• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

Valindor

Usuário
Bem já q tem um tópico querendo saber quais são os melhores livros esse aqui é para saber qual é o pior...tipo aqueles que seu professor de literatura recomendou e vc achou uma merda! De sua opnião.... :wink:
 
Bem o que não gosto: Gotas de sabedoria. Qualquer livro de receitas de auto-ajuda.
 
Quem mexeu no meu queijo? eh horrivel! Tive que ler pq meu vo me obrigou :(

O livro fala de coisas obvias usando metaforas ridiculas...

Nao leiam...
 
O Mulato...eu sei que tem gente que gosta mas nao faz meu gosto, muito chato!
 
Luthien Fëanturi disse:
Senhor dos Anéis!!!!
to brincando, o pior...............................................Édipo Rei!!!


Édipo Rei?????????????????????
PUTS! gosto não se discute mesmo... mas tudo bem hehehehe
eu não posso falar, pq não gostei de "Capitães da Areia", que todo mundo acha ótimo...
 
Eu tenho um livro que eu odeio
nunca pensei em dizer isso de um livro, mas eu não suporto o livro "Macunáima" de Mário de Andrade, caramba eu nunca entendi a história e vi um filme tb do livro que em nada me ajudou a suportar mais a obra, um horror e eu é claro nunca mais reli e nem pretendo reler. :twisted:
 
Ristow disse:
O Demônio e a Stra. Prym... do Paulo Coelho.

Recolocando minhas palavras: Paulo Coelho its a fucking Shit! :evil: :evil: :evil:


mas tem um outro livro q eu li, só mesmo abrigado pela escola, que eu achei uma porcaria, eu sei que tem gente que gosta, mas Memórias póstumas é um grande Coco atômico!!! argh! q nojo :evil:
 
Da série Plenos Pecados também, mas Terapia (representando Avareza). Acho que um dos únicos livros que eu larguei antes da metade.

E perdoem-me os filósofos de plantão, mas faço uma menção honrosa a um famoso: "A Águia e a galinha", de Leonardo Boff
 
esse tipo de topico nao funciona mto bem... é só vc ver um livro q vc adorou como o pior livro q alguem ja leu q vc fica meio irritado... :P
por exemplo, eu gostei de Luxuria e adoro o Pequeno Príncipe
acho q o pior livro q eu li foi Ubirajara do José de Alencar... Eita livro pentelho... alias, esses livros de índios são todos mto chatos... alguem aqui gosta?
 
Eu sei que gosto não se discute,mas eu li O Alienista,e não gostei...sei lá,eu achei muito confuso,só consegui entender até a metade...já me falaram que esse livro é ótimo,mas eu não gostei mesmo
 
Um livro que tive que ler por obrigaçao para prova de literatura, foi uma das piores coisas q já tive o desprazer de ler, chama-se O Seminarista... Memorias Postumas tb foi um saco, nem consegui chegar na metade, nao aguentei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo