Zertifikat" q naum existe, e, como Prüfung é feminino, eu acho q seria "...eine andere Zertifikatprüfung" :wink:

:grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss:
:kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove: :kiss: :grinlove:
 
Ah, pra quem entende bem ingles da pra entender algumas palavras...
Mas pq que em alemão tem algumas palavras que começam com letra maiuscula no meio da frase?
 
Tírion Extraordinaire disse:
Ah, pra quem entende bem ingles da pra entender algumas palavras...
Mas pq que em alemão tem algumas palavras que começam com letra maiuscula no meio da frase?
é q, em alemão, todos os substantivos e palavras derivadas do pronome de tratamento formal (Sie) devem ser escritas com letra maiúscula, é regra gramatical... :wink:
 
Eloredanna disse:
Ich spreche Deutsch, ich habe der ZDP ( Zertifikät)...
Hum...ich habe Deutsch seid 1998, ich LIEBE Deutsch sprechen!!
Deutsch ist suuuuuuuuuuuuuper!!!!!!!
Dieses Jahr habe ich eine andere Zetifikätprüfung(inventei essa palavra...existe asrrout?)^^ :lily:

Vc tem o ZDP 1 ou 2?

E qual é o próximo que vc vai prestar? KMK?
 
Vc tem o ZDP 1 ou 2?

E qual é o próximo que vc vai prestar? KMK?
_________________
Tenho o ZDP 1... o 2 é só no 3º ano.
Eu vou prestar o DST ( 1 tb^^) hehehehe tem umas coisas mtoo eskisitas nessa prova!!! Alguém jah viu um simulado dessa?? :tsc:
 
Heute kann ich nur ein bisschen Deutsch sprechen

Ich habe meistens vergessen, und das ist sehr traurig. Deutsch ist ein sehr schwer Sprache, und ich auch fand es langweilig.

Aber ich can Krieg Filmen verstehen...

Ich glaube ich habe zu viele Fehler gemacht :(
 
Eloredanna disse:
Tenho o ZDP 1... o 2 é só no 3º ano.
Eu vou prestar o DST ( 1 tb^^) hehehehe tem umas coisas mtoo eskisitas nessa prova!!! Alguém jah viu um simulado dessa?? :tsc:

Que raios de teste é esse?
Nunca ouvi falar. E olha que eu estudei em colégio alemão.
 
Que raios de teste é esse?
Nunca ouvi falar. E olha que eu estudei em colégio alemão.
Deutschesprachdiplom ( tem 2 "m"??) putzzz são questões abertas, onde vc tem q responder sobre um texto talz...é com os msm critérios de avaliação q o ZDP...mas mais complicado.
Diga-se de passagem o ZDP é facil vai!
 
tipo...eu acho mto legal alemao 8-) alias adoro outros idiomas..

sera q eu poderia fazer umas perguntinhas? (alias tres, porq essa jah conta... :mrgreen: )
-de um modo geral, alemao eh dificil?
-alemao conta tanto qnto ingles com relacao a emprego?
 
sweetgirl disse:
-de um modo geral, alemao eh dificil?
Não, é bem fácil. Você só tem que decorar muita coisa (como o gênero de quase todos os substantivos, já que não dá para descobrir sem decorar; bem como os plurais dos mesmos quase todos os substantivos, já que não é só colocar um "s" depois).
 
sweetgirl disse:
-alemao conta tanto qnto ingles com relacao a emprego?
claro q num é taum importante como inglês, mas em muitas empresas alemãs, como bosch, pfeizer, mercedes, etc., vc tem q saber alemão p/ ter cargos bons, sem falar q saber uma língua a mais é mto importante, abre novos mercados p/ vc, e alemanha é um país mto forte no mercado internacional :wink:
 
Ja... ein bißchen...

Ich habe drei Monate Deutsch gelernt... aber ich habe vergaß fast alles...

Ich denke daß es ist die schönste Sprache in der Welt... Hmmm... não... nem tanto...

Aber ich LIEEEBE DEUTSCHHH!!! :obiggraz:

Hmmm... como tá mais ou menos??? Eu estudei de Novembro/2002 a Janeiro/2003 Alemão... mas já esqueci quase tudo =/

Infelizmente...

(Hihih, descubri esse Fórum de Idiomas!!! Vou gastar um bom tempo dos meus dias aqui... umas das coisas q eu mais amo são Línguas... aiai :mrgreen: )
 
o meu maior problema são os gêneros, como já haviam dito aí... Quando eu comecei a estudar alemão eu não tinha noção q isso era beeem importante, e eu só aprendi os substantivos, mas não aprendi os artigos, me arrependo até hoje disso =/

Agora no meu colégio eu tenho alemão... apesar de ser SÓ O BÁSICO, pelo menos dá pra reaprender os artigos, assim q vão ensinando as palavras heheh...

Agora o método mais facil (ou melhor, o menos difícil) pra mim decorar os artigos é memorizando os artigos q são diferentes do português. Como por exemplo "die Sonne" - "A Sol", ai eu lembro "Sol em alemão é feminino", aí eu sempre penso assim ^_^

De qualquer maneira, é um problema isso =/

E pra vcs qual é a maior dificuldade em aprender Deutsch!? :obiggraz:
 
Kruga disse:
Ja... ein bißchen...
Ja... ein Bisschen...

Kruga disse:
aber ich habe vergaß fast alles...
aber ich have fast aless vergessen...

Kruga disse:
Ich denke daß es ist die schönste Sprache in der Welt...
Ich denke, dass es die schönste Sprache in der Welt ist...

Kruga disse:
Hmmm... como tá mais ou menos??? Eu estudei de Novembro/2002 a Janeiro/2003 Alemão... mas já esqueci quase tudo =/
Está bem compreensível, mas lembre-se que nas orações subordinadas o verbo vai sempre no final.
 
Kruga disse:
Ja... ein bißchen...

Ich habe drei Monate Deutsch gelernt... aber ich habe vergaß fast alles...

Ich denke daß es ist die schönste Sprache in der Welt... Hmmm... não... nem tanto...

Aber ich LIEEEBE DEUTSCHHH!!! :obiggraz:
E já fala tudo isso?!!?!?!?!?!? Eu estudei ein jahr (2o semestre de 2001 e 2o semestre d 2002) e já não lembro quase nada! Até entendi o q vc disse, mas duvido q conseguiria compor tantas frases...
Kruga disse:
(Hihih, descubri esse Fórum de Idiomas!!! Vou gastar um bom tempo dos meus dias aqui... umas das coisas q eu mais amo são Línguas... aiai :mrgreen: )
ich bin na mesma situação!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo