• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais línguas vc tem vontade de aprender e pq?

ow paraiba tu trabalha com o q?

eu queria aprender:
italiano, acho muito legal ateh pq minha vó arranca algumas palavras no dialeto Vêneto
francês, tbm acho beeem legal ^_^
latim, sempre tive grande curiosidade por essa lingua

ah eh, jah sei falar ingles e espanhol (e portugues claro! :obiggraz: )
 
Eu queria aprender:

-Alemão: porque apesar de ser uma lingua fria, eu acho muito bonito.
-Grego: eu gosto muito da Grécia, e logo, queria aprender o idioma.
-Japones: Para poder ver/baixar anime e não precisar ver a legenda.
-Frances: a lingua da paixão :grinlove:
 
Eu curto muito línguas nórdicas... elas tem uma sonoridade bem rústica...
Latim é outra que eu gostaria de aprender... acho bonito.
E quero terminar o curso de Japonês, mas do jeito que eu to enferrujado vou ter que recomeçar... :disgusti:
 
Eu adoraria aprender:

Alemão,russo e latim, pq acho interessante.
Japonês, pra poder entender animes e games em japonês.
 
Espanhol, por necessidade mesmo....
Alemão, pq eu acho uma lingua interessante e tenho vontade de aprender a falar.....
Japones, idem alemão...

Hm....tá perguntano quais eu quero, não quais eu vou aprender , né?
Então poe na lista frances e italiano tb.

Frances pq eu tive que aprender umas coisinhas quando tava na frança, e achei a lingua bem legal.
E italiano.....pq sim. :mrgreen:
 
Eu já falo inglês bem, e sei me virar numa boa.
Pretendo aprender Espanhol e Japônes, tanto por curiosidade quanto por necessidade no mundo de hoje.
 
Queria aprender Francês, Italiano, Latim, Alemão e Japonês.
Porque eu adoro línguas ( :roll: )!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Sei bem inglês e o básico do Espanhol ( :puke: )
 
putz queria aprender japones, latim, alemão e hebraico(escrever neh pq eh linga morta) eu queria aprender pq eu acho essas linguas mt lokas........
 
queria aprender Latim pq eu acho Muito doido!
Japonês e árabe pra entender as músicas
E francês pra melhorar meu curriculum

mas provavelmente não vou aprender nenhuma delas :?
 
eu queria muito aprender a falar italiano...e uma linda lingua vindo de um pais tao perfeito...o alemao e o frances tb sao bem interessantes...
 
Alemão (fluente!), Sueco e Suomi (Finlandês)...

Eu AMO essas linguas... Finlandês então... uiui :oops:
Só de ler a página do Nightwish em Finlandês eu vejo como eu gosto dessa lingua... totalmente "nada a ver"... realmente me fascina ^___^

Mas tmb gostaria de aprender Russo... eu até já sei o alfabeto... mas as palavras nem sei hihi :obiggraz:

Mas são taaantas línguas... eu realmente AMO línguas... acho q vou estudar algo relacionado a linguas na Universidade...
 
Eu quero aprender latim, alemão, francês, italiano, espanhol, sindarin (linguas tolkien based contam tbm naum?), acabar de aprender quenya, esperanto, talvez japonês...pouz o meu amigo gosta tanto de japonês que acha mais fácil que inglês!!!] :roll: 8O :D
Inglês eu já estou no intermediário, graças a Deus! Logo já vou começar a lecionar.
 
Eu sempre quis aprender a falar grego... desde criança, era como um sonho. Eu gostava tanto, que sabia a lista de sufixos e prefixos gregos da minha gramática de cor... tá, eu sei que é ridículo, mas eu tinha dez aninhos, só, me dêem um desconto... :oops:

Uma amiga minha está tendo aulas de grego na faculdade, e está adorando! E eu estou a um fio de roubar os livros dela prá ver se finalmente consigo aprender alguma coisa! :roll:

Teve uma época que eu queria aprender a falar dinamarquês... :eek: :oops:
Eu sabia até uma meia dúzia de vocábulos, que aprendi lendo notícias... pergunta se eu ainda me lembro... :roll:
 
Lady Ana disse:
queria aprender Latim pq eu acho Muito doido!
Japonês e árabe pra entender as músicas
E francês pra melhorar meu curriculum

mas provavelmente não vou aprender nenhuma delas :?


Aeeeeeeee!!!!!
Até q enfim alguem falou a palavra magica!!!!!!!

Mininaaaaaaaa, vc quer entender musicas arabes????? EU TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

E, só pra nao ficar mto fora do tópico, linguas q eu quero aprender:
Qto mais, melhor :mrgreen:
Todas as q eu tiver oportunidade. :anjo:
 
meu inglês jah eh bom e eu arranho um portugues :mrgreen: :mrgreen:
zuera....eu jah falo um ingles bom e eu queria aprender espanhol(por pura necessidade,detesto a lingua),japones ,italiano(voltar as origens) e alemão(parece uma lingua bonita)...uma q eu num quero nem chegar perto eh frances :disgusti:
 
Primeiro eu gostaria de aprender direito o inglês e o espanhol, que são muito importantes pro mercado de trabalho atual.

Depois tem o francês, que é muito bonito ! Além, de ser, como já disseram, muito chique... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo