• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desconfio =s

Status
Fechado para novas mensagens.
Haldaris disse:
Primeiro eu dava um murro na cara.... depois eu mandava pra PQP... passava um ralo e decia o KCT na pessoa... para nunca mais ficar dando uma de viado
faria exatamente isso!e se o kara fosse um armario eu usava minha pequena AK-47 :twisted:
 
Quanta igorância... Duvido que muitos que falaram que iriam partir pra porrada o fariam. Primeiro, porque escrever é muito mais fácil do que fazer. Segundo, porque ninguém pensou na reação.

Se quem levou porrada quiser, pode até te processar (basta ter testemunha), isso se você não for preso em flagrante por agressão, pra não pensar no pior - dependendo da vítima, pode-se interpretar como caso de preconceito e já vira crime inafiançável. Mais, além disto, dá uma olhada nos exemplos acima, acho que nem todo mundo encara um cara 2x2 na porrada. :lol:

Nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse, eu simplesmente diria para o cara que sou hetero e me distanciaria.
 
Depende. Se o cara me atraísse, talvez rolasse algo. Se não me atraísse, falaria pro cara que "não rola". Mas jamais agrediria o sujeito. Sou homem a ponto de me impor com palavras.

Na academia onde treino Ninjutsu tem um cara gatinho... :grinlove:
 
Aragorn disse:
Na academia onde treino Ninjutsu tem um cara gatinho...

Vc é ? 8O 8O 8O

Eu sou o quê ? Gatinho ? Não sei. Acho que não. Mas talvez... bem, pergunte pras garotas que me viram no encontro nacional. Elas devem saber. Vc pode perguntar para a Mentha Brandybuck, mas a opinião dela será tendenciosa, então nem tão confiável.

Mas por que o interesse ? Vc quer ficar comigo ? :lol:
 
eu ja fui cantada por uma amiga minha q tinha contado pra mim q era lesbik naquele dia... eu fui compreensiva ela tava revoltada q ninguém respeitava ela e tal... dae ela confundiu TOTALMENTE as coisas e perguntou se eu ficaria com ela q eu era linda e tal................. eu fiquei na boa com MUITO MEDO imagina se mina gruda em mim ai q nojo meu na boa nada contra mas eu naum gostei NADA da idéia fiquei pasma com issu... hoje somos "colegas" de oi e tchau e só falo com ela do lado da namorada dela pq se naum SOCORRO... :eek: :roll: :eek: 8O 8-) 8O :( 8O :eek:
 
¤*Lari*¤ disse:
eu ja fui cantada por uma amiga minha q tinha contado pra mim q era lesbik naquele dia... eu fui compreensiva ela tava revoltada q ninguém respeitava ela e tal... dae ela confundiu TOTALMENTE as coisas e perguntou se eu ficaria com ela q eu era linda e tal................. eu fiquei na boa com MUITO MEDO imagina se mina gruda em mim ai q nojo meu na boa nada contra mas eu naum gostei NADA da idéia fiquei pasma com issu... hoje somos "colegas" de oi e tchau e só falo com ela do lado da namorada dela pq se naum SOCORRO... :eek: :roll: :eek: 8O 8-) 8O :( 8O :eek:

Bah aconteceu um treco meio parecido com uma amiga minha. Uma loca lá ficava mandando cartas pra ela..meu..tri louca a guria. Mas nem deu nada, bom elas não se falam mais, mas enfim né...
 
:lol: Ótima resposta Rousoku :lol: :lol:


Mas... no assunto do topico... eu ficaria sem graça :oops: , e depois diria, c/ educação, q n estou a fim.... se insistir, eu tb insisto q n, só q vou perdendo a educação :roll:
 
eu fico de cara
nego eh preconceituoso na hora q eh um homosexual dando encima de um hetero

agora imaginem o contrario
ta vc la na balada, de boa
ve aquela gatinha, vai falar com ela
ela te da um toco e diz q naum eh praia dela, e diz q eh lésbica.... como vc ficaria?!

antes de agredir caso vc sofra o assédio, imagine-se assediando uma pessoa homo q naum quer nada com vc?! :wink:
 
ae liticia klin, c eh lesbica? 8O

heahueahuehu se um cara me cantasse nao daria bola pq acharia q eh brinkdera, se insistisse dizia q nao, se insistisse mais uma vez mandava o cara ir praquele lugar :mrgreen:
 
acho q a primeira reação ia pensar q era alguma brincadeira que armaram pra cima de mim. se percebesse q a coisa era seria ia dizer q gosto de meninas. e pronto.

partir pra ignorancia soh se o cara fosse ignorante tb. ficasse insistindo. ae acho q qq um ficaria bravo, né?
 
Primeiro ficaria feliz :mrgreen: Ia ter alguém me cantando :lol: :lol:


Ok ok...... eu já fui cantado..... várias vezes.... Até ultimamente faz tempo que isso não acontece..... mas teve uma época que tava insuportável......
Eu levo na boa..... às vezes dou risada..... às vezes não falo nada e só saio de perto..... às vezes falo que não me interessa. Tudo depende de onde ocorre a cantada, e o tipo da cantada que é dada, e quem dá a cantada.

Por exemplo..... tem um cara que eu conheço que é muuuuuuuuuito gente boa, mas não faz parte do meu convívio diário. Então sempre fico contente quando tenho a oportunidade de conversar com ele... pois é "O" cara maneiro. Só que praticamente toda vez que a gente conversa ele me pede em namoro.... Algumas vezes é só pra me zoar mesmo, pois ele sabe que eu não quero..... mas de vez em quando ele pede sério.... daí voltamos a discutir esse assunto.


EDITADO:

Bahhhhhhhhh....... o Rousoku é gatinho :grinlove: Quer pegar um cineminha hj fofo? :kiss:
 
História verídica:

Um camarada meu que fez PUCamp, estudou 4 anos e morou numa república masculina, no último ano, estudando para as provas finais da facu na biblioteca, o colega de quarto chegou e disse:

"Cara eu não posso ir embora com este peso na consciência, eu queria ter lhe dito antes, mas... tive medo.. EU TE AMO..."

Reação:

"Sai daqui! Em respeito a nossa amizade, senão lhe encho de bolacha"

Ps: ele me disse que nesta hora ele lembrou de todas as vezes que ficou de alguma forma pelado na frente do cara e tal... hauahuauaha

Obs: linguagem by Calimanar, não foi bem assim que falaram, mas foi bem parecido!!
 
É só falar que não e cair fora... se insistisse é só entrar no ônibus, entrar num shopping ou loja...
 
Bebê loirinho fofinho disse:
Por exemplo..... tem um cara que eu conheço que é muuuuuuuuuito gente boa, mas não faz parte do meu convívio diário. Então sempre fico contente quando tenho a oportunidade de conversar com ele... pois é "O" cara maneiro. Só que praticamente toda vez que a gente conversa ele me pede em namoro.... Algumas vezes é só pra me zoar mesmo, pois ele sabe que eu não quero..... mas de vez em quando ele pede sério.... daí voltamos a discutir esse assunto.

eu conheço esse cara, e ele é muito gente fina MESMO. Aliás foi ele q me segurou pra não brigar feio com o Dirhil dentro da Diesel uma vez... lembra disso Di? :twisted:

Sei lá... eu já recebi cantada de menina, mas foi meio na zueira... mas acho q ficaria beeeeeeem vermelha e tentaria desconversar... não agrediria, não sou disso.
 
Apenas pra constar: 99,9% das pessoas que disseram que dariam um soco no cara só porque deu em cima dele, estão falando por falar.

Se acontecesse comigo, eu provavelmente falaria "aff..." ou "Eu hein?" e iria embora. Só partiria pra porrada se o cara insistisse muito.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo