• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Minas Ecthelion disse:
Depois, no segundo capitulo, uns caras de capuz preto tbm, perseguindo uma mulher na alemanha e matando ela.

O que isso deve ser? Sera que elas eram caças vampiros? Sera que tem alguma relacao com o mal que esta para surgir?

Tb fiquei intrigado com isso e acho que deve ser muito importante sim. Muito provavelmente estah ligado com o grande mal, mas duvido que aquelas mulheres fossem caca Vampiros, pois supostamente soh existe uma caca vampiros no mundo, de cada vez. Qdo uma morre outra eh chamada, tanto que a tal da Kendra soh apareceu pq a Buffy morreu por uns instantes e foi reanimada.

Sem falar que elas soh fugiam e nao tentaram lutar muito...


e gostaria de pedir que se alguem for escrever algum Spoiler que o faca com a letra minuscula pra quem quiser ampliar e ver....
 
Aventus Magister disse:
Onde você leu Wende ??

http://seriesonline.terra.com.br/angel/index.html

Muito bom esse site, vale a pena conferir, fala sobre várias séries, inclusive Buffy e Angel. :wink: Já como isso vai acontecer, não consegui achar o link, mas pelo q eu entendi, a alma dele será aprisionada em algum lugar e o Angelus vai ajudar em alguma coisa (???). Tb li q o Angel terá uma participação no episódio final de Buffy, q foi foi cancelada.
 
Alguém tá acompanhando ainda?

Bem..... eu acompanhava Buffy no início (até começar Angel) e era muito bacana. Mas de lá para cá parece que muita coisa ocorreu...... alguém pode me responder algumas perguntas?

- Buffy morreu??? Como??? Voltou??? Como??
- Buffy versus Willow???? Como????
- a mãe da Buffy morreu tb???
 
Lá vai Dirhil


SPOILERS








Buffy morreu sim... no final da penúltima temporada ela teve que pular em um portal (no lugar da Dawn [sua irmã, que na verdade não é irmã, mas essa é outra história]) e por isso ela morreu.
Ela voltou depois de um ritual perigoso de magia que a Willow e amigos fizeram.

A Willow, de tanto usar o poder da magia, começou a se corromper, mas o seu lado negro foi despertado quando Tara levou um tiro (disparado pelo Warren [um daqueles nerds que estão na série desde a 1ª temporada]) e por isso Buffy teve que lutar contra essa "Willow do Lado Negro da Força" (que por sinal, matou o Warren e só foi parada pelo "poder da amizade" de Chandler).

A mãe da Buffy morreu na temporada em que a Buffy morreu também, a mesma temporada em que a Dawn apareceu (ela é a chave que abre portais entre dimensões, e pra afastá-la de uma Deusa exilada, os monges a (chave)transformaram em um humano e criaram memórias falsas em todos [Buffy, Chandler, Willow....). A mãe da Buffy morreu de Câncer no Cérebro (se não me falta a memória)
 
Que história é essa de memórias falsas?

Dawn não é irmã?

A mãe tava sabendo da Buffy né?
 
Do início: a Dawn é a chave (basicamente energia mística), mas os monges precisavam q essa chave ficasse a salvo da Glory (a tal deusa exilada), então lhe deram forma humana e a enviaram como uma irmã para a caçadora, o q a obrigaria a protegê-la com a vida. As falsas memórias foram criadas em todos para q não desconfiassem de nada, para fazê-los acreditar q a Dawn era de fato irmã da Buffy. Agora ela é irmã sim, pois virou humana e Buffy a aceitou como tal. Agora o q a mãe da Buffy tava sabendo? (o q vc quer saber exatamente?)
 
Aventus Magister disse:
A mãe da Buffy também não sabia sobre a "chave".... nem mesmo o Dawn sabia o que ela era.... pra ela era a irmã da Buffy mesmo

Sim, mas eh bom esclarecer que atualmente (e desde a temporada em questao-Glory) a Dawn jah tomou conhecimento da sua verdadeira natureza... apos um tempo de auto-rejeicao ela agora se sente parte da familia


Uma coisa importante esclarecer: A morte da mae da Buffy foi meio que misteriosa e acredito que isso ainda vai ser mais explicado antes do fim da serie.
Nao me lembro exatamente o que causou fisicamente a morte dela, mas nao foi cancer... acho que foi um derrame.
 
Não.. depois de exames, foi descoberto que tinha algo no cérebro dela, algum tumor ou coisa assim... mas se foi natural e tal ninguém nunca falou
 
Era um tumor, ela fez quimioterapia por um tempo, e estaria curada. O tumor pode ter voltado, mas pra matar tão repentinamente, deve ter acontecido algo mesmo.
 
Spoilers







A mãe da Buffy não morreu por causa do tumor... Em nenhum momento se diz a exata causa da morte, mas é comentado no episódio que poderia ter sido um aneurisma, ou algo do tipo, uma provável complicação da cirurgia que ela fez para extirpar o tumor...
 
Não me conformo com o q fizeram com a Codelia, ela virou uma palerma! Aquele negócio de perder a memória foi dose... :disgusti:
 
Arien disse:
A mãe da Buffy não morreu por causa do tumor... Em nenhum momento se diz a exata causa da morte, mas é comentado no episódio que poderia ter sido um aneurisma, ou algo do tipo, uma provável complicação da cirurgia que ela fez para extirpar o tumor...

Exatamente...a causa nao eh esclarecida, mas com certeza nao foi o tumor em si, jah q ela ficou boa e ele nao poderia ter voltado tao rapido... os medicos nao sabiam direito e acreditavam ter sido um Acidente vascular cerebral....
mas o que importa eh q nao ficou esclarecido e que talvez isso seja importante

alias e aquelas muheres morrendo nos dois primeiros espisodios? ng tem mais chutes?

*fui soh eu que vi o Connor passando a mao na cordelia pouco antes deles serem atacados?*
hahaha
Podem conferir! :lol:
 
Só que vcs tao falando da morte da Buffy da sexta temporada. Teve uma na primeira temporada, que foi quando a Kendra foi enviada pra substituir a buffy, mas dps ela acabou indo embora.

Nessa vez, a Buffy morre da primeira vez que enfrenta o mestre( o vampiro antigao chefao lah, o vilao da 1 temporada). Ele deixa ela inconsciente e joga tipo, num lugar com água. Ela fica lá por uns minutos, até que o Chandler e o Giles chegam e fazem o trabalho de ressucitação ( nada de mistico, o velho boca a boca e porrada no peito), e ela acorda. Tecnicamente ela morreu por uns instantes, por isso aparaece a Kendra. A Kendra ficou somente por uns 3 epsodios, enfrentando o Spike com a buffy. Ela aparece já na segunda temporada. Lembrando que o Spike é elemento chave nessa segunda temporada, uma das melhores se nao for a melhor pra mim.

O connor passou a mao na cordelia na manha, e vi. Ele acordou e tava com a mao nos peito dela, e quando ela acordou, ele tirou a mao e os caras la atacaram. Esperto demais esse cara.

Agora, muito boa noticia saber que o angel vai perder a alma. Ele fica muito do mal como Angelus.
 
Uma coisa q notei: dessa última vez q a Buffy morreu, não apareceu ninguém pra substituí-la.

Acredito que aos poucos elas volta com a memória.... e volta a ser a Cordy de antes

E de preferência sem os poderes... :roll: Só as visões já tá bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo