• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Então, como eu disse, dificilmente o kra vai ter mais de 3000 pontos de vida, a naum ser que seja otário e soh ponha pontos em Vitality, mas dai vai ter um personagem com muita vida mas sem nenhum ataque.
 
Sub-Zero disse:
Entaum, o kra pode ser um otario mais que tem como ficar com 700 de life, isso tem..... :lol: :lol:


É claro que 700 de life dá pra ficar... é só arranjar uns itens pra life e equilibrar os pontos entre força, destreza, mana e vitalidade...
 
Tipo, o que vcs pensam sobre a classe Druida da expansão? Eu to jogando com um que eu criei e ateh agora to achando ele ótimo, com skills muito boas e a vantagem eh que como eu vou ser um Where Wolf Druid, naum precisa gastar nenhum ponto em mana, soh me preocupando com Strenght, Dex e Vit.
 
Kyo disse:
Tipo, o que vcs pensam sobre a classe Druida da expansão? Eu to jogando com um que eu criei e ateh agora to achando ele ótimo, com skills muito boas e a vantagem eh que como eu vou ser um Where Wolf Druid, naum precisa gastar nenhum ponto em mana, soh me preocupando com Strenght, Dex e Vit.


Nunca joguei com o Druida, mas todas as pessoas que jogaram, me disseram que ele é muito bom... ele é como um bárbaro e sorceress ao mesmo tempo?
 
Acho que naum tem nada com barbaro e sorceress....
AS skills deles são otimas, pois ja cheguei com ele no level 99 no single player.......
Druida é um dos personagens que vale apena jogar..........
 
Tipo, ele ateh possui algumas caracteristicas de sorceress pois tem magias, mas eh muito dificil vc conseguir fazer um Elemental Druid bom, por isso que eu optei por ser um Where Wolf, que me pareceu mais atrativo do que ser um Where Bear.
 
Necromante... naum sei naum, ele me pareceu legal a primeira vista, mas eu naum gosto de personagens em que se tenha que gastar muitos pontos em magia, e Necromante eh meio chato pois depende muito das invocações que ele faz, naum eh melee como o barbaro e o paladin...
 
Kyo disse:
Necromante... naum sei naum, ele me pareceu legal a primeira vista, mas eu naum gosto de personagens em que se tenha que gastar muitos pontos em magia, e Necromante eh meio chato pois depende muito das invocações que ele faz, naum eh melee como o barbaro e o paladin...

Sim...mas ele tem o ponto bom q vc naum precisa entrar em contato direto, outro ponto legal é vc ja em um nivel avançado invadir uma caverna ou algo do tipo..vc cria um grande exercito e sai invadindo...meu necromante nivel 50 pode criar 2 esqueletos,4 esqueletos magos,ressucitar 3inimigos, um golem de fogo,fora a mercenaria q ta comigo desde o inicio da aventura...é muito legal..fora q eles tem vontade propria por exemplo...eu entrei na sala e tinha la um inimigo q parecia uma barata gigante...ele tava envenenando direto q eu fugi mas naum percebi q meu golem tinha invadido e tava porrando o bicho...qndo ia invadir denovo o bicho tinha acabado de morre...vai ser apelão assim no inferno...!
 
Dá pra fazer isso com as Hydras da Sorceress... mas o necromante num nível superior ao 50 começa a ficar pior, pq os esqueletos não são muito bons contra os inimigos fortes... e as magias dele tb começam a ficar fracas...
 
Eu estou comessei a jogar Diablo2 dinovo...eu estou jogando com o Barbaro...
Eu já tinha jogado Diablo2 antes na casa de um amigo...mas não pudia jogar aqui em casa pq o pc era muito ruim, mas agora eu troquei o pc e estou podendo jogar... 8-) :obiggraz:

Q dicas vcs poderiam me dar pra jogar com o Bárbaro???qual skill vcs aconsselham???
E qual personagem (do pacote básico) vcs preferem???e pq??? :eh:
 
Sr. (v)ø$c@!!! disse:
Q dicas vcs poderiam me dar pra jogar com o Bárbaro???qual skill vcs aconsselham???
E qual personagem (do pacote básico) vcs preferem???e pq??? :eh:

Não use as magias de grito. Coloque no começo alguns skills somente naquela magia de achar poções em corpos para não precisar comprar as mesmas e use um pouco em Bash tb.

Pra começar é o que eu mais indico 8-)
 
É claro q dá pra chegar a vááários mil de Life... só depende dos itens...

Usando 1.08 Arkaine's Valor um Barbarian ganha MUITO life, muito life MESMO

2.5 de Vitality por Lvl, levando em conta q um Barbaro ganha +4 de Life pra cada ponto em Vitality, no lvl 99, uma Arkaine's Valor daria 247, ou seja, 988 de Life, apenas numa Armadura...

E tmb dá 2 de Life por Lvl, no Lvl 99, são 198 de Life.

Agora as Espadas, duas 1.08 Grandfathers:
Cada uma dá +175 Life, as duas = 350 Life

Sem contar q elas tmb dão "Increase Maximum Life 25%", ou seja, usando DUAS, ele ganha +50% de Life, CINQUENTA PORCENTO!!!

Hmmm... agora as especulaçoes:

Digamos q o Barb dele tenha 800 de Life SEM esses itens. Agora, somando 350 das Duas Grandfathers + 988 + 198 = 2336 Life, com 3 Itens apenas

Agora somamos os 50% de Increased Life das Grandfathers:
50% de 2336 = 1168 ---> 1536 + 1168 = 3504 de Life

Agora somamos AS SKILLS!!!
Battle Orders lvl 20 dá quase 100% de Increased Life/Mana/Stamina

100% de 3504 = 3504 ---> 3504 x 2 = 7008

Só aqui temos 7008 de Life...
Se somarmos agora Helm, Amuleto, Ring, Belt, Luva, Boots, CHARMS *principalmente*, chegamos a um Barb com MUUUITO LIFE

Agora vcs acreditam!?
 
Kruga disse:
É claro q dá pra chegar a vááários mil de Life... só depende dos itens...

Usando 1.08 Arkaine's Valor um Barbarian ganha MUITO life, muito life MESMO

2.5 de Vitality por Lvl, levando em conta q um Barbaro ganha +4 de Life pra cada ponto em Vitality, no lvl 99, uma Arkaine's Valor daria 247, ou seja, 988 de Life, apenas numa Armadura...

E tmb dá 2 de Life por Lvl, no Lvl 99, são 198 de Life.

Agora as Espadas, duas 1.08 Grandfathers:
Cada uma dá +175 Life, as duas = 350 Life

Sem contar q elas tmb dão "Increase Maximum Life 25%", ou seja, usando DUAS, ele ganha +50% de Life, CINQUENTA PORCENTO!!!

Hmmm... agora as especulaçoes:

Digamos q o Barb dele tenha 800 de Life SEM esses itens. Agora, somando 350 das Duas Grandfathers + 988 + 198 = 2336 Life, com 3 Itens apenas

Agora somamos os 50% de Increased Life das Grandfathers:
50% de 2336 = 1168 ---> 1536 + 1168 = 3504 de Life

Agora somamos AS SKILLS!!!
Battle Orders lvl 20 dá quase 100% de Increased Life/Mana/Stamina

100% de 3504 = 3504 ---> 3504 x 2 = 7008

Só aqui temos 7008 de Life...
Se somarmos agora Helm, Amuleto, Ring, Belt, Luva, Boots, CHARMS *principalmente*, chegamos a um Barb com MUUUITO LIFE

Agora vcs acreditam!?


Tb... mas pra vc conseguir todos esses itens é muito díficil... não vi nenhum deles no meu jogo...
 
Pessoal, sobre o HP, eu não uso itens alterados (com cheat).

A única coisa que eu uso de "ilegal" é que eu ando com duas Grandfathers em vez de uma...

Pra ver os itens que eu uso que aumentam consideravelmente meu HP, vejam um post anterior meu na página 8 desse tópico...

E além disso, eu uso vários charms que dão mais HP e os Battle Cries do Bárbaro!

E ainda por cima o Bárbaro tem bônus de HP.

Como o bônus dos itens são baseado no nível do personagem e o meu bárbaro está no nível 85, dá pra perceber que eu ganho um bônus considerável em HP né? :wink:

Sacaram?

Até!!
 
tolkien_onering disse:
Kruga disse:
É claro q dá pra chegar a vááários mil de Life... só depende dos itens...

Usando 1.08 Arkaine's Valor um Barbarian ganha MUITO life, muito life MESMO

2.5 de Vitality por Lvl, levando em conta q um Barbaro ganha +4 de Life pra cada ponto em Vitality, no lvl 99, uma Arkaine's Valor daria 247, ou seja, 988 de Life, apenas numa Armadura...

E tmb dá 2 de Life por Lvl, no Lvl 99, são 198 de Life.

Agora as Espadas, duas 1.08 Grandfathers:
Cada uma dá +175 Life, as duas = 350 Life

Sem contar q elas tmb dão "Increase Maximum Life 25%", ou seja, usando DUAS, ele ganha +50% de Life, CINQUENTA PORCENTO!!!

Hmmm... agora as especulaçoes:

Digamos q o Barb dele tenha 800 de Life SEM esses itens. Agora, somando 350 das Duas Grandfathers + 988 + 198 = 2336 Life, com 3 Itens apenas

Agora somamos os 50% de Increased Life das Grandfathers:
50% de 2336 = 1168 ---> 1536 + 1168 = 3504 de Life

Agora somamos AS SKILLS!!!
Battle Orders lvl 20 dá quase 100% de Increased Life/Mana/Stamina

100% de 3504 = 3504 ---> 3504 x 2 = 7008

Só aqui temos 7008 de Life...
Se somarmos agora Helm, Amuleto, Ring, Belt, Luva, Boots, CHARMS *principalmente*, chegamos a um Barb com MUUUITO LIFE

Agora vcs acreditam!?


Tb... mas pra vc conseguir todos esses itens é muito díficil... não vi nenhum deles no meu jogo...

Claro, esses items muitas vezes soh tem na expansão, ou soh em dificuldades mais elevadas, como nightmare e hell.

Ah, pra quem tah começando a jogar agora e quer umas dicas de como criar o personagem, eh soh dar uma olhada nos guias do site www.diablo2.com.br
 
Kyo disse:
Claro, esses items muitas vezes soh tem na expansão, ou soh em dificuldades mais elevadas, como nightmare e hell.

Ah, pra quem tah começando a jogar agora e quer umas dicas de como criar o personagem, eh soh dar uma olhada nos guias do site www.diablo2.com.br

Só que eu tô jogando um tempão no Hell e não achei nada ainda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo