• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Experiências sobrenaturais

Status
Fechado para novas mensagens.
já aconteceu umas vezes... eu estou dormindo e de repente, ao invés de acordar, eu fico vendo tudo em camera lenta, fico preso no meu corpo, cheguei a ver minhas pernas e não conseguia mexê-las... dá uma fraqueza nos braços, pernas, é como se você tivesse uma cãimbra na alma... não adianta tentar falar pq Não sai nada!

nunca mais eu tive, ainda bem!!!
 
Já aconteceu , que meu amigo deu uma festa pruque pais tinham viajado no final de semana .Os meus amigo(a)s fizeram essa brincadeira (eu também ) do copo , e nois fomos perguntando e o copo respondendo ( naum e zoera ) . Tá , que nois cansamo e paramo de brincar e a porta fechou ! 8O Depois a luz apagou e começamos a escutar vozes de adultos ... As vozes falavam sobre uma penitencia no inferno , umas coisas assim , e as mininas começaram a dar chilique .. Depois de tanta gritaria , as luzes se acenderam e a porta abriu ... Puts todo mundo ficou aliviado e depois de beber , ver tv e jogar baralho , agente foi dormir ..
Eu ia dividir o quarto cum minha namorada , e mais 3 pessoas ... Depois de conversar , nós fomos dormindo ... Ai de repente eu acordei : e começou uns barulhos mó errados de passos , ranger de portas e vozes ... Eu levantei e fui no quarto do Eduardo ( o anfitrião) pra ver se era eles que tavam zoando ... Quado cheguei lá o Eduardo tava dormindo e todo pessoal do quarto .
Ai eu voltei pro quarto e a porta naum abriu ... Ai eu comecei a bater na porta e a :grinlove: Carmen :grinlove: abriu a porta pra mim ... Ela me xingo , pruque tava dormindo , mais ai , quando eu entrei teve um tremor no chão que a acordo a casa toda ...A Camila começou a vomitar e o Eduardo mijou nas calças , além de uma gargalhada sinistra ... Puts , dormiu todo mundo colado ( ueba ! :mrgreen: )
 
Putz deppois disso !!!! falanu no copo ... o copo eh sobrenatural pq sempre q alguem aiz essa brinkadera sempre tem rolo depois !!!!
 
Rustu Pai disse:
Nossa, eu queria te esses poderes :lol:
Pq vc não fala que vai ganhar na loteria, ou que
a guerra vai acabar ? Coisa do tipo ? :wink:

Bah, não considero isso "poderes" ou um "dom", acredito que quando queremos muito alguma coisa essa coisa tende a acontecer.

Digo "tende" porque acho que se criam situações que propiciam que isto aconteça.

Ex: Certa vez eu e uns amigos combinamos uma festa para noite seguinte em um bar e tinha uma guria da facul que eu tava louco pra ver, só que ela era de outra cidade e aparentemente não havia motivo algum para eu vê-la. Mas na noite seguinte, mais ou menos uma hora depois de eu já estar na festa com o pessoal, quem eu vejo entrando no local com uma amiga?
Exato, ela tinha ido pra festa, porque esta amiga tinha convidado ela e ela ficou de dormir na casa da outra. Daí quem ficou feliz fui eu. :mrgreen:

Quanto a guerra ou loteria, quem dera que dependesse só de mim... :wink:
 
Putz deppois disso !!!! falanu no copo ... o copo eh sobrenatural pq sempre q alguem aiz essa brinkadera sempre tem rolo depois !!!!

pior q é msm......

alguém aí ja fez essa brincadeira sozinho??? muita gente fala q é o povo q participa q move o copo, eu discordo, mas....

e então?? alguém ja tentou??? o q q rolou???
 
Slash disse:
Putz deppois disso !!!! falanu no copo ... o copo eh sobrenatural pq sempre q alguem aiz essa brinkadera sempre tem rolo depois !!!!
Mas empre contam o que acaba mal pois é o que interessa as pessoas pois quem vai contar o que não interesa (ou vocês queriam estudar cada exploração maritima europeia que não encontrou nada?)
 
Pessoal, não vamos falar muito de copos ou compassos pq já tem um tópico disse e os mods vão acabar trancando ok ? :wink:

Agora,voltando ao assunto...Em um predio q eu morava quando era menor, sempre via vultos...E la tambem tinha uma história q se passava em um salão de festas no subsolo.
Era assim :
Diziam, q la tinha algumas crianças brincando, (acho q era a brincadeira do copo :grinlove: desculpa :mrgreen: )
Ai, a porta fechou e as crianças comessaram a ouvir barulhos estranhos.
Todos foram correndo tentar arrombar a porta, mas ninguem conseguiu.
Até q foi um menino la e abriu a porta com um dedo só.
Depois de um tempo, o menino apareceu sem o dedo q ele tinha aberto a porta :twisted: .

:babar: Não sei se é verdade mais....

Desculpa Rustu, vc disse q era pra contar experiências próprias mais.... :grinlove:
 
biskvito disse:
já aconteceu umas vezes... eu estou dormindo e de repente, ao invés de acordar, eu fico vendo tudo em camera lenta, fico preso no meu corpo, cheguei a ver minhas pernas e não conseguia mexê-las... dá uma fraqueza nos braços, pernas, é como se você tivesse uma cãimbra na alma... não adianta tentar falar pq Não sai nada!

nunca mais eu tive, ainda bem!!!

Ahm, ano passado eu tive numa palestra sobre ese negócio de espiritos e tal. E o cara tava explicando que esse estado ai que tu ficou é normalmente um estado antes do que é necessario pra mente se livrar do corpo. Não sei se alguém ai já ouviu falar, mas algumas pessoas (segundo elas mesmas) desenvolvem a capacidade de se libertar do proprio corpo. E pelo que eu entendi não se trata de um dom ou algo assim, é um treco que pode ser treinado.
 
Uma vez aconteceu da minha mãe olhar para o canto da sala e viu a madrinha do meu irmão... dai ela falou que tinha morrido..... cinco minutos depois o padrinho do meu irmão ligou falando da noticia..... 8O


Uma vez tambem eu vi uma velhinha igualzinho a minha vó(falecida) ela estava no centro da cidade... eu fiquei pasmo depois eu comecei a seguir a velhinha dai ela virou a esquina e eu nunca mais a vi... e era estranho por que a esquina que ela tinha virado dava em frenta a um cemitério.... mais ela não estava no cemitério nem mesmo na loja de esquina.... :o?:
 
Ah tipo..sei lá se isso não pode ser considerado um Deja Vu, mas teve uma vez que eu tava na sala com a minha mãe, e ela tava vendo a novela e tal. Ai eu parei do lado dela e comecei a contar tudo que ia acontecer tipo "bah., ela vai dize isso e a outra ali vai responder isso aqui" e acontecia tudo né 8O
Sei lá sei lá....
 
eu comecei a seguir a velhinha dai ela virou a esquina e eu nunca mais a vi...

já aconteceu coisa parecida comigo, eu estava andando sozinho na rua (eram umas 4 da manha) e um cara veio na minha direção, quando ele passou por mim eu resolvi olhar p/ traz... não tinha ninguém...
 
Nunca aconteceu nada de sobrenatural comigo. Quando eu era crinça sempre tive medo que acontecesse, mas era só medo e coisas da minha cabeça, pq eu tinha uma impressão de ter visto alguém, e depois olhava direito e era a roupa enrolada... :eek:

Hj, eu acredito bastante em espíritos e coisas sobrenaturais, na verdade eu peço p/ q existam, não tenho medo mais. Eu queria q acontecesse alguma coisa comigo, pq eu poder dizer q aconteceu e tals, e não ficar contando hisória dos outros!

Eu acho tudo isso o máximo! :P Tem gente q acha estranho :tsc: , mas eu (penso que) sei das limitações "do outro mundo". Leio bastante e conheço pessoas que acreditam tb. Tenho um amigo médium :D !!
 
Maglor disse:
São tudo coisinhas das nossas lindas e férteis imaginações. :wink:

Se você quer ver, você vê. Até o que não há para ser visto.

Nem sempre...
Me responda: vc já teve alguma experiencia desse tipo?
 
lembrei de uma coisa!! Que milagre isso...

Tipo, uma vez eu tava andando de carro com a minha mãe, e nós paramos num sinal vermelho que fica tipo em uma ladeira, sendo que a gente vai subindo... até aí nada de anormal hehe
Aí eu tava observando um carro branco q tava parado do nosso lado tava sem ninguém no banco do motorista, eu imaginei q a pessoa estava agaixada... só q qndo o sinal ficou verde e os carros começaram a andar esse carro branco começou a andar também, e continuava sem ninguém, aí ele fez a curva e cadê q tinha alguma mão no volante?
Sei lá, eu contei pra minha mãe e ela ficou encucada também, eu sei lá q q era =P
 
Maldito`Tuelho disse:
biskvito disse:
já aconteceu umas vezes... eu estou dormindo e de repente, ao invés de acordar, eu fico vendo tudo em camera lenta, fico preso no meu corpo, cheguei a ver minhas pernas e não conseguia mexê-las... dá uma fraqueza nos braços, pernas, é como se você tivesse uma cãimbra na alma... não adianta tentar falar pq Não sai nada!

nunca mais eu tive, ainda bem!!!

Ahm, ano passado eu tive numa palestra sobre ese negócio de espiritos e tal. E o cara tava explicando que esse estado ai que tu ficou é normalmente um estado antes do que é necessario pra mente se livrar do corpo. Não sei se alguém ai já ouviu falar, mas algumas pessoas (segundo elas mesmas) desenvolvem a capacidade de se libertar do proprio corpo. E pelo que eu entendi não se trata de um dom ou algo assim, é um treco que pode ser treinado.

Você está se referindo a Projeção Astral, segundo muitas pessoas realmente isso pode ser treinado e você poderia sair do seu corpo físico e passear por aí sem preocupação, uma vez que mesmo que você esteja a kilômetros de distância ainda existiria uma ligação entre a sua alma e o seu corpo. Você poderia retornar a ele quando quisesse ou por ser "chamado" de volta, é como se você fosse "acordado" por outra pessoa e sua alma fosse jogada de volta.

Essa sensação deve ser desagradável, se possível. :mrgreen:
 
Nossa, eu tenho uma história muito foda que aconteceu comigo aos 10 anos e durou mais de um mês e teve mais 2 pessoas passando pela mesma coisa junto comigo, mas nem vale a pena contar pq eh muito grande e vcs não iiram acreditar (eu não acreditaria).

Eu já pensei em fazer um conto baseado nessa história, quando eu deixar a preguiça de lado escrevo.
 
Isso aconteceu sábado passado!

3:30 da matina: Saímos da casa de um amigo, nisso vem um cara só de cueca pela rua, anda normalmente como se fizesse de conta que estava vestido. 3:35 Levando um amigo meu para casa encontramos uma vaca numa praça muito movimentada. 3:40 Descubro que meu amigo mora num prostibulo(!) Aquele dia só faltava um unicórnio atravessar a estrada! 8O


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bom...eu ja vi qndo estava passando de madrugada um cara encostado em um poste me olhando...eu olhei de relance pra naum chamar muita atenção caso fosse um bandido e o cara sumiu...foi estranhao...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo