• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai joga StarCraft?

Status
Fechado para novas mensagens.
Infelizmente não...eu até arrumei o cd há um tempo , mas ele não rodou no meu pc..

Tenho muita vontade de jogar , tudo culpa do Warcraft :mrgreen:
 
Eu jogo e sou viciado!
quem tiver a fim de jogar 1v1 2v2 3v3 eh soh me falar!
tou na battle.net direto e meu nick eh Sky-Mano(FK) na gateway east (ou west?) n lembro.. =]
 
Alguém mais joga?

Quem quiser combinar um Lost Temple 2v2 ou algum mapa decente ( Nada de BGH ou $$$ Super Money Map $$$ pelo amor de Eru :eek: ), mande uma MP para mim.
 
Joguei a demo na net lá pra 99, minha primeira experiência multiplayer na internet(antes só LAN), adorei, mas logo depois veio o monstro chamado Half-Life que me fez esquecer Starcraft, tenho o jogo hj em dia mas só jogo na rede aqui em casa de vez em quando com amigos. Hj em dia tem mta manha pra esse jogo, num tenho saco de aprender tudo pra jogar na net sem humilhado. :?
 
Kaji disse:
Joguei a demo na net lá pra 99, minha primeira experiência multiplayer na internet(antes só LAN), adorei,

Sub-Zero disse:
pior que é verdade, joga na net sem conhecer muito bem o jogo é questão de ser humilhado em minutos..............

Starcraft Demo também foi minha primeira experiência em jogos de rede. Simplesmente maravilhoso, um jogo de combate em tempo real... Joguei muitos 1v1 Terran Byways até um programador camarada lançar patches para jogar outros mapas no Demo.

Sim, de fato é quase certo que você será massacrado de início, mas esse estágio é superado... Apesar de existirem jogadores que não importa quantos jogos jogam, sempre serão newbies :disgusti:.

Além do mais os mapas Use Map Settings são bem interessantes para começar a jogar, pois tem inúmeros RPGs e jogos de reflexo rápido. Também aconselho completar as campanhas do Single Player antes de jogar na Battle.Net.
 
Retornando das cinzas o tópico...

Para quem quiser, eu, Fencas, jogo na gateway East com o nick de... FENCAS! :mrgreen: :roll:

Talvez possa ser considerado newbie... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo