• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ninnghizhidda - Of Demons And Witches Part I


Eu já falei que essa é a melhor banda que conheci esse ano?hehe
 
Gente, naum gosto de postar aki seguidamente, mas essa merece:

Shout do Tears for Fears por Disturbed!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Lindérrima, amei!!!! :dance:
 
Tírion Gallagher disse:
Jedan disse:
Ninnghizhidda - Of Demons And Witches Part I


Eu já falei que essa é a melhor banda que conheci esse ano?hehe

Po, o nome dessa banda é impronunciavel!
De onde eles sao???

Oasis - some Might Say

Eles são da Alemanha, eu sei que o nome eh estranho,mas pqp, essa banda é boa demais. Qualquer u que goste de Metal ao ouvir isso vai dizer: C.aralho!
Site oficial: http://ninnghizhidda.darkwood.com/
Vai na parte de Musics e baixe Mistress of the Night
 
Dream Evil - Break The Chains

O cd novo esta muito bom até o que eu escutei, mas bem parecido com o primeiro
 
Ninnghizhidda - Rape (The Virgin Mary)

Nossa, os riffs dessa música me lembram demais o Metallica. Apesar do título, ela não é tão brutal. As passagens de piano trazem um clima incrível.

Ps: Eu só paro de falar dessa banda quando alguém comentar sobre ela :lol:
 
Po, Blind Melon! Me lembra muito da minha infancia. Eu ouvia fitinha naqueles radinhos coloridos da gradiente! alguem lembra?!?

Pow.. Blind Melon é legal pra cacete... sempre quando eu escuto eu imagino aqueles filmes de acampamento de verão americano, com um tiozão na fogueira tocando violão empolgadamente e as criancinhas estralando os dedos e assando Marshmallows...

Agora eu to escutando Chance do Savatage...
Essa musica é animal... momentos tristes e macabros e um coro no final da musica que pelo amor de Deus... Simplesmente Fantástico!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo